sábado, 1 de dezembro de 2007

Resultados 11ª jornada

Jogos de Sexta-feira
  • Contacto-Cabreiros 6-3

  • Nun'Álvares - IPCA 7-1

Jogos de Sábado
  • Celorico - Guimarães Futsal 3-4

  • Esmeriz - Gualtar 3-3

  • André Soares - Lordelo 1-2

  • Priscos - ISAVE 0-3

  • Mouquim - Santo Adrião 3-4

    Jogos de Domingo
  • Leõs do Penedo - Os Apulienses 5-1

    Jogos de Segunda
  • Santo Tirso - Pousadense 4-2

24 comentários:

Anónimo disse...

Ke se passou com o IPCA?

Anónimo disse...

Dei uma vista de olhos pelo blogue do Ipca, já que ontem jogou aqui em Fafe, e fiquei estupefacto pela crónica que li.
Dizem que o resultado é enganador e nisso estou de acordo, pois o resultado justo seria 15-2 a favor de Nun' Álvares.
Mandaram bastantes bolas ao poste! Mentira. Num remate a bola bateu nos 2 postes e depois disso fizeram mais um remate na 1ª parte.No resto foi só a equipa de Fafe a desperdiçar golos atrás de golos.No 2º tempo o Nun' Álvares alcançou o 3-1 e a partir daqui o Ipca arriscou com um elemento no lugar do guarda-redes, mas não conseguiu aproximar-se da baliza dos de Fafe, acabando estes por fazer mais 4 golos, com toda a naturalidade, pois o Ipca estava adiantado.
Quanto às cenas pouco vistas nos pavilhões, estou de acordo. O que vi foi o nº6 do Ipca encostelar e tentar pontapear o no. 10 de Nun' álvares, que pesa 1/3 do seu peso, contra a tabela;
Vi o no. 9 (capitão) do Ipca a pontapear uma bola , em jogo, contra o no. 14 de Fafe, não lhe acertando e atirando a bola para a bancada;
Vi o no. 10 do Ipca a marcar um lançamento lateral rápido para sacar um amarelo ao no. 4 dos fafenses, que não estava à distância. Como o árbitro não mostrou amarelo ( e devia), quando o atleta fafense se afastava, o no.10 rematou muito forte acertando no atleta de Fafe; Isto tudo junto ao banco dos da casa e aí houve um sururu, com o atleta do Ipca a atirar a bola à cara dum dos elementos do banco. Isto foi o que se viu da bancada, pelo que não vejo o porquê da observação dos Ipcanos no seu site, sobre cenas que se passaram na quadra.
Se faltaram jogadores ao Ipca, no Nun'Álvares também não jogou Rato (que é um dos melhores marcadores) e Bruno, que está lesionado e ainda não jogou esta época.
Eu não assisti aos jogos fora do Nun'Álvares, mas dos jogos que vi em casa ( e vi todos), o Ipca está equiparado ao Esmeriz e um pouco superior ao Celorico de Basto. Como é que conseguia estar em 3º lugar ?
Não haja desculpas para o baile de futsal que levaram em Fafe. Ao menos poderiam ter aprendido qualquer coisa.

Um adepto Nun'Álvarista

Anónimo disse...

Celorico de Basto - Guimarães 3-4

NB

Anónimo disse...

o anonimo que comentou deve ser um dos 3 adeptos do nun'alvares que estava no pavilhão, enfim. Primeiro que tudo o IPCA estava sem 5 elementos. Segundo o que aconteceu, e k voce nao viu da bancada como disse, foi um elemento do Nun'alvares a cuspir num jogador do IPCA. Por isso não fale daquilo que não sabe certo?! Alem de não saber contar como se viu.
Mais um treinador de bancada que pensa que sabe muito de futsal.
Infelizmente ha muitos assim, mas parabéns a equipa do nun'alvares que ganhou e bem, pena o que se passou em campo e certos comentarios como o do "adepto nun'alvarista".

Adepto IPCAno

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com o adepto IPCAno. Vergonha para o futsal pessoas como o adepto Nun'Alvarista.

yago disse...

Esse adepto do Nun'alvares deve ser mto provalvelmente 1 dos elementos que lá estava na quadra mas enfim é cobarde para assinar... deve ser como o nº10 que cuspiu no meu colega e dps se escondeu, o como o nº 8 e 16 que tentaram no final tirar de esforço 1 amarelo simulando faltas... e acusaram-nos de não saber perder, no entanto do outro lado tb esteve 1a equipa que não soube ganhar!!! Bem quanto ao comentário do resultado é como aliás todo o comentário simplesmente hilariante, eu digo-lhe porquê? 15-2? Só deu Nun Alvares? Falharam varios golos? Porquê que mais uma vez me parece que foi alguém que esteve lá dentro... completamente falso!!! Queria referir ao tal "adepto" que fizeram 2 golos de contra-ataque, 1 golo de ressalto, apartir daí e com 1 redes avançado souberam tirar proveito da situação... até ao 3-1 vcs foram tudo menos superiores. Qt ao lance que se refere à minha pessoa foi de facto despropositado tendo em conta que tinha um idoso à minha frente que fala muito e joga mto pouco...mas foi 1 lance normalissimo de jogo!!!
E de certo uma coisa aprendemos que em fafe anda mta gente com falta de visão...
Eu ao contrario do tal adepto eu assino.

Toni Alves

Anónimo disse...

Igual ao esmeriz e pouco superior ao Celorico???
Não nos conheces rapazinho...No final fazemos as contas e vou abrir uma garrafinha de champanhe ai nessa terriola de parolos para festejar a subida e a vossa despromoção!!

Anónimo disse...

NunÀlvares...cá vos esperamos

Anónimo disse...

Quanto ao jogo a vitoria é justa.

Queria dizer que tirando o nº18, o nº7 e o nº8, da equipa do NunÀlvares, que mostraram que sao verdadeiros homens e acima de tudo jogadores que sabem o que é o espirito do futsal, têm todo a minha consideração e o meu respeito, quanto ao resto...

Quanto ao nº10, tenho a dizer-te o seguinte, quando fazes uma coisa, seja ela boa ou má, dá a cara e não te escondas, porque elas cá se fazeram e cá se vão pagar.

Anónimo disse...

Priscos- ISAVE 0-3

Marcadores-
Marco Mendes-2
Rui Coroas-1

Anónimo disse...

Toni:
Pela tua descrição, deves ser o no. 9. Não retiro uma palavra do que disse, pois se de facto o Nun'álvares fez 2 golos de contra-ataque, também deves ter contabilizado os outros 7 ou 8 contra-ataques que falharam por pequenos pormenores, para além dos vários falhanços de atletas isolados com o v/ guarda-redes que até defendeu com o nariz e outra bola que ficou presa debaixo do "cú". O tal "idoso" que joga muito pouco, foi aquele que marcou o 7º golo, num remate sem deixar a bola tocar o chão.

Para o adepto IPCAno:
Desconhecia esse pormenor da cuspidela, o que é reprovável a todos os títulos, mas penso que deva ter surgido no tal sururu após as duas agressóes do v/ no. 9 e no.10. De qualquer modo, nada justifica essa tal cuspidela.

Ao no. 7:
Para festejares a subida com champanhe, só se os outros 5 que faltaram forem de facto muito diferentes dos 9 ou 10 que cá estiveram.

Só não percebo porque se atiraram todos contra mim, quando apenas dei uma opinião de "treinador de bancada", depois de ver que na crónica do v/ site deixaram a impressão que perderam por qualquer azar, quando não tiveram equipa para o Nun'Alvares.

Já agora para o Toni, eu também me posso assinar.

Hélio Lima ( o teu treinador conheceu a minha cara no final do jogo, pois tentou pegar-se comigo à ida para os balneários )

Anónimo disse...

GDAS - Lordelo 1-2

Anónimo disse...

Como adepto do IPCA admiro a postura do jogadores a dizerem que vão abrir garrafas de champanhe no fim do campeonato, mas acho que já estamos a tapar o sol com uma peneira, pois se analisarmos as coisas como elas são vemos claramente que estamos cada vez mais afastados da discusão do campeonato, nove pontos é muito ponto, temos de parar e pensar, pois semana sim semana não, estamos a dizer que tivesmos azar, e a realidade é que a jogar fora ainda só ganhamos ao Celorico, que é o último classificado, é assim que vamos subir, falem menos e joguem mais e enfrentem a realidade, assim somos equipa para andar a meio da tabela.

Anónimo disse...

Para o senhor helio lima. Foi a cuspidela que originou tudo o resto, pois as tais "agressões" que fala aconteceram depois da cuspidela do jogador numero 10 do nun'alvares

Anónimo disse...

Grande jogo do GDAS. MAis uma derrota...

Anónimo disse...

É verdade que não temos estado muito bem nos jogos que realiza-mos até ao momento fora de casa, mas esses jogos foram quase todos com equipas dos lugares cimeiros da tabela, e em dois deles, em Cabreiros e em Priscos, fomos claramente prejudicados nas partes finais dos encontros em que nos encontrava-mos em vantagem.
Quanto ao resto, o que o IPCA promete fazer daqui em diante é trabalhar para corrigir o que tem estado a correr menos bem.

Anónimo disse...

antes de mais vou fazer um breve comentario os sr. hl...1fui um dos jogadores nao presente no jogo portanto no que diz respeito ao jogo nao me vou prenunciar...mas meu caro no que diz respeito ao nosso 3lugar ate esta jornada é facil de perceber...basta ler as nossas cronicas tanto no correio do minho ou entao ir ver os nossos jogos...nao acontece por acaso e a nossa classificaçao nao é por acaso...
E por ultimo faço aqui a minha apreciaçao ao tal adepto do IPCA que nos critica...pois certamente é uma pessoa afastada tanto do futsal cm do IPCA...realmente é verdade que fora de casa nao estemos tado tb quanto queriamos, mas fora de casa é de saliantar que ja defrontamos o Cabreiros,ISAVE,Priscos,Contacto...e em casa St.Tirso,Guimaraes...
Mas eu cm elemento do grupo trabalho sei e posso garantir que em todas as partidas entramos pra vencer e mais uma vez meu caro contra todas as nossas adversidades que so nos atletas sabemos queremos apenas fazer um campeonato tranquilo cm um futsal vistoso...caminhando a passos largos pra esse objectivo...
Desde ja vai um abraço a todo a equipa e domingo la estamos para conquistar mais uma vitoria e dar uma resposta a quem nos critica...
Abraço Leandro

GDAS disse...

GDAS 1 - 2 Lordelo

Golo do GDAS:
Edgar

Anónimo disse...

para a semana o IPCAjoga com o GDAS e é para ganhar

Anónimo disse...

gostaria de saber o que se passou nos outros jogos da jornada

Anónimo disse...

Muito se tem falado do IPCA, antes de mais o IPCA é candidato a jogar futsal e nada mais, é verdade que entra todos os jogos para vencer seja ele com quem for, mas tb nao acredito que outras equipas nao o façam.
O Ipca, para quem nao sabe tem um regulamento, que só quem estuda no Instituto é que pode lá jogar, ou seja não andamos atras de A B ou C que nao faça parte do Instituto Politecnico do Cávado e do Ave para jogar, o que não acontece com mais nenhuma equipa, e com isto nao nos estamos a lementar muito pelo contrario, pois torna o grupo mais unido e todo junto a lutar por um grande nome.

Anónimo disse...

Eu acho que todas as equipas sao candidatas, até ao dia que deixam de o ser. É simples, não se é candidato so pela vontade, mas sim pela qualidade e pela regularidade demonstrada dentro dos pavilhões. Querer todos queriam subir, mas visto que éum campeonato muito longo, quem for mais regular será campeao.Quem será não sei, mas nã se iludam.

Anónimo disse...

AST - 4 Pousadense - 2

Marcadores AST:

Xavier 2
Nene 1
Joao Paulo 1

Anónimo disse...

o ipca candidato? nao me façam rir...tentem jogar bem e depois isso logo se verá...Falar é facil mas por enquanto isso anda longe...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger