segunda-feira, 10 de novembro de 2008

100000 VISITAS

Pessoal, hoje atingimos mais uma marca histórica e especial para nós pois foram atingidas e ultrapassadas as 100000 visitas.
Esta marca foi alcançada passados cerca de 13 meses após a criação deste espaço, o que perfaz uma média de cerca de 7500 visitas por mês.
Mais uma vez agradecemos a vossa colaboração e participação no Blog.
A administração.
1610 FUTSAL

9 comentários:

ADRIANO COSTA disse...

Obrigado a todos.

A.D.Esmeriz disse...

parabens

Anónimo disse...

Muitos parabéns por esta excelente marca alcançada..

Anónimo disse...

Parabéns pela marca alcançada e os próximos 100.000 serão atingidos em muito menos tempo, pois a qualidade do blog é muito boa.

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

GDAS disse...

Parabéns!!!
Continuem com o bom trabalho realizado, em prol do futsal distrital.

Anónimo disse...

Excelente blog! continuem,pois já que temos uma associaçao fraquinha no que respeita ao futsal,ao menos este blog divulga pelo melhor o que se passa semana a semana!
Parabens!

Anónimo disse...

Parabens !

Anónimo disse...

Em nome do grupo da Mouquim Associação Unida muitos parabéns pela meta alcançada e em breve estaremos cá a dar os parabéns do dobro.. Continuação de bom trabalho e muito obrigado..

EPB Futsal disse...

A EPB FUTSAL felicita os autores deste blog pela marca dos 100.000 acessos e pelo excelente contributo para a modalidade.
Aproveitamos a oportunidade para sugerir que os comentários sejam apenas permitidos a utilizadores registados, por forma a tentar minimizar a propagação de boatos e as declarações encobertas.
Saudações Desportivas!
A direcção da EPB FUTSAL.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger