quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1610 nas redes sociais

O 1610 já se encontra no facebook. Procure-nos, faça "like" na nossa pagina e siga todas as novidades na rede social mais popular do mundo.

5 comentários:

Nuno Leite disse...

Estou plenamente de acordo com o que está escrito. Lamento que a Administração do Blogue não tenha tido a mesma atitude quando aconteceram situações semelhantes nos campeonatos Sénior Masculinos e juniores.
Gostaria no entanto de acrescentar que o formato dos campeonatos Femininos e Juniores é o actual(2 séries) em virtude de inicialmente estarem previstos torneios inter-Associações que agora já não se vão realizar.

1610 Futsal disse...

Foi um acumular de situações Nuno. Não em lógica nenhuma a entrada desta equipa no feminino como também não teve as outras. Mas é impensável quando entramos na 4ª semana de competição ainda haver indecisão relativamente as equipas que participam na competição.
Tal como nunca concordei com o formato do campeonato masculino, quando eram duas séries e andavam 90% das equipas a competir para "nada" porque todos sabíamos que não iria haver segunda divisão.
Quanto as inter-associações temos que concordar visto que são a antecâmara da selecção nacional feminina. No masculino não tem muita lógica visto que temos divisões nacionais. E toda a gente se recorda do que aconteceu da ultima vez que houve selecção masculina em Braga.

1610 Futsal disse...

Confirma-se que não vão haver inter-associações?

Nuno Leite disse...

Foi a Associação que me informou que os torneios Inter-Associações foram suspensos.
Se calhar dizem suspensos para não dizer cancelados.

1610 Futsal disse...

Enfim a ser verdade é triste. Formam um campeonato de duas séries fundamentado num eventual torneio inter-associações que afinal não se vai realizar. Continua-se dar "xutos" no futsal em braga.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger