sábado, 21 de março de 2009

Meia Final da Taça

Realizou-se ontem, Sexta-feira dia 20 a primeira Meia-Final da Taça AFBraga que opôs o Nun`Alvares e o Lordelo, com a vitória a surgir para a equipa da casa por 6-4.
Encontrado que está o primeiro finalista, falta encontrara o segundo que será o Pousadense ou o Santo Adrião.

Nun`Alvares 6-4 Lordelo

14 comentários:

Anónimo disse...

Como era esperado a equipa teoricamente mais forte destas quatro já garantiu lugar na final,parabéns Nun´alvares.

Anónimo disse...

Nun'Alvares - 6 * Lordelo - 4

Ao intervalo o Lordelo vencia por 3-1, mas uma segunda parte muito forte do Nun'Alvares inverteu o resultado!
O Lordelo acusou a ausência de alguns jogadores, pois as soluções não são muitas!
Um espectador atento foi o ex-treinador do Lordeo, não para ver a sua antiga equipa mas para apreciar o Nun'Alvares, próximo adversário da sua "nova" formação e proxima "vítima" do Nun'Álvares, o Mouquim!!!

Anónimo disse...

Parabens ao lordelo por ter chegado ate aqui pois mostrou que o nosso campeonato afinal era competitivo.
A final integravam na nossa divisão de futsal 21 equipas e das que foram e estão na meia final so uma delas e que está a disputar a fase de campeão.
Maiss uma vez deixo os parabens ao lordelo nao esqueçendo o NunÁlvares, Pousadense e stº. Adrião pela prestações ate agora.

Anónimo disse...

joaquim:
és o maior...

Anónimo disse...

Meus caros amigos o envelope branco que chegou a cabine dos árbitros no jogo entre o Nun" alvares e o Lordelo em que o Lordelo vencia ao intervalo mas perdeu o desafio será culpa do envelope branco que apareceu na cabine do árbitros, o que seria que tinha! notas, moedas ou cheque. Ai meus amigos como esta este campeonato.

Anónimo disse...

alguem me sabe dizer quem foi o arbitro desta meia final?

Anónimo disse...

COMO É POSSÍVEL HAVER PESSOAS QUE VENHAM PARA AQUI TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS, QUE ANDAM NESTE DESPORTO DESDE O PRINCÍPIO E SEMPRE DE CARA LEVANTADA?

O Grupo Cultural e Recreativo Nun'Álvares tem 76 anos de vida e nunca foi tão maltratado. É uma agremiação que na sua terra é considerada a principal colectividade e onde quase todas as pessoas de Fafe, passaram parte da sua juventude. É uma escola de virtudes! Não é só uma equipa de futsal. Tem perto de 1000 sócios que praticam Futsal, Patinagem Artística, Coralismo, Teatro, Kick-Boxing, Ginástica, Ténis etc. etc. É uma colectividade de utilidade pública.
Não pode ser enxovalhada por alguém que se coloca atrás da capa do anonimato.
Costuma-se dizer na nossa terra
"SÓ FALA DE ORELHAS QUEM É FANADO", ou seja, quem atirou esta atoarda para o blog, lá sabe como costuma fazer.
Custa-me acreditar que este comentário seja de alguém ligado ao Lordelo, pois é uma equipa com quem sempre tivemos boas relações e que nos habituaram a saber perder.

Também sou de opinião que os moderadores do blogue, só deveriam colocar este comentário se ele estivesse assinado. É grave de mais para se colocar este comentário sem qualquer tipo de identificação, para agora poderem ser accionados os mecanismos e defendermos o nosso bom nome deste enxovalho.

Que culpa temos se a nossa equipa é melhor ? Nos últimos 5 jogos com o Lordelo empatamos 1 e ganhamos 4.
Seremos assim tão ricos que todas as vezes que ganhamos, temos de dar um envelope ao árbitro ?

Por amor de Deus, haja bom senso.

NELO BARROS
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

Por aquilo que conhecemos do Nun'Álvares e do seu treinador, achamos ridícula a notícia aqui publicada sobre o envelope branco.
Haverá outras maneiras de tentar destabilizar uma equipa, sem colocar a honestidade das pessoas em causa.
Um abraço para o Sr. Nelo Barros de uma pessoa que se habituou a admirá-lo.

Anónimo disse...

Porque é que as pessoas gostam de vir praki falar bem delas próprias?

Ó nelinho porta-te como um Homem de uma vez por todas

João Rito

Anónimo disse...

Anónimo disse...

Porque é que as pessoas gostam de vir praki falar bem delas próprias?

Ó nelinho porta-te como um Homem de uma vez por todas

João Rito

23 de Março de 2009 19:43
Primeiro devias de ponderar as afirmações; Segundo, possivelmente podia ser teu pai; Terceiro nunca o vi a tratar mal qualquer pessoa enquanto desportista ( treinador) ao contrario de muitos reclamam por tudo e por nada, como fossem donos da verdade.Quarto, estou falar na condição de arbitro do distrital e já fiz alguns jogos do Nuno'alvares e nunca o vi a reclamar quer ganhasse ou perdesse.Sabe estar no Futsal enquanto outros querem ganhar a todo o custo.cumps para os invejosos.
PS: Fafe não têm arbitros de futsal.

Anónimo disse...

Caros moderadores, desafio-vos a deixar passar este comentário.
Pois se têm coragem para permitir constantes acusações a tudo e todos, tenham-na também para deixar passar este comentário que não fala bem do vosso trabalho, pois já que aqui toda a gente diz o que pensa, deixem-me mostrar a minha opinião sobre este blog, que está bem longe(por causa dos comentários que todos os dias vemos aqui "postados") do objectivo que foi criado.

ACHO INADMISSIVEL que deixem passar comentários que são claramente para tentar denegrir a imagem de alguém, de algum clube, de algum árbitro ou mesmo da associação. Todos cometemos erros, todos temos direito a opinião, mas todos temos a obrigação de respeitar os outros, e isso não acontece neste espaço, que foi criado com o intuito de dignificar e ajudar a melhorar o futsal... não é assim que o vão conseguir.

Vocês andam a brincar com o fogo, porquê? Porque andam literalmente a alimentar guerras ESTÚPIDAS, originadas por "putos, ou então gentinha parva", que não tem mais nada para fazer.
Eu sei prefeitamente que se vocês filtrarem como deve ser os comentários e só deixarem passar os comentários utéis, as visitas diminuem, não é? Por isso, vocês têm interesse deixar isto acontecer, pois assim garantem milhares de visitas.

Mas se pararem para pensar no que realmente estão a fazer ao nosso futsal, vão ver que estão a enxovalhar o que de bom ainda se faz na A.F.Braga.
Para já ainda não tiveram problemas a nível judicial, mas a continuar assim não há-de demorar a chegar o dia em que irão arcar com um processo. Porque pode ser difícil(mas não impossível) chegar ao autor do comentário, mas é extremamente fácil chegar aos responsáveis pela autorização de tais comenttários.
Por isso, desafio-vos a permitir que este comentário seja visto por todos, para que as pessoas se retratem no que andam a fazer por estas bandas, pensando que atrás dum anónimato são intocáveis.

Sem mais, cumprimentos!

Pedro Oliveira

Anónimo disse...

que o Sr. Nelo Barros é boa pessoa e que so dignifica o futsal, concordo, mas dizer que nao reclama nem pressiona os arbitros durante o jogo isso é mentira, digo-vos que protesta e protesta bem.
mas em todo caso, quem nao protesta?
um abraço para o nelo barros.

Anónimo disse...

E VERDADE QUE FAFE NAO TEM ARBITROS MAS JA TEVE UM ARBITRO INTERNACIONAL QUE TEM ALGUM PESO PARAOS OUTROS ARBITROS QUE FICAM TODOS ENCOLHIDOS QUANDO VAO A FAFE .COMO DIZ O OUTRO SENHOR O SR NELO FALA COMO SE FOSSE UM SANTINHO . SABE QUAL O SEU PROBLEMA E O SR NAO RESPEITAR OS OUTROS CLUBES NAO VAMOS NA SUA CANTIGA PODE SER QUE AS COISAS LHE SAIAM AO CONTRARIO A NIVEL DESPORTIVO E CLARO . NAO TENHO NADA CONTRA A SUA PESSOA O POVO DO NUNALVARES ESTA SEMPRE AQUI A GABAR SE ATE PORQUE NAO JOGA POR AI ALEM TEM ALGUNS BONS JOGADORES

Anónimo disse...

Isso realmente de não protestar é falso mas são todos assim...quando a equipa está a perder é um deus me livre..até o massagista reclama!!! quando começam a ganhar...é tudo bonito...enfim...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger