quinta-feira, 5 de março de 2009

Jogos do Fim-de-Semana

Já podem ser consultados todos os encontros que se irão realizar neste fim-de-semana.
É de referir que a Primeira Fase do Campeonato da Serie B chega ao seu final já este fim-de-semana tendo como principal atractivo esta jornada saber quem irá acompanhar, se Mouquim ou ISAVE, as equipas do Guimarães Futsal e do Nun`Alvares no acesso ao Playoff Final.
Na Serie A irá jogar-se a penultima jornada da Primeira Fase, com encontros que podem também eles decidir o futuro de várias equipas para o que resta da época.
Como sempre, podem consultar as jornadas no separador "Jogos".

73 comentários:

Anónimo disse...

NOTÍCIAS FRESCAS:

SORTEIO DA TAÇA FEITO À POUCOS MINUTOS:

NUN'ÁLVARES - LORDELO
POUSADENSE - SANTO ADRIÃO

Anónimo disse...

Que me desculpem o Priscos, mas vão ser os anfitriões da Festa.

FORÇA S. MATEUS

Anónimo disse...

Marcadores dos golos do Nun'Álvares, no campeonato:

Renato - 17 golos
Paulo - 14 golos
Artur e Bruno - 10 golos cada
Hugo - 7 golos
Toni - 6 golos
Mário e Nelo - 4 golos cada
Pisco, Banana e Pimenta - 1 golo cada

Anónimo disse...

Há coisas realmente k não se entendem.. Como é possível só haver 1 equipa da fantástica série A nas meias finais da taça? Há já sei.. Abdicaram da taça em prol do campeonato..
Isto é para aqueles tristes k vinham para aqui denegrir as equipas da série B..

Anónimo disse...

como é possivel que estando o campeonato na fase em que esta, ainda estejam dois jogos por resolver?
estao a espera dos resultadios deste fim de semana?

Anónimo disse...

O Pousadense venceu ontem à noite o Apulienses por 8-2... Relativo ao jogo que não se havia realizado por falta de comparência da equipa do Apulienses..

Anónimo disse...

"Que me desculpem o Priscos, mas vão ser os anfitriões da Festa.

FORÇA S. MATEUS"

Festa? Mas que festa?
Já se vai festejar alguma coisa este fim de semana?
Só se for a festa do Padroeiro lá da freguesia de S.Mateus.. Porque de resto seja qual for o resultado vão ter que esperar pelo jogo no S.Siro prá semana...

Anónimo disse...

adivinhem quem qual é o jogo que o Manuel Joaquim vai apitar.

Anónimo disse...

Está semana não tem problema... a ver vamos é quem vai apitar na proxima semana o GDAS X S.Mateus...!!!A FUndação à partida não vai ter problemas para este jogo...a ultima jornada é que vai decidir...e vamos ver se eles não arranjam forma de ir um amigo para o GDAS para ver se ainda ficam com hipoteses... depois o arbitro ajuda quem a Fundação quiser...

Anónimo disse...

GR - Patrese (Mouquim) e Helder (Gdas)
FIXO: - Helder (Ast) e Sampaio (FMC)
ALAS: - Renato (Nun'Álvares e Diabo (Gdas) ; Toni (NunÁlvares) e Miguel (Ast)
PIVOT: Régis (Gualtar) e Xavi (Ast)

TREINADOR: Varela

Anónimo disse...

celorico 3 - isave 6

Anónimo disse...

mais uma vez o apulienses foi jogar ao pousadense com 6 jogadores, esteve a ganhar por 2-1, indo para o intervalo com o 2-2...mas tava-se mesm a ver k os jogadores nao iam aguentar o jogo todo...foi pena prk a 1ª parte foi do apuliense, ja a 2ª já nao havia pernas e tornou-se facil para o pousadense.

Anónimo disse...

AST 1 * André Soares 1

Incrivel: o n.º 5 do AST vê dois cartões amarelos, em momentos diferentes um mostrado pelo arbitro e outro pelo assistente, e não é expulso.
Daria a vantagem durantes dois minutos ao André Soares... e nada...palhaçada... porque?

Anónimo disse...

AST 1-1 GDAS

arbitros = LOL

Anónimo disse...

lordelo 6-6 pinheiro torto

Anónimo disse...

ast 1-1 gdas

Anónimo disse...

Apulienses 9 - IPCA 4

Anónimo disse...

Sao Mateus 1 - 2 Priscos

Anónimo disse...

Nao vi o jogo de santo tirso mas contaram-me que vai ser preciso pintar as balizas daquele pavilhão. Os do GDAS vão falar dos arbitros porque não sabem perder nem sabem ganhar e hoje empataram. Mas pelo que me contaram, esperava-se um jogo equilibrado e foi um berdadeiro massacre. Ah! E o golo do GDAS é de livre 10 metros numa falta muito duvidosa daquelas que não deixam dúvidas a ninguem.

Anónimo disse...

o jogador do ast n viu 2 cartoes so viu 1 numa falta que n comete ou melhor é atropelado pelo jogador do gdas a ainda por cima a falta e-lhe marcada a ele e ve cartao. ninguem me contou estive lá e vi.
em 2 minutos o ast atingiu as 5 faltas...o mesmo arbitro do 6 - 6 da fundaçao a semana passada. Porque será? ridiculo ninguem se iluda o GDAS foi levado ao colo a época toda e continua agora...e vão passar graças aos arbitros e n a qualidade da equipa...Os arbitros são ridiculos

Anónimo disse...

Esmeriz - Nun'Álvares 4-5
São Mateus - Priscos 1-2

Anónimo disse...

5 ideal
G R-Apulienses(Não sei qual é o nome)
fixo-Helder (Ast)
alas-laureta(FMC) Hélio(Gualtar)
pivot-Xavi(Ast)

Anónimo disse...

EPB - 6 vs MAL - 4

Anónimo disse...

pois é...estando todos os jogadores disponiveis o apulienses torna-se claramente mais forte...
PARABENS!

Anónimo disse...

S. Mateus 1
Priscos 2

Anónimo disse...

Para o anónimo das 18.49.....

Se nao fosses tão limitado ate achava gozo... mas como fico na dúvida esclareco-te.... cartões amarelos... 5, 6, 10! Nao houve nenhum duplo amarelo! Agora uma coisa digo, uma equipa q quer ir aos playoffs fazer tanto anti-jogo (guarda-redes "n" vezes assistido), pedidos para limpar o chao do pavilhao sem conta,6 bolas nos postes, 2 livres de 10 metros falhados, podiam ter sido goleados... a sorte teve do vosso lado, e e ainda vem falar de arbritos???? Joguem mais a bola e estejam calados! ALias a festas q fierem no fim do jogo so mostrou o vosso alívio de nao terem sido humilhados.... desmintam-me se tou errado...

Anónimo disse...

O mesmo árbitro do 6-6 e o mesmo árbitro do AST-Fundação. Ou seja a fundação só n ganhou 2 jogos na segunda volta que foram apitado pelos mesmos homens e que por grande coincidência ontem deu uma mãozinha aos GDAS. Coincidências...

Anónimo disse...

o NOME DO Gr dos Apulienses é Helder Cardoso.

Parabens Apulienses

Anónimo disse...

No jogo em Sto tirso, os árbitros nao ajudaram ao espectáculo do futsal! se aquilo forem árbitros (equipamento têm, competências duvido muito).
E se alguem precisar de soro, ta mau! o GDAS ingeriu-o todo. Portugal sem soro :O

Anónimo disse...

os caes ladram a caravana passa...

Anónimo disse...

So azia .

agora e a desculpa dos arbritos .

fui ver o jogo a St.Tirso e nao vi roubo nhum , alias no lance k esse tal 5 ve o amarelo ele agride o jogador do GDAS caso nao tenham visto.

alem disso o GDAS tambem mandou bola ao poste e teve grandes oportunidades para ganhar o jogo.

Se ha alguem que merece passar aos playoffs e sem duvida alguam o GDAS

Anónimo disse...

Mouquim - Cart 3-2

Anónimo disse...

Caros comentadores e assistentes do jogo AST-GDA o arbitros mostraram duas vezes o cartão amarelo ao n.º 5 do AST, isto só quem for cego é que não vê (o jogo foi filmado) e o arbitro não mostrou o vermelho e ponto final.
Eu não discuto se foi justo o não a mostragem dos cartões, não discuto o se o resultado é justo, não discuto que a arbitragem queria favorecer alguem, não discuto outros lances, o que eu digo é que o n.º do 5 AST viu dois cartões amarelos e não foi expulso, se a culpa é do arbitros se é dos delegados não sei, o que sei é que o Gualtar e o AST estão apurados e a Fundação ainda pode ser apurada, pensem nisso! Não se esqueçam que a seguir o S. Mateus perdeu.

Anónimo disse...

5 ideal

GR-Helder Cardoso(Apulienses)
fixo-helder(Ast) Sampaio(FMC)
Ala-Laureta(FMC)
Pivot-Régis(Gualtar)

Anónimo disse...

deves ser um dos arbitros do campeonato para achares isso, só pode...deixa de ser cego...agrediu quem?foi contra o adversario depois de ter sido pontapeado pelo jogador do gdas...Quem viu o jogo sabe o q se passou....como foi o golo do gdas?livre direto claro..a arranjar falta atras de falta 5 toscos arranjados no meio da rua tambem conseguiam empatar contra o sto tirso...

Anónimo disse...

"So azia .

agora e a desculpa dos arbritos .

fui ver o jogo a St.Tirso e nao vi roubo nhum , alias no lance k esse tal 5 ve o amarelo ele agride o jogador do GDAS caso nao tenham visto.

alem disso o GDAS tambem mandou bola ao poste e teve grandes oportunidades para ganhar o jogo.

Se ha alguem que merece passar aos playoffs e sem duvida alguam o GDAS"

1º- LOOOOOOOOOOOOOOL
2º- se foste ver o jogo sabes bem q o nr 5 do ast "fez" falta sobre o jogador do GDAS pq foi rasteirado antes e desequilibrou-se, o q o fez embater no jogador do gdas!
3º-a vossa melhor oportunidade comparo-a com a pior grande oportunidade do ast.

Agora a ast nao marcou mais q 1 golo, mas foi pq causa do excelente GR e do bom fixo do gdas, nao foi pq causa dos arbitros. temos q dar valor a essas pessoas :)

Anónimo disse...

No 5 ideal o GR dos apulienses!
Entao porque? Ja agora o nome dele e Helder Cardoso.

Anónimo disse...

Grande jogo entre FMC e Pousadense ambas as ekipas estao de parabéns pelo espectáculo, infelizmente o último lance k deu a vitória a FMC mesmo ao acabar, onde pousadense n merece tar no lugar onde ta, tem Ekipa pa muito mais.
Pode ser k ano nos corra melhor , e agora e so pensar na taça e o campeonato k vem a seguir

Cumprimentos

Anónimo disse...

Olá pessoal,eu fui assistir ao jogo AST-GDAS e resumindo,o que se viu foi um massácre de bola por parte do AST.Grande exibição do guarda-redes do GDAS a nível futebolistico e teatral,parabéns muito bem treinado.
GDAS façam um favor a si mesmos,começem a jogar um bocadinho à bola e deixem-se de reclamar com tudo e todos.

Anónimo disse...

A Fundação baixou a forma como se viu no jogo com o MAL. Ontem o Pousadense na segunda parte deu grande banho de bola e a jogar assim n ganham em priscos nem vos vale muito a pena pensar no que sai do GDAS-S.MATEUS. A jogar assim n merecem disputar o título merecem é mais um ano na regional.

Anónimo disse...

sim grande jogo entre FMC-POUSADENSE, mas como é possivel o ARBRITO/DIRECTOR MANUEL JOAQUIM apitar. Eu que estava na bancada vi duas faces desse ARBRITO/DIRECTOR, a FMC tava em vantagem por 3-0 esse senhor estava apitar bem( 1 erro ou outro, mas normal ) mas depois de uma recuperação do POUSADENSE que chegou á igualdade, mudou logo a maneira de apitar desse ARBRITO/DIRECTOR. Mas meus amigos é o que temos na AFBRAGA.
O proximo jogo do GDAS o MANUEL JOAQUIM será o arbrito, fazendo a cama para a FMC, tentando a FMC alcançar a 3ª posição. É lamentavel isto que se passa na AFBRAGA. o jogo GDAS-S.MATEUS tem que acabar com um empate para a FMC alcançar a vitoria e assim chegar ao 3º lugar. TENHA VERGONHA ARBRITO/DIRECTOR MANUEL JOAQUIM SEJA CORRECTO COM TODAS AS EQUIPAS PORQUE TODAS FAZEM UM ESFORÇO PARA DIGNIFICAR A AFBRGA.

Anónimo disse...

Para a FMC passar para os play-off têm que ganhar o jogo e pedir ao S.Mateus para ganhar ao GDAS.

Anónimo disse...

Nada disso o S.Mateus têm que empatar com o GDAS e claro a FMC têm que ganhar ao Prisco.
Atenção o Prisco não e nada facil eles acabaram de ganhar ao S.Mateus.
E uma equipa que esta a subir de forma enquanto a FMC esta a quebrar um bocado a sua forma.

Anónimo disse...

"isto é uma vergonha, nem da gosto ganhar assim" isto são apenas palavras de um jogador da Fundação no final do jogo de ontem.

Anónimo disse...

Também assisti ao jogo em Santo Tirso e o que vi foi só uma equipa a querer vencer, e a outra a jogar para não perder (e muito bem diga-se pq o empate para eles era bom ),a equipa de Santo Tirso conseguiu impor um ritmo de jogo muito forte criando várias oportunidades de golo que não conseguia concretizar , o André Soares fechou-se lá trás a defender como podia, tentando sair em contra-ataque , não posso deixar de realçar a excelente exibição do guarda-redes do Helder(Gr André Soares) que grande exibição sem dúvida nenhuma o melhor , do Xavier (Santo Tirso)excelente pivot com uma grande técnica e o Helder (Santo Tirso), sem dúvida nenhuma um grande fixo que joga sempre a uma intensidade muito alta e defende muito bem .
As duas equipas merecem passar a fase seguinte juntamente com o Gualtar e lá nos encontraremos .

Abraço

Pedro M.

Luis Melo disse...

AST Futsal - GD André Soares

1 - A arbitragem: A dupla de arbitragem foi uma vergonha. Para os 2 lados. Prejudicou as 2 equipas. E como se isso não chegasse, foi a responsável pela (pouca) confusão que se gerou. Marcando as faltas todas ao contrário, irritou os jogadores das 2 equipas. Valha-nos o bom senso dos jogadores.

2 - O jogo: A AST Futsal foi mais forte. Foi a única equipa que quis ganhar o jogo. Os jogadores do GDAS admitiram vir a Sto Tirso para empatar. No entanto defenderam muito bem com grande sacrificio. Tiveram também alguma sorte. 5 bolas nos postes.

Anónimo disse...

que se passou com o GDAS este fim de semana?! Onde estava o Malheiro e o Hélder?! foi um jogo feito para o empate, quem esteve lá viu bem o que se passou, e por falta de sorte o AST não ganhou o jogo!!! Parabéns ao GR do gdas que esteve em grande e me pareceu ter saído quase aos ombros do pessoal da equipa!
Para terminar, o AST atacou muito bem, e o GDAS defendeu igualmente bem!
Em relação ao arbritos... o principal(loirito novo) ainda tem algumas coisinhas a aprender tem definitivamente de ganhar confiança!

Anónimo disse...

afinal quem são os beneficiados? O GDAS ou a FMC? Cada vez percebo menos ou melhor o Alexandre também tem alguns amigos não é tão coitadinho como alguns pensam.

Anónimo disse...

marcadores do apulienses...
Balizas 2
Helder (puto) 2
Frances 4
Fredo 1

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Para a FMC passar para os play-off têm que ganhar o jogo e pedir ao S.Mateus para ganhar ao GDAS.

9 de Março de 2009 9:54

É isso, que o S.Mateus ganhe! E quem passa...é o S.Mateus! O anónimo acima enganou-se! Em relaçao ao jogo, penso que vai ser equilibrado e difícil para as duas equipas!

Anónimo disse...

Vergonha em Tibães!! Esse clube de uma aldeia de Famalicão havia de ser irradiado e esse cobardolas do GR desse mesmo clube tinha de ser preso!! Aliás já estão a ser tomadas medidas por via judicial.

Anónimo disse...

estao encontradas 2 das equipas que irao desputar a subida de divisao e para mim as melhores da serie A espero agora que o gdas se junte ao sto tirso e ao gualtar....
s.Mateus nao merece e a fundação muito menos...

Anónimo disse...

Acredito que não seja o Manuel Joaquim o proximo arbitro do GDAS - S.Mateus até porque a A.F.Braga ainda tem vergonha...agora que vai ser um amigo do Manuel isso vai ser de certeza...só o empate salva a Fundação...por isso o arbitro vai ter muito trabalho..ora vai ajudar um ou outro...penso que será um jogo optimo para gravar...para ficar para a memória...

Anónimo disse...

afinal quem são os beneficiados? O GDAS ou a FMC? Cada vez percebo menos ou melhor o Alexandre também tem alguns amigos não é tão coitadinho como alguns pensam.

EU SEMPRE DISSE...

Anónimo disse...

No sabado assisti a 2 jogos de futsal e que diferença entre eles , o 1º foi o Santo Tirso - Gdas , e o 2º foi S.Mateus - Priscos no 1º quero realçar a excelente moldura humana , a excelente arbitragem e o excelente jogo de futsal num pavilhão magnifico , magnifica foi a exibição do guarda-redes do Gdas , nem me lembro de ir ver um jogo de futsal e ver um guarda-redes defender daquela maneira , incrivel e já ando aqui á muitos anos também gostei bastante do nº10 do GDAS , no Santo Tirso queria realçar o Fixo o nº6 que fez é a voz de comando da equipa e muito bom jogador tacticamente esteve soberbo e o nº10 na minha opinião é claramente jogador para estar nos nacionais , fantástico .
No S.mateus - Priscos vi um jogo cheio de emoção do principio ao fim o S.Mateus pareceu-me uma equipa cansada mas tem bons executantes e tem na minha opinião o melhor treinador deste campeonato distrital o Sr. Paulo Viana no outro lado estava o Priscos que joga razoavelmente bem e é uma equipa muito aguerrida mas não tem treinador .

Anónimo disse...

Fui ver o jogo santo tirso-gdas e gostei muito do empenho dos jogadores do santo tirso,via-se mesmo que queriam ganhar,ja o gdas fez o seu jogo dentro das suas limitaçoes,jogou deliberadamente para o empate...agora destaco 2 jogadores o numero 5 de santo tirso,é muito bom mesmo,e ainda falam do laureta...e o xavi que grande pivot..encontramo-nos na proxima fase santo tirso.

Anónimo disse...

Os beneficiados sao as ekipas de braga ontem o k se em fundacao é vergonhoso para o arbitro.Ao começar o jogo houve situaçoes piores do k estas o arbitro ao primeiro n assinalava nada pork a fundacao tava ganhar.Ao acabar o jogo o pousadense empata e o arbitro como viu k a fundacao n ia a lado nenhum inventou uma falta k e livre de 7 metros.
Para quem dizia k o pousadense era uma ekipa fraca ta muito mal enganado. Levaste um Show de bola e fora os falhanços da 1º parte senao levavam mais ou melhor se os arbitros deixasem marcar.
Como é possivel um arbitro da direcçao apitar o jogo da sua propria ekipa.
Isto ja ta tudo manipulado pork o proximo ja vai apitar o GDAS e o Sao Mateus.

Anónimo disse...

boa noite a todos, venho aqui só dizer uma coisa ao Sr: RICARDO SANTOS que fez um comentario no dia 9 de março as 18:18 e só queria que ele se entende bem de futsal, como é possivel o melhor treinador e a melhor equipa perder para uma equipa que joga razoavelmente bem e é aguerrida e que não tem teinador?? eu adoraria saber como consegue perder o jogo, pois se tem a melhor equipa e o melhor treinador tb deveria ganhar o jogo, e mais se dizes que o priscos não tem treinador imagine se tivesse, talves em vez de 2 a 1 ficava 12 a 0 pois o golo do S. Mateus não acontecia, as vzs as pessoas para dizerem que entende de algo acabam por falar besteiras, pois mostra que de nada percebe, um abraços e que o S. Mateus consiga os seus objetivo, pois com o melhor treinador e melhor equipa tem de ficar apurado para lutar pela subida ou se não conseguir ao menos tentar ganhar o priscos, uma equipa que não tem treinador e joga muito pouco na opinião do Sr Ricardo Santos

quioske emme disse...

como e possivel os jogadores do pousadense virem para aqui dizerem que mereciam mais, pareciam que estavam a disputar a ida aos play-off e esquecem se que vao jogar mas e play-out...uma equipa que passa o campeonato com 6 ou 7 jogadores vem jogar a fundaçao ate eram mais que as maes, ate o roupeiro veio...tenham vergonha e encarem todos os jogos da mesma forma...quem ri por ultimo ri melhor acreditem nisso, e quem xora e quem mais mama...os do gds venhem para aqui xorar e marcam o empate de livre directo com faltam de bradar aos ceus...alexandre matem as amizades pois os teus amigos na hora da verdade ñ se esquecem de ti

Anónimo disse...

Quem diz que o jogo entre o s.tirso e o gdas foi jogado para o empate das duas uma,ou nao foi ver o jogo ou entao tá a contar uma piada...vi a equipa do s.tirso desde o principio ao fim a querer ganhar o jogo.teve muitas oportunidades,teve bolas nos postes mas principalmente teve pela frente o melhor guarda-redes desta associação,nao me venham com patrise do mouquim,com helder cardoso do apulienses,andre da fundação,etc etc, tal como o Sr Ricardo Santos disse e bem "magnifica foi a exibição do guarda-redes do Gdas , nem me lembro de ir ver um jogo de futsal e ver um guarda-redes defender daquela maneira , incrivel e já ando aqui á muitos anos"
e eu acrescento...foi absolutamente suberba a exibição do guarda-redes do gdas e aqui sim esteve para mim a chave do empate conquistado pelo gdas do pavilhao do s.tirso.
Pois eu ja o tinha visto algumas vezes tanto este ano como nos anos anteriores quando era guarda-redes dos Leões do Penedo e sempre ao mesmo nivel...

Anónimo disse...

Para Administradores deste Blogue, uma chamada de atenção.

A moderação de comentários foi activada. Todos os comentários têm de ser aprovados pelo autor do blogue.

...."Vergonha em Tibães!! Esse clube de uma aldeia de Famalicão havia de ser irradiado e esse cobardolas do GR desse mesmo clube tinha de ser preso!! Aliás já estão a ser tomadas medidas por via judicial".....

Anónimo disse...

Oh amigo....vê-se mm que não anda nisto a muito tempo senão não punha a o Patrese do Mouquim para trás.
Já joguei contra ele 2 vezes este ano e nos 2 jogos foi o melhor em campo,e já joguei contra o Hélder o ano passado, é muito bom guarda-redes sem dúvida, mas para mim o melhor é o Patrese, já são muitos anos entre os postes e isso conta muito.

Anónimo disse...

K roupeiro tas a falar.
Se k é aquele k eu penso sempre teve acompanhado nos jogos do pousadense.

Anónimo disse...

5 Ideal :

Gr : Patrese (Mouquim)
Fixo : Helder (Santo Tirso)
Ala : Renato (Nuno Alvares)
Ala : Hélio (Gualtar)
Pivot : Xavier (Santo Tirso)

Anónimo disse...

O Pousadense passou durante a maior parte do campeonate com poucos jogadores por causa dos castigos.É pa vocês verem a vergonha da arbitragem de braga.Finalmente ja ta com Ekipa kase toda disponível senao n tavamos nesta posiçao da tabela.

Anónimo disse...

As vezes é preciso lembrar algumas equipas que o futsal é com bola que se foga e não com estalos e murros...certo?

Anónimo disse...

realmente o patresse e um bom gr, mas na minha opiniao prefiro o paulinho que é o suplente. ja jogo contra ele desde tempos dos juniores, e axo muito bom. pena nao lhe darem tantas oportunidades, e ter rejeitado o nosso convite.. eu colocaria-o a ele no 5 ideal. quanto aos outros conhexos muito e bem e axo que são uma boa escolha.

Anónimo disse...

Caro anonimo,mais anos de futsal do que o guarda-redes do gdas nao tem de certeza,metade das equipas que estao neste campeonato ainda nem existiam,ja ele jogava.Mas claro que sao opinioes,para mim é o melhor desta associação,para si o patrise.
É claro que os anos contam,a experiencia adequirida ao longo de todos os jogos,e durante muitos anos contam,principalmente numa pisição tao particular como é a de guarda-redes.

Anónimo disse...

O k se passou em Tibães para o caso ser tomado pela polícia. Foi assim tão grave?

Anónimo disse...

oh artistas se o pousadense só tinha castigos é porque os mereceu ninguém anda aqui a ver navios!!!

Anónimo disse...

O Pousadense deveria ganhar vergonha na cara. Os desacatos começam nos proprios jogadores. Insultam o treinador, ameçam ir embora, e depois la vem a bancada toda mal educada, parece o BRONX. O pousadense devia mandar os jogadores para a catequese. Assim pelo menos sabiam comportar-se. O mais estranho, é ainda terem a capacidade de aparecerem aqui mascarados de santinhos. Vejam os castigos. è aos 6, 8 jogos para jogadores, processos disciplinares ao clube, treinador supenso preventivamente, e ainda acham que a culpa é dos outros? Eu vi o jogo de gualtar, e nada mais ha a dizer, sobre vós......

Anónimo disse...

vcs k falam em guarda redes devem s tar a eskecer d certeza do Toni do Guimaraes... é certo k ele n terminou esta fase do campeonato mas é sem duvidas o melhor guarda redes k esta divisao teve nos ultimos anos a jogar. a prova-lo esta a sua saída para a Fundaçao Jorge Antunes...n sou do guimaraes nem tao pouco simpatizo muito c eles ate pk sou guarda redes d 1a equipa rival mas verdade seja dita, o homem e demais para este campeonato e n m parece justo k nem s fale nele....

Anónimo disse...

Na boa!!! O homem vai para uma das melhóres equipas nacionais e nem é referido! E s não estou em erro já representou o Benfica!tem que ter valor! Não menosprezando os grandes redes que aparecem nesta divisão axo que o curriculo já fala por ele

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger