sábado, 22 de novembro de 2008

Resultados 7ªJornada SERIE A / 6ªJornada SERIE B

Série A

Jogos de Sábado
  • Fundação Manuel da Costa - C.D.C.C.A.T. Esc.Prof.Braga 5-0

  • São Mateus - A.D.C.Gualtar 2-0

  • A.C.D.Os Apulienses - A.R.Pousadense 5-3

Jogo de Domingo
  • AEIPCA - C.D.C.Priscos 3-3

Jogo de Segunda-Feira
  • Ass Santo Tirso Futsal - Moc.Aleg.De Landim 4-3

Folga: G.D.André Soares

Série B

Jogo de Sexta-Feira
  • A.F. Celorico de Basto - A.D. Pinheiro Torto 3-5

Jogos de Sábado
  • A.D. ISAVE - Nun'Alvares 3-3

  • C.C.S. Santo Adrião - C.A.R. Taipense 9-6

  • A.D. Esmeriz - A.C.R. Lordelo 6-4

  • Guimarães F.C - Mouquim A.U. 1-0

43 comentários:

Anónimo disse...

Santo Adriao - 9 Cart- 6

Abraço

Anónimo disse...

F.Manuel da Costa - 5 EPB - 0

Anónimo disse...

.C.D.Os Apulienses - A.R.Pousadense (5-3)

Anónimo disse...

Isave - Nun'Álvares 3-3
Guimaraes - Mouquim 1-0

Anónimo disse...

São Mateus - Gualtar 2-0

Anónimo disse...

F. MANUEL DA COSTA - 5 - 0 EPB
dois candidatos a subida defrontaram se e o desnivel no resultado é tao grande...a fundaçao foi assim tao superior??? para quem n tem tido bons resultados, este foi bom...para alem da EPB parece q o gualtar tb tropeçou...temos campeonato na serie B.

Anónimo disse...

Esmeriz 6 - Lordelo 4

Anónimo disse...

marcadores do lordelo

to- 3 golos
dinho- 3 golos
rato- 4 golos
vitor chapota- 5 golos
ze luis- 4 golos

Anónimo disse...

Esmeriz - Lordelo 6-4

Anónimo disse...

epb tem k comecar a comprar sacos grandes para as bolas :)

sera k o gualtar vai comecar a tremer tb??

Pop's

Anónimo disse...

QUEM VAI AOS SUB 21

Anónimo disse...

MARCADORES DOS GOLOS DO NUN'ÁLVARES:

Artur - Hugo e Paulo

Anónimo disse...

la voltou o Priscos pra o seu campeonto.

Anónimo disse...

Bom dia...

Excelente jogo entre o Mouquim e o Guimarães, mas com um maior dominio do Guimarães. O jogo foi decidido por um grande golo, pois se assim não fosse o jogo teria chegado ao fim empatado.
A 1ª parte Mouquim aguentou o maior ascendente do Guimarães, jogando em contra-ataque o Mouquim teve as melhores oportunidades de golo. Na 2ª parte o Mouquim entrou um pouco nervoso fazendo muito cedo a 5ª falta o que limitou todo o jogo, o Guimarães teve 3 livres e não marcou em nenhum. O lance do golo chegou numa jogada mais que tipica do Guimarães, bola no redes que lança para o jogador lá na frente que recebe na rotação faz um grande golo. A partir do golo o Mouquim encostou o Guimarães a sua baliza tendo oportunidades muito boas para empatar o jogo.
Fica o registo de um jogo muito intenso e que prova que estas são sem duvida as 2 melhores equipas desta serie.

Boa semana para todos...

Anónimo disse...

É a jornada 6 na Série A e a 5 na Série B, não?

Anónimo disse...

Ignorem o último "post". O que está errado é o "Rescaldo 5ª Jornada Serie A / 4ª Jornada Serie B"!!!
Abç

Anónimo disse...

Golos do Esmeriz:
Jorginho - 2
Borges - 1
João - 1
Teixeira - 1
Autogolo do Lordelo - 1

Total dos golos no campeonato:
Jorginho - 9
Gato - 3
Borges - 3
Pauliho - 2
Seco - 1
Teixeira - 1

Anónimo disse...

Então a grande e extraordinaia , fantastica equipa do Priscos não ganhou ao Ipca? Ah pois o IPCA não se chama GDAS. Ao Priscos so interessava ganhar ao GDAS. Com esse jogo ja ganharam um campeonato! Que tristeza! Nunca nos chegareis aos calcanhares. Ja agora continuai a olhar pra cima, que nos ca andamos felizes a olhar pra baixo! Crescei!

Anónimo disse...

hahahahahahaha o ANONIMO do GDAS ainda não esqueceu a derrota, mais pode ficar sossegado pois nós só ganhamos 4 pontos em duas semanas ao GDAS, pra semana vamos ver quem se vai rir, pois nunca ouve vencedores antecipados, espero pra semana não ver os comentarios vossos, pois se isso acontecer é sinal que alguma coisa correu mal para o vosso lado, andamos a olhar pra cima sim, e vamos tentar nunca deixar de olhar, o problema sera quando vcs pensarem que estão a olhar pra baixo e não virem ninguem la hahahahahahahahaha abraços, nunca substime um adversario pois o campeonato se ganha e se perde com qum as vzs pensamos que é facil

Anónimo disse...

Continuo a dizer que os dois primeiros da serie B ficavam em 6/7 lugar na serie A, as equipas são muito limitadas!É injusto para as equipas da serie A só subir uma equipa!

Anónimo disse...

Ó amigo de uma coisa pode estar certo, é que a vingança é um prato que se serve frio, e até podemos ganhar, perder, empatar, mas a melhor situação que tivemos foi o balde de água fria que vocês levaram depois de toda a arrogância mostrada em campo e nÃO SÓ.Enfim é dificil de digerir toda a situação mas aprendam a ganhar e perder, não venham para aqui insultar ninguém e já agora quem muito de alto olha mais depressa desce tenham juizo e meçam as palavras que dizem ou melhor escrevem, e deixem o Priscos em PAZ.È triste a vossa postura como equipa tenham é juizinho e lembrem-se Seremos Sempre E SEmpre Uma Equipa Unida .FORÇA PRISCOS.

Anónimo disse...

O Priscos não ganhou porque o ja famoso NL16, não jogou. Mais uma vez roçou o banco e o Priscos, porque depende muito dle, não venceu. NL, tem k jogar, oh treinador. Tem que o meter!

Anónimo disse...

A. Futsal de Celorico 3 - A.D. Pinheiro Torto 5

Anónimo disse...

Ena! O campeão antecipado Priscos, não ganhou???? A administração do blog enganou-se decerteza! O que se passou? Deixem-me adivinhar não houve livres directos? O Judeu portou-se fininho e não matou ninguém? Chiça, o Priscos precisava de reforços? Quem se mata num jogo só é o que da!!!!!

Anónimo disse...

Vamos com calma!
Assumir que comentários anónimos são de jogadores de uma equipa é algo arriscado..
Por mais que falem a favor do GDAS contra quem quer que seja, se não assinam, não os tomem como sendo jogadores do GDAS, muito menos, pensem nessas pessoas e generalizem ao resto do grupo!!

Parabéns ao Priscos, não foi culpa da bola, nem do campo, nem dos árbitros, foi culpa nossa (equipa GDAS).
Fomos derrotados pela supremacia escandalosa do Priscos.(PONTO FINAL)

Perderam este jogo mas vão ganhar mais uns quantos de certeza.assim como nós - isto é futsal!!!

Boa sorte para o vosso campeonato e por favor, vamos parar com esta palhaçada.

Vamos praticar cada vez mais, um melhor futsal,

Filipe Malheiro

Anónimo disse...

ate nas palavras es grande...ah ganda malheiro!!!!!

Anónimo disse...

Tenho lido muito aqui e não só, sobre o futsal em braga.Ha uma batalha intensa nessa Associação. Ultimamente, tenho-me deliciado com algo de diferente. OAEIPCA, acho que é assim que se chama, esta em ultimo ou perto disso. Tenho, nas ultimas semanas lido o blogue deles, fico maravilhado! Venho aqui porque me dizem que é o blogue mais lido, perguntar como é possivel aquele ambiente tão bom, e que se nota no blogue quando ainda nem se ganhou um jogo? Qual é o segredo? Isto não é normal. Acabo de passar, mais uma vez, no blogue do IPCA, e novamente não venceram o jogo. Um jogador( da forma que fala é jogador) diz isto: Cada vez mais gosto de jogar pelo ipca. Isto não é normal. Pergunto qual o segredo? Pasem por la, é desporto pela positiva, e ate tem craques da semana. Eles estão nos ultimos. isto e mesmo diferente.
Dou-lhes as minha felicitações. Tenho 30 anos de Desporto federado( no futebol ) e tenho um filho a jogar futsal em braga. è dificil ver destas coisas na juventude. Estão de parabens pela forma de ver e encarar a vossa modalidade!

Anónimo disse...

AST 4 MAL (juntamente com a equipa de arbitragem) 3

Anónimo disse...

Afinal eu tinha razão quando disse que os meninos de Santo Tirso vinham para o sitio deles , ontem já foi um aviso , não tenham duvidas nenhumas que não vão passar a fase seguinte.
Ontem fui ver o jogo, e que jogo MEDIOCRE , o Santo Tirso jogou aquilo que eu acho que eles valem , que é ZERO.
Aquele nº6 e nº10 são uma verdadeira vergonha para a modalidade , não jogam nada e o treinador da equipa é outra vergonha , sem liderança , sem atitude ( a unica atitude que teve foi discutir com os adversários e com os arbitros e ser bem expulso), tambem muito fraquinho ... ........
Na próxima semana vamos ver se eu tenho ou não razão ??????? E vou estar lá a ver os mimadinhos de Santo Tirso cheios de cenário a serem enxuvalhados pelo Pousadense principalmente aquele capitão e treinador deles que tem a mania que são os maiores .............

Anónimo disse...

parabens Malheiro

mister disse...

Bom dia.

Agradecia que actualizassem os golos da A.D.C.Pinheiro-Torto.

A listagem de marcadores no Campeonato
é a seguinte:

EDU------10GOLOS

EDINHO---4GOLOS

JOÃO
SERGINHO
RUIZINHO
NUNINHO--2GOLOS

ANDRE
CARLOS---1GOLO

Anónimo disse...

Como é possivel andarem uns "piriquitos" de azul, outras vezes de amarelo ou de cor de "burro quando foge", no Futsal a estragar esta modalidade.
Pensem no que andam a fazer?!?
Vocês são os unicos que ganham dinheiro nesta modalidade... já pensaram nisso!!!Penso eu...
Como é possivel o árbitro ontem ter inventado um penalti, mais um contra a AST, e ainda por cima expulsar o jogador!!! Além de outros lançes, mas este foi o mais revoltante.
Não brinquem com o esforço dos jogadores seja da AST ou de qualquer outra equipa.
Os jogadores treinam 2/3/4 vezes por semana, muitas das vezes com grandes sacrificios familiares, pessoais, e para as equipas/Associações para arranjarem condições de treino a fim de chegarem aos jogos e darem o melhor de si em prol do futsal e da sua equipa, e andam ai estes "piriquitos" a brincar com os jogadores...
Tenham respeito e dignifiquem, pelo menos a modalidade que é o Futsal.
Vocês só ganham dinheiro na arbitragem porque os jogadores e as equipas existem e vos pagam.
Só queremos que façam o vosso trabalho de forma LEAL e não INVENTEM AQUILO QUE NÃO EXISTE, porque se não corremos o risco de em vez de ter uma equipa de arbitragem (o que não tem existido), ter uma equipa de Inventores...
Tenho dito....

Anónimo disse...

Zé Nando saiu do Isave.

ADRIANO COSTA disse...

O Mister Miguel Couto será o proximo treinador da Fundação Manuel da Costa em substituição do Mister Ivo Couto.
O Mister Miguel Couto treinou o Junqueira nas ultimas três temporadaas.
A restante equipa técnica será constituida ainda por Filipe Silva e Filipe Costa.
Esta noticia é oficial e podem ve-la no site oficial.
1610FUTSAL

Anónimo disse...

" Anónimo disse...
Continuo a dizer que os dois primeiros da serie B ficavam em 6/7 lugar na serie A, as equipas são muito limitadas!É injusto para as equipas da serie A só subir uma equipa!

24 de Novembro de 2008 14:37"

Iremos ver na 2ª fase...o Guimarães pelo que demonstrou contra o Mouquim tem equipa que chegue para subir de divisão, uma excelente equipa.
Para você ter falado assim é porque nunca viu nenhum jogo da serie B...daqui por uns tempos falamos.

Anónimo disse...

Não me faça rir..o Guimarães foi eliminado da taça pelo ultimo classificado da Série A...a sua equipa ainda acredito que dê luta...agora o Guimarães só vai passar porque as outras equipas estão sempre a perder pontos, se não nem à segunda fase iam...

Anónimo disse...

na lista de melhores marcadores faltam os jogadores da fundação pois ninguem do clube deu informações a este respeito.Fui ver quase todos os jogos da fundação e o nº 6( n sei como se chama)está entre os primeiros senão mesmo em primeiro...Abraço

Luis Melo disse...

Mais uma vitória, mesmo que sofrida, da AST Futsal. Parabéns rapazes, continuem assim !!

Anónimo disse...

a esse individio que foi a s.tirso ver o jogo do ast-mal e que diz que o nº6 e o nº10 nao jogam nada nao percebe nada de futsal..simplesmente sao dos melhores jogadores nesta divisao ,,,

Anónimo disse...

Ast 4 x Mal 3
Vitória sofrida mas justa do Ast.
Muito má a arbiragem. Só vendo mesmo para crer.
Grande jogador o nº17 do Ast (ferreira).

Anónimo disse...

so os arbitros é que ganham?
e entao os jogadores e treinadores da fundação? e os premios da Epb? e o Isave?
ja ha gente a mais a ganhar dinheiro e isso vais estragar o futsal distrital.
esperamos para ver

Anónimo disse...

AST/MAL teve uma fraca arbitargem? A equipa do AST é que está habituada a fazer o que quer e o que lhe apetece, nao respeitam ninguem, nem dentro nem fora do campo. A continuarem assim, vao concerteza de ser a equipa mais indisciplinada do campeonato.

Nuno Leite disse...

Golos do Priscos contra AEIPA:
Judeu - 2
Tiago(Té) - 1

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger