segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

FELIZ ANO NOVO


Os Adminitradores do 1610Futsal desejam a todos, em especial aos jogadores, treinadores, dirigentes e adeptos desta modalidade, um BOM ANO NOVO, cheio de sucessos e de vitórias.
Um abraço.

5 comentários:

ADRIANO COSTA disse...

Em jeito de balanço, pois trata-se do ultimo dia de 2007, quero dizer que pessoalmente, estou muito satisfeito com o rumo que o blog tem levado, acho que o Tiago partilha da mesma opinião, ou seja, todos os intervenientes têm tido um comportamento correcto e digno, claro que pelo meio surgem algumas excepções, mas é algo que nós já estavamos á espera. É natural que surjam algumas picardias, mas até acho que ás vezes isso benificia o jogo, agora não se pode é levar essas picardias muito a peito e tornar um simples jogo de futsal
num jogo de vida ou morte, porque no dia-a-dia deparama-nos com outros tipos de "jogos" bem mais importantes do que um jogo de futsal.
Um abraço a todos e BOM 2008.

ps: continuem a participar no blog pois sem voçês isto não tem graça nenhuma.

Anónimo disse...

desejo-vos o mesmo e que tudo corra bem para vocês...
gostava de sugerir...eu acho que vocês podiam fazer entrevistas a jogadores, ou seja , fazer um por semana de equipas diferentes para dar oportunidade a todos de falarem acho que era muito bom para vocês e para os jogadores.

ADRIANO COSTA disse...

Um dos nossos objectivos passa exactamente por isso, ou seja expor o que as pessoas pensam acerca do futsal. Já fizemos uma entrevista e tentamos fazer mais algumas, só que infelizmente os nossos pedidos não foram aceites pelos intervenientes em questão.
Era óptimo que cada equipa tivesse um email próprio para ser mais facil o nosso contacto.

Anónimo disse...

venho por este meio mostrar o meu desagrado com o blog...então hoje já recomeça o campeonato e logo com um jogo grande ( NUN`ÁLVARES--ISAVE )e vocês ainda não falam nada sobre isso.grande falha...

Anónimo disse...

Hey Guys,

Well I have downloaded it, and it's amazing!

I have uploaded it here for you guys: http://www.3nr.in/download.php ,

Free to download!, no torrent, no lazy rapidshare, shitcash links shit, just pure download speed!

Get it now, and start battleing your friends over LAN :D

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger