terça-feira, 11 de novembro de 2008

Rescaldo 5ª Jornada Serie A / 4ª Jornada Serie B

Terminada a jornada apresenta-mos a classificação das duas series.

Série A




Melhor ataque: GDAS 27 Golos

Melhor defesa: AST 6 Golos

Pior ataque: IPCA e Pousadense 7 Golos

Pior defesa: Apulienses 35 Golos

Série B




Melhor ataque: Guimarães Futsal 18 Golos

Melhor defesa: ISAVE 9 Golos

Pior ataque: ISAVE 8 Golos

Pior defesa: Pinheiro Torto 22 Golos

19 comentários:

Anónimo disse...

A classificação da EPB e do S. mateus está trocada.

EPB Futsal disse...

O seu a seu dono :)
A EPB está em 5º lugar e não em 4º como erradamente aparece na classificação.
Saudações Desportivas.

TiagoAzevedo disse...

Já corrigi. Obrigado por avisar

Anónimo disse...

Este fim-de-semana fui ver 2 jogos , o primeiro no sabado entre o S.Mateus e a Fundação e devo dizer que a Fundação para mim foi um desilusão a todos os niveis , tacticamente muito má (e não se compreende visto serem jogadores com alguma experiência e que até jogaram em escalões superiores)e então fisicamente estão horrivelmente preparados.
O S.Mateus jogou da forma que eu esperava , uma equipa muito bem preparada tacticamente e fisicamente(principalmente o Gil e o Pimenta dois grandes jogadores desta divisão)e um grande treinador o Paulo Viana que è sem sombras de duvida um dos nossos melhores treinadores.
Na segunda-feira fui ver o Santo Tirso e a EPB e gostei imenso da equipa da casa muito bem preparada fisicamente e tacticamente o Nº2,Nº26,Nº10 e Nº9(que jogadores ),e tem sem sombras de duvidas o melhor fixo desta divisão o nº6 ( é a voz de comando desta equipa depois é aquilo que nós sabemos defende muito bem e ataca melhor )e também queria deixar uma palavra de apreço para o treinador desta equipa , não se vê no futsal distrital muitas equipas a jogar assim , tira 4 mete 4 , os meus sinceros parabens para este treinador embora jovem mas com um futuro enorme , quanto á EPB estava á espera de muito mais , mas atenção que esta é uma equipa em construção e tem dois ou trés excelente jogadores o Seco um dos nossos melhores fixos depois o nº14 , Nº7 dois excelentes alas.
Portanto vamos ter um campeonato com grande qualidade e vamos ter emoção até ao fim , PARABENS A TODAS AS EQUIPAS ........

Anónimo disse...

Caro " treinador de outra equipa", também fui ver o jogo S.Mateus contra a Fundação, e a Fundação teve 3 claras ocasiões de inaugurar o marcador, alias ainda devem estar para perceber como falharam os golos, quanto ao S Mateus é o costume...aproveitam tudo!! essa foi a grande diferença!

Anónimo disse...

Seco um dos nossos melhores fixos?
essa é boa

Anónimo disse...

Caros bloguistas só dei a minha opinião , não quero com isso ferir sustetibilidades, a minha opinião vai manter-se independentemente dos ataques que aqui fizerem , não tenho nada contra nem a favor em relação a estas equipas , só fui ver estes dois jogos e resolvi comentar mais nada , não façam caso disto e para a semana vou ver mais um ou dois jogos e se achar por bem comentar , vou comentar .
Obrigado

Anónimo disse...

entao nao sei qual é o mal em se identificar, acho não tem mal nenhum

Anónimo disse...

Não vou entrar em polémicas com ninguém e acho que não devo identificar-me por respeito aos meus jogadores , só isso.
Mas este fim-de-semana temos dois grandes jogos em perspectiva o Priscos - GDAS e o Gualtar - Santo Tirso , um confronto das 4 melhores equipas desta serie , só falta mesmo o S.Mateus .
Mas chamo a atenção, que ainda falta muito campeonato, e ainda nada ´r decisivo .......

Anónimo disse...

Gualtar 4 Santo Tirso 1

Priscos 5 André Soares 2

Vai ser sem espinhas para o Gualtar e para o Priscos......................

Anónimo disse...

Caro "treinador de outra equipa" alguém o atacou? Também não faço parte de nenhuma dessas equipas e só vi que a F.M. Costa teve 3 claras ocasiões de golo...ou não partilha a minha opinião?

Anónimo disse...

A Fundação teve 3 ou 4 situações de golo isso é indesmentivel , mas para uma equipa como a Fundação,isso não chega porque é uma equipa com bons valores individuais, e capaz de muito mais.
Se tiver bem fisicamente e psicológicamente é uma séria candidata .......

Anónimo disse...

se eles tivessem marcado primeiro seguramente a historia seria outra

Anónimo disse...

Galtar 8 Santo Tirso 1 //////// Priscos 1 GDAS 8

Anónimo disse...

Galtar 8 Santo Tirso 1 //////// Priscos 1 GDAS 8

14 de Novembro de 2008 14:01

esta msg é estranha, em todos os jogos do santo tirso aparece um comentário a dar a derrota ao santo tiro e sempre por numeros exagerados....

será este o metodo dos responsáveis para espicaçar os seus jogadores???

Anónimo disse...

priscos-1-gdas-16-
este sim o resultado mais certo

Anónimo disse...

www.santo-tirso.tv.... para quem quiser saber qual o "segredo de espicaçar" jogadores basta ir la ver as explicaçoes do treinador... trabalho, humildade, e claro qualidade tecnica aliada à inteligência...

Anónimo disse...

Professor Ivo assume o comando sa fundação.

Anónimo disse...

quem é o prfessor Ivo?
quem treinou

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger