sábado, 8 de dezembro de 2007

Resultados 12ª jornada

Jogos de Sexta-feira
  • Pousadense - Nun'Alvares 3-3

Jogos de Sábado
  • Cabreiros - Santo Tirso 4-6

  • Lordelo - Mouquim 2-1

  • ISAVE - Leões do Penedo 4-2

  • Santo Adrião - Esmeriz 4-1

Jogos de Domingo
  • Os Apulienses - Contacto 1-5

  • IPCA - André Soares 2-2

  • Gualtar - Celorico 13-0

Jogos de Segunda
  • Guimarães Futsal - Priscos 1-5

79 comentários:

Anónimo disse...

Ora ai esta a 1a supresa. Bom resultado para o Pousadense.

Anónimo disse...

Parabens pelo excelente blog que possuem.

Anónimo disse...

Golos do Nun' Álvares:

João Nuno - 3 golos

NB

Anónimo disse...

São mesmo fraquinhos...empatam em casa e é um bom resultado...para andar assim a gastar dinheiro mais vale ficar em casa...

Anónimo disse...

Não 7-1 é bem melhor. Ainda com azia de terem perdido com o Nun´Alvares, rennie...

Anónimo disse...

grande alegria que me deu o Pousadense...

Anónimo disse...

Cabreiros - Santo Tirso 4-6

NB

Anónimo disse...

Lordelo - Mouquim 2-1

NB

Anónimo disse...

Cabreiros 4 AST 6. Um jogo emotivo, com a equipa da AST na 1ª parte a saber aproveitar o espaço que o Cabreiros deixava nas costas através da velocidade de Diogo (meia leca) e Nuno, chegando ao intervalo a ganhar 3-1. No início da 2ªparte o Cabreiros entrou melhor no jogo e de forma muito consentida por parte da AST chegou à reviravolta colocando o resultado em 4-3. A partir desse momento a equipa da AST procurou o empate que acabaria por surgir num golo com culpas para o Guarda-Redes do Cabreiros. Entretanto o Cabreiros atinge o limite de faltas. Perto do final acontece o lance que marca o jogo...Numa entrada dura de um jogador do Cabreiros, o jogador da AST reage(ao que parece insultando-o, o que motivou uma reacção violenta e completamente desproporcionada dos jogadores do Cabreiros que resultaria na expulsão do nº4 e do jogador que fez a entrada. Em superioridade numérica a AST chegaria com naturalidade ao 6-4. Uma boa arbitragem no meu entender pecando apenas ao não mostrar um cartão amarelo também ao jogador da AST(Nené).

Anónimo disse...

bem, parece que o Cabreiros começou a perder a consistência que tinha alcançado no inicio do campeonato e neste momento atravessa uma fase menos boa, isto relata, no meu entender o que vai ser este campeonato, ou seja de um momento para o outro as equipas começam a vacilar.

Anónimo disse...

ISAVE-L.Penedo 4-2
Golos do ISAVE:
Nelson Leitão-1
Aranha-3

Anónimo disse...

Cabreiros 4 AST 6

Marcadores AST:

Rui Pedro 3
Nuno 2
Diogo 1

Anónimo disse...

Falta actualizar nos melhores marcadores, os 3 golos do João Nuno , do Nun' Álvares


NB

ADRIANO COSTA disse...

Ontem o jogo entre o ISAVE e o Leõs do Penedo não se realizou em Priscos, pois o piso estava demasiadamente escorregadio. A solução encontrada pela formação da casa foi jogar no pavilhão Flávio Sá Leite ( do ABC) visto que a sua equipa de andebol tinha terminado o seu jogo e conseguiu fazer a reserva do pavilhão em cima da hora.
È de referir que o encontro começou mais tarde do que a hora a prevista.

Anónimo disse...

ainda bem que o ISAVE consegui arranjar uma bos solução para o problema

Anónimo disse...

Não digam que eu não vos avisei...aposto que dirigentes e jogadores do Mouquim já estão a dizer mal das vidas...Agora aturem-no. Boa sorte.

Anónimo disse...

deves estar a referir-te em relação ao novo treinador que ele têm, não?

Anónimo disse...

Para bom entendedor meia palavra basta :-)

Anónimo disse...

nao sei como sabes estas coisas, já foste ou és treinado por essa pessoa

Anónimo disse...

:-) brincalhão! Deves pensar que sou da Lourinhã...Fica bem até à próxima.

Anónimo disse...

santo adriao 4-1 esmeriz

Anónimo disse...

mais um golo para tiago fernandes (stªadriao)

Anónimo disse...

Apulienses - Contacto 1-5

Marcadores Contacto:
João Carlos 3
Filipe Teixeira 1
Bruno Vieira 1

Anónimo disse...

IPCA 2 GDAS 2
Resultado justo para aquilo que se passou no jogo, o IPCA a jogar em casa tinha obrigação de fazer mais do que aquilo que fez no jogo, jogou muito abaixo das espectativas de uma equipa que dizem ser candidata, o GDAS tem uma boa equipa mas mostra muito pouco o seu valor, podiam ter saído de barcelos com a vitória se fossem mais espertos, não arriscaram e provaram ser uma equipa com poucas ambições.

Anónimo disse...

e o banho do futsal que o Ipca levou ontem?
se nao fosse aquele sr. vestido de preto e nem um ponto tinham conseguido.
e pros meninos que andavam a dizer que no ipca do GDAS so era convocado o Diabo (nº10), eu digo isto, ate os mancos que estavam na bancada eram titulares... são mesmo fracos... acreditem

Anónimo disse...

nao se desculpem com os arbitros, pois a 7s do fim houve uma falta clarissima, que era a sexta e que os "senhores de preto" não quiseram ver.

Anónimo disse...

Se o IPCA é fraco e está a frente do GDAS, então o que será o GDAS?...

Anónimo disse...

Jogo psicológico a nós não atormenta, só nos torna mais fortes!! O tempo o dirá, e quem sabe muita gente ainda se vá sentir mal com o desfecho

Anónimo disse...

O Gualtar não jogou?????

Anónimo disse...

Se tivessem perdido estavam calados como pitys, agora como empataram em casa do IPCA, estão todos excitadinhos...De facto, ganhar pontos em casa do IPCA não é fácil!!

Anónimo disse...

Essa falta que se fala a 7s do fim é falta, pena é que das outras 5 anteriores apenas 3 é que sao verdadeiramente faltas... Já ag na sequência dessa falta 3 jogadores do IPCA pareciam querer ir bater no árbitro, mas apenas os dois que não tinham amarelo é que foram advertidos com cartão amarelo, que coincidência... lol
E digam-me uma coisa.... quando é que alguém é expulso??? Quando parte a perna ao adversário??? É que vi duas situações onde jogadores do GDAS iam isolados para a baliza só com o gr pela frente, foram rasteirados deliberadamente e os srs. vestidos de preto apenas mostraram amarelo...

Para terminar, e o banho de bola que levaram?????? lol

GDAS disse...

IPCA 2 - 2 GDAS

Golos do GDAS:
Pires
Paulinho

Anónimo disse...

Banho de bola?? O Guarda-redes do IPCA não fez uma defesa na segunda parte...ridiculo, quem não sabe fica calado

TiagoAzevedo disse...

Antes que digam que rejeitamos comentarios por estarmos filiados a um clube, os administradores do blog salientam que apenas rejeitam comenatrios onde por exemplos estejam contidos palavrões ou actos semelhantes. Por esta razão acabamos de rejeitar um comentario. A pessoa que o mandou se o quiser ver aceite que o escreva novamente desta vez de modo aceitavel. Os administradores
1610futsal

Anónimo disse...

Há pessoas que não sabem mesmo conviver em sociedade e concordo perfeitamente que os administradores não aceitem comentarios deste genero.
Vamos manter um certo nivel, pois o que nos interessa é o futsal e não estas atitude que apenas mancham a modalidade.
Vivó futsal

Anónimo disse...

Escrevo para dizer que a malta do IPCA está a mais na modalidade. Basta ver o ambiente que criam antes de começarem os jogos, e quando os mesmos acabam, quando perdem ou empatam há sempre culpados e nunca são os jogadores, basicamente era isto que queria dizer.

Anónimo disse...

Vez como consiguis-te ser mais educado, é a tua opinião, apesar de não concordar minimamente, mas prontos...

Anónimo disse...

Total de Golos jogadores da Contacto:
João Carlos 31 Golos
Filipe Teixeira 10 Golos

Anónimo disse...

Visitem por exemplo o blog do GDAS e vejam os comentarios antes do jogo e por exemplo um que eu li apos um jogo da minha equipa no Blog do IPCA que depois foi eliminado (mas deixaram-no lá estar ate que alguem falasse)isto para nao me alongar muito. Podem nao concordar mas de certeza que pelo que oiço de muita gente há mais gente a pensar como eu.

Anónimo disse...

o gajo do comntario nos sabemos bem kem es por isso podes t identificar. Es um mal educado por isso o k tu dizes pouco significado tem.

TiagoAzevedo disse...

É a segunda vez que intervimos em pouco tempo. Este blog é para discussão sobre a modalidade e aceitamos tudo o que é dito quer falem bem ou mal do clube a que estamos afiliados ou a outro clube qualquer. Agora quando pretendem falar mal de alguém em particular identifiquem-se por de outro modo outro modo o comentario será rejeitado. Se alguém tem alguma coisa a dizer em relação a algum individuo em particular identifica-se porque nem é educado nem ético o contrario.
Os administradores
1610futsal

Anónimo disse...

Lol entao nao sabem!!! Era bom, quando chegar a altura de jogar contra vocês logo saberão quem sou!

Anónimo disse...

fixe, cá te esperamos

Anónimo disse...

so houve um jogo esta jornada?...é o que parece...

Anónimo disse...

lol não é bem assim, é mais cá vos esperamos. Abraços

Anónimo disse...

Alguem sabe se a equipa do pousadense está com a mesma equipa desde o inicio da epoca,porque a equipa que defrontou o Nun`Alvares esta jornada teria que ter mais pontos do que os que têm.

Anónimo disse...

ó cobarde quando ameaçares alguem identifica-te...mas tb n é preciso pois sabemos quem és...deves ser o maior...olha que os herois morreram na guerra...Leandro"garda-redes do ipca..."

Anónimo disse...

Pela 3ª vez chamo a v/ atenção para os 3 golos que o João Nuno do Nun' Álvares marcou neste fim de semana e não estão contabilizados.
Tem o total de 12 golos.

NB

Anónimo disse...

O Cabreiros que se diz uma equipa experiente não pode como é óbvio pressionar tão alto e deixar um espaço tão grande nas costas da sua linha defensiva contra uma equipa como o Santo Tirso que tem dois jogadores tão rápidos na frente facilitando o jogo directo nas costas da última linha defensiva... P.S.:Sinto-me envergonhado com o comportamento dos dois jogadores do Cabreiros expulsos...não é a minha forma de estar no desporto.

TiagoAzevedo disse...

Mais um comentario a falar mal das pessoas sem se identificarem logicamente e como ja avisamos anteriormente fui rejeitado. Quem mandou se quiser o comentario aceite mande outra vez desta vez identificado.
Os Administradores
1610futsal

Anónimo disse...

O problema dos meninos do IPCA é não se saberem comportar... Que é feito da vossa formação académica? Saibam estar...têm a mania que falam muito e depois acontecem coisas como aconteceu em Santo Tirso há 2 anos...levaram na boca e foi muito bem feito...é preciso quando chega a altura da verdade ser homem...papagaios há muitos...eu bem os vejo...

Anónimo disse...

Guimarães Fuysal - Priscos 1-5

NB

Anónimo disse...

Porque não actualizam os golos do João Nuno, do Nun'Álvares, conforme já indiquei por 3 vezes.
Pediram para colaborarmos e indicar os marcadores de golos e afinal não actuializam os golos marcados.

NB

TiagoAzevedo disse...

Ambos os administradores do blog são finalistas na universidade, por isso é normal taram "atulhados" com trabalhos e frequências. Por isso pedimos desculpa se nos distraímos com alguns aspectos relativos com o blog, mas acima de tudo agradecemos a vossa assídua participação.
Os administradores
1610futsal

Anónimo disse...

o Leandro guarda redes do ipca nem sabes escrever pá e andas na universidade... já vi que inteligência não e o teu forte ... és mesmo fraco como guarda redes e como pessoa... cresce e aparece que putos não deviam andar na universidade mas sim no infantário. e eu sei onde trabalhas qualquer dia vou ai para termos uma conversa e ai quero ver os homens

Anónimo disse...

È engraçado, muito engraçado. Os administradores deste blog, e a esta hora que escrevo a mensagem já cá vieram 3 vezes chamar a atenção para não se escrever mensagens com insultos, e essas mesmas mensagens não foram editadas. No entanto aqui há uma ou duas semanas, foi "postado" um comentário onde alguèm chamava "porco" a um jogador e esses mesmos administradores deixaram esse comentário ser lido por quem viesse cá. Só o retiraram quando após algumas pressões. Curioso... parece haver dois pesos e duas medidas. Vá lá, sejam coerentes, eu sei que são jogadores de uma equipa, mas tentem ser independentes.

Anónimo disse...

isto é dirigo para o "eu tb dei"
deves ter essa mania de dares porrada só quando estas com os teus amigos, no ultimo jogo entre o ipca e a AST nao te vi em barcelos, ou os teus amigos nao vieram e tu tb nao vieste. és um boneco como tu ha muitos quando se veem apertados e estao sozinhos so querem é fugir... tu deves ser daqueles que quando ha porrada esperas que os outros vao primeiro e so depois é que vais... és um triste... és como os putos da escola.

Anónimo disse...

Istp tá ao rubro!!!! :-) Excelente blog...Sem dúvida que a vossa selecção de comentários é melhor em relação à do helderfutsal.blogspot.com uma vez que apenas rejeitam os comentários que têm palavreado inapropriado enquanto que no caso deles já me rejeitaram comentários a criticar este ou aquele mas sem qualquer tipo de injúria a pessoas ou clubes enquanto que aceitam por exemplo que uma pessoa que se apelida de adepto dos leões ameace o jogador brasileiro do ISAVE, como podem consultar no respectivo blog...isto denota por um lado falta de coerencia e por outro facciosismo o que descridibiliza. É que pelo que sei os Leões do Penedo já têm site e blog (só se tiverem agara outro)..Eu acho que no fundo o que todos gostamos é destas rivalidades e disputas (eu pelo menos gosto :-) ) e que se forem feitas sem desrespeito por instituições ou pessoas, julgo que até aumenta o interesse do campeonato... Quando andamos no mundo do desporto envolvendo qualquer tipo de competição ninguém está imune a críticas e no meu caso sempre me ajudaram a melhorar ainda que por vezes as possamos achar injustas. Cumprimentos pelo blog e boa sorte para o vosso último ano na Universidade (Passei por isso recentemente e sei o que custa)...Cumprimentos

Anónimo disse...

Queria so refutar o que dise o anonimo sobre o jogo de Santo Tirso. OLha sei bem quem tu es. Porque sei bem por que rzões estavas naquele jogo. Se falares a verdade, vais ter que dizer que entre os atletas n~so se registou qualquer incidente. Os incidentes ocorreram nas bancadas, e estão documentados em queixa que foi prontamente apresentada na GNR.
Um pouco mais de verdade, não fica mal a ninguem. Quantos aos comentarios, sobre o jogo de domingo a noite, devemos todos ter visto um jogo diferente. Ambiente ruim? Vi toda a gente a falar com toda a gente, antes e depois do jogo. Não se entendem estes comentarios. Mas pronto cada um faz a analise que entender.E como dizem os administradores, de forma educada, terão o meu respeito.

ADRIANO COSTA disse...

Em resposta ao comentário do anónimo das 11 de Dezembro de 2007 11:07, nós pergunta-mos se nunca cometeu nenhum erro. Já pedimos desculpa aos visados pelo sucedido.
Os admonistradores.

Anónimo disse...

acho que domingo no jogo Ipca-Gdas nao se passou nada demais nem antes, nem durante, nem no final do jogo. foi um jogo bem disputado entre duas boas equipas do nosso campeonato e que durante os 40 minutos se respeitaram mutuamente.
é claro que eu axo que o Gdas foi melhor e merecia ganhar mas tb respeito as opiniões das outras pessoas e entre estas duas instituições sempre houve uma certa rivalidade, mas eu pergunto não é bom ela existir?
Quanto aos comentarios nos bloggs, enquanto eles nao "ferirem" as pessoas acho que deverao continuar, mas reafirmo sempre dentro de um certo respeito
Viva o futsal
alex (gdas)

Anónimo disse...

Nunca mais vem a Rubrica "Visão da Semana" para ver se isto acalma e possamos ler uma análise à jornada completa e não comentários a este e aquele, a isto e aquilo. Um Desabafo....

TiagoAzevedo disse...

Concordo inteiramente com o alex e subescrevo por baixo tudo o k ele disse, a exepção da parte do dominio do GDAS =) lolol
Mas acho que é uma opinião que diz muito e com a qual me identifico.
Acima de tudo foi um bom jogo de futsal e sem confusões de maior.
Abraço

TiagoAzevedo disse...

E a rubrica da semana, caso não existam complicações de maior, será publicada amnha como sempre.
Obrigado por colaborarem no blog.
Os administradores

Anónimo disse...

Rambo, só para te avisar que o Leandro(guarda-redes do IPCA) NÃO ESTÁ SOZINHO!!! Tem cuidado nas que te metes...Bem sabemos que são tretas de garotos que se escondem atrás das teclas para se armar em homens, mas de qualquer forma não gostei da forma como falaste.Foste avisado!!

Anónimo disse...

Os meninos do IPCA continuam em Grande. Vejam so o que li num Blog e depois andam aqui armados em anjinhos

PS- A partir de hoje não voltaremos a fazer qualquer tipo de análise à equipa do IPCA, devido ao comportamento de pessoas afectas ao IPCA, que tem vindo para este espaço insultar os administradores . É triste num estado de direito as pessoas não aceitarem nem respeitarem as opiniões dos outros. Pedimos desculpa à instituição IPCA, mas não vimos outra saída.
Os Administradores

Anónimo disse...

deves gostar muito de nos, é que tas sempre a falar de nós. Deves ir para a cama a sonhar conosco entre outras coisas. Queres uma camisola nossa basta pedrires. Agora gajos como tu não mercem usar camisolas que representam uma instituição com o Polictecnico do cavado e do ave. não merecem é usar nada. Enfim, es triste

Anónimo disse...

Pois devo ser, mas a verdade é que uso uma com muita mais tradição no Futsal que a vossa, e tb já ca ando há muitos anos ao contrario de voces meninos mimados e que só estao bem a dizer mal dos outros! Cresçam mentalmente que é isso que vos faz mais falta neste momento! Sinceramente tinha outra ideia da vossa equipa, sei que aí há gente boa até pq conheço alguns dos vossos jogadores, mas a grande maioria é gente fraca infelizmente.

Anónimo disse...

Perguntei se alguem sabia algo a respeito do pousadense a 10 de dezembro, pensando que ao que leio aqui no blog que vocês ipcanos tinham vasto conhecimento sobre o campeonato e respectivas equipas, mas não existe resposta, pergunto será porque não é um assunto provocatório nem de baixo nivel como por aqui não falta, e por isso não carece de importância e resposta resposta........????? é pena que queiram dár esse caminho ao blog.

Anónimo disse...

Se andas ca ha muitos anos devias é ter juizo, mas afinal preferes passar as 24h do dia a pensar em nos. Eu sei que queres jogar no IPCA mas pessoas como tu não tem lugar em nnhum lado, nem fazes nada da vida para tares sempre a pensar em nos. Enfim

TiagoAzevedo disse...

Se não respondemos, é porque não sabiamos. Tanto eu como o meu colega raramente comentamos o blog, por isso para lhe responder tinha que ser um dos leitores.
Aceitamos o seu comentario com todo o devido respeito e para ver que nao o ignoramos. Agora achamos que a resposta que deu era totalmente desnecessaria.
As nosssas desculpas por nao ter respondido mais cedo.
Os administradores

Anónimo disse...

Salvo..( carece de importâcia e consequente resposta.)

Anónimo disse...

A resposta que dei foi pela ausência de resposta, da vossa pàrte, e um (não) tb é resposta, relativamento ao comentário provocatório ao meu, é desnecessário pois não vou por esse caminho.
Relativamente a não saberem nada sobre a pergunta inicial(pousadense), não são obrigados a saber tudo, agradeço na mesma.

Anónimo disse...

Tiago Azevedo numero 10 do ipca, certo?

TiagoAzevedo disse...

não, o 10 é o Adriano Costa que também é administrador do blog. Eu sou o 12

Anónimo disse...

Ok,peço desculpa.
Mando um abraço ao Adriano Costa pelo quese passou em Fafe, apesar de ele com uns encontrões desnecessarios que originou toda a situação posterior não justifica o sucedido...no entanto com toda a sinceridade a resumo que ainda está na vossa pagina a respeito da derrota em Fafe não é coincidente com a verdade, vocês sabem disso.

Anónimo disse...

Relativamente ao jogo com o pousadense a minha curiosidade prende-se com o facto que defronta-mos uma equipa forte bem organizada que a manter o nivel exibicional que o fez contra nós vai subir certamente na classificação, a minha unica duvida é que tivemos varias oportunidades de passar para a frente do marcador e não o fizemos e ai a equipa do pousadense poderia desmoronar-se mas infelizmente não o consegui-mos .

TiagoAzevedo disse...

nós defrontamos o Pousadense na 1a jornada e já ai m pareceu uma boa equipa bem organizada,que se entrar bem no jogo torna-se uma equipa bastante dificil de vencer.

Anónimo disse...

Aos Srs Administradores que são supostamente jogadores do IPCA, tentem ser razoaveis e saber separar o facto de serem jogadores da equipa do IPCA e serem os gestores do Blog, aceitarem criticas ou desabafos dos adversários ou outros intervenientes, como é claro sempre dentro do respeito uns com os outros, continuação de um bom trabalho neste blogue e trabalhem para o desenvolvimento do futsal em braga.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger