domingo, 29 de março de 2009

Resultados 1ª Jornada - 2ª Fase

1ªJornada PLAY-OFF - APURAMENTO DE CAMPEÃO

A.Santo Tirso - Guimarães Futsal 2-6

Mouquim A.U. - GCR Nun`Alvares 1-5

A.D.C.Gualtar - G.D.André Soares 4-1


1ªJornada PLAY-OUT - DESCIDA DE DIVISÃO

SERIE A1

A.D.Esmeriz - São Mateus 1-1

C.D.C. Priscos - Fundação M.C. 3-3

Folga:A.D.Pinheiro Torto

SERIE B1

M.A.Landim - ISAVE 8-3

A.C.R.Lordelo - AEIPCA 2-6

Folga:C.S.C.Santo Adrião

SERIE C1

CARTaipense - EPB 4-7

Os Apulienses - Celorico Futsal 5-4

Folga:A.R.Pousadense

57 comentários:

Anónimo disse...

a unica surpresa é a vitoria do guimarães em sto tirso

Anónimo disse...

Em 10 jogos ganham 1...

Anónimo disse...

bom dia,

nao tive oportunidade de assitir a nenhum jogo. e portanto falando so relativamente aos resultados surpreendeu-me o ast-guimaraes; mal-isave; lordelo-aeipca. essencialmente pela diferença do marcador e não por quem ganhou.
queria dar os PARABENS AO MAL pela excelente vitória contra uma boa equipa.

bruno
adc pinheiro torto

kuname fresquinho disse...

Só foi surpresa para quem não foi ver o jogo...e tenho sérias dúvidas dessa estatística de que em 10 jogos ganham 1... E olhem que é com grande pena minha que digo isto, uma vez que sou sócio da AST.
O Guimarães foi mesmo melhor..apesar de ter contado com a ajuda de um jogador da AST que nunca mais aprende a ser homenzinho e com a sua expulsão ajudou ao desenrolar dos acontecimentos em desfavor da sua equipa... Cumprimentos e espero sinceramente que já no próximo jogo a nossa associação dê a volta a esta pequena contrariedade..

Anónimo disse...

gualtar e nun alvares vão discutir taco a taco

Anónimo disse...

Gualtar sem duvida no Nacional

Anónimo disse...

Grande vitória da EPB.

Anónimo disse...

Ainda bem que houve pavilhões para jogarem mais uma jornada desta bonita modalidade. E excelentes pavilhões nulguns casos.
Melhor ou piores o futsal é uma modalidade de pavilhões... assim como o voleibol, basquetebol, hoquei, etc.
Ao ar livre que se jogue futebol de 5, de 7, de 11, etc. Isso são modalidades para se praticar ao ar livre e mesmo o futebol de 11 já há sitios que quando chove já se fecham coberturas... e em muitos mesmo já se abrigam os espectadores.
VIVA O FUTSAL

Anónimo disse...

Ao artista que dava o IPCA como último classificado, ficou aqui um pequeno exemplo que está muito enganado. O IPCA mudou, e mudou para melhor!! O campeonato começa agora.

Anónimo disse...

se chama surpresa á vitória do guimarães esse senhor não percebe nada de futsal o AST é só uma feira de vaidades se eles fossem bons iam para o destrito do porto ke eles viam o ke lhes tocavam não saiam da 3ºdivisão destrital

Anónimo disse...

Kuname fresquinho.... se és sócio deves andar com a cotas atrasadas ou nao foste ver o jogo, sem dúvidas q o Guimarães apartir do 1-2 foi mais forte, mas pergunto o q se passou para o Guimaraes fazer o 1-2 e porque é que o tal jogador que foi expulso? O que vi foi uma falta fora da area e o arbrito marca penalty, e como se nao bastasse depois de o jogador do Guimaraes falhar... mandou repetir, e a explusão segundo o Lucilio, foi por palavras.... se foi o q tenho a dizer porque ouvi foi.. " a falta que assinaliou fui eu que fiz?" e o arbrito deu 2º amarelo... por palavras... quanto ao resto a equipa do Ast desorientou-se e acabou por perder "bem"... assim se dá a volta a um jogo... corrijam-me se tou errado...

Anónimo disse...

esta primeira jornada veio tirar muitas duvidas, 1º que a serie A era a mais forte e em 2º a subida de divisao vai ser bem dispotada e ate á ultima jornada.. boa sorte a todas as equipes

Anónimo disse...

classificação pelo merito:
1. Gualtar
2. Guimarães
3. AST
4. Nun´Alvares
5. GDAS
6. Mouquim

classificação pelas jogadas escuras...:

1. Nun´Alvares
2. Gualtar
3. Guimarães
4. AST
5. GDAS
6. Mouquim

Anónimo disse...

O Guimarães fez um jogo treino a meio da semana contra a fundação e perdeu mas mostrou grande agressividade e qualidade de jogo.

Anónimo disse...

perdeste 6-2, falhaste livres directos, falhaste penaltis...e a culpa é dos arbitros...ok...

Anónimo disse...

perdeste 6-2, falhaste livres directos, falhaste penaltis...e a culpa é dos arbitros...ok...

30 de Março de 2009 17:04

Corrige se menti o q disse antes desses livres de 10 metros falhados e um penalty a 5 segundos do fim.... esclarece por favor... ja para nao falar... de aos 4 minutos da 2ª parte... 4 faltas, a 5ª falta aos 5 minutos.... corrijam-me se tou errado.... e porque mandou o arbrito repetir o penalty q deveria ser falta fora da area (era para passarem apra a frente do resultado)??? so gostava q me explicassem isso.... o Guimaraes depois do 1-2 mereceu ganhar por desorientaçao do AST ate la nao... e foi ajudado a dar a volta sem duvida nenhuma!

Anónimo disse...

Nun´alvares sobe este ano e mais ganha os jogos todos.
Aposto 500€ na subida e 5000€ em todas as vitórias.

Anónimo disse...

para mim é igual ganhar um ou ganhar outro...o que cansa é bater sempre nos mesmos...leva a taça...

Anónimo disse...

Então o Guimarães não teve merito na vitoria?
Foi arbitro que fez o resultado.

Anónimo disse...

Vamos esclarecer ao adepto que de futsal nada percebe, se estavas la no Pavilhão na altura do penalti, puxa la pela tua cabeça, o arbitro mandou repetir a gande penalidade porque o arbitro encontrava-se dentro da superfice de jogo e estava mesmo a beira do jogador executante e restantes jogadores, tu ouviste como eu realmente ouvi um apito e foi quando o jogador do guimarães chutou a bola, mas esse apito foi dado pelo 2ºarbitro para assinalar ao seu colega k ia intervir no banco de suplentes da vossa equipa, não para dar sinal para a gande penalidade, pelo que o arbitro que por sinal se encontrava dentro da superfice de jogo, aqui esta a vossa confusão, a não ser que vocês pensam k o arbitro pode estar dentro da superfice de jogo num penalti ou num livre de 10 metros, eu sei k para vós é dificil aceitar a derrota mas contudo admitam os vossos erros, sejam honestos.

Anónimo disse...

Vi o jogo AST- GUimaraes, e n sendo adepto de nenhum dos dois n posso discordar de alguns comentários. so apartir do 1-2 é que eles foram superiores?
logo na 1º parte antes do AST fazer o golo, numa das poucas oportunidades que teve, ja o guimaraes tinha enviado 2 bolas aos postes, e criado varias oportunidades. Pelo que vi no jogo, notei um jogo bem definido e uma maior tranquildade com a bola nos pés por parte dos vimaranenses.Penso tb que o Ast teve um pouco a baixo do que pode, pois ja os vi fazer bem melhor.
Abraço a todos os adeptos do futsal.

JB15anos disse...

Sabem porque é que o Sr. Nelo Barros é sempre tão calminho a falar aqui, sempre de bem contudo?
Porque não tem razões para falar, é claro que não discute com os árbitros, porque quem favorece temos é que agradecer e não mandar vir...é triste as equipas pequenas ainda serem mais empurradas para baixo, o Mouquim é pequeno mas causa muitas dores de cabeça a muita gente.
O Mouquim não jogou bem,tudo bem, mas não se brinca com o trabalho das pessoas...vão aturar o Mouquim até ao fim do campeonato quer queiram quer não.

Anónimo disse...

Ganhar ao mouquim é em casa, fora e pelo caminho... ès crente que ides ter pontuação... além de que quem merecia estar nesse lugar seria o isave... é por ires buscar um novo treinador que ias ganhar a partir de agora??? O treinador nao joga além de que não é com ele que ides subir se é esse o vosso objectivo...
Saudações desportivas.
O Montelongo.

kuname fresquinho disse...

Ao sr. do comentário de 30 de Março pelas 14.30...
Dizes para te corrigir se estás errado... Apesar de estares errado não te vou corrigir porque os comentários das 17.55 , das 19.57 , e o das 20.20 já te respondem por mim...
Não sei como se pode ser tão faccioso... Já discuti o jogo com várias pessoas e só mesmo tu para vires dizer essas asneiras...
Acrescento só uma coisa ao meu comentário anterior... O Hélder é um grande exemplo para todos os colegas de equipa, sendo que foi mais uma vez o melhor em campo da AST e se 3 ou 4 meninos que lá andam (realço MENINOS!) tivessem metade da raça dele a subida estava garantida.

Pirata disse...

Cumprimentos para duas adeptas ferverosas do Priscos ANA e DANNY..

Anónimo disse...

O sr. Nelo Barros nunca se queixa da arbitragem porque nunca é prejudicado. Como arbitro que ja foi de futsal sabe com e qunado deve falar. acreditem que vai ser assim ate ao fim do campeonato

Anónimo disse...

nao deixam jogar o celorico...

Basta... disse...

Enfim...é sempre a mesma coisa...quando se ganha...é tudo muito bom, os arbitros estiveram excelentes!! quando se perde pá não mereciam, o arbitro foi determinante!! pá... sou arbitro de futsal e cansa-me ler sempre o mesmo choros, ainda esta semana estão a falar de dois jogos onde uma equipa venceu por 5-1!! e outra por 6-2!!! e a culpa é dos arbitros?? pode haver arbitros melhores e outros piores e admito que pode haver um ou outro que se calhar tem preferencia por uma equipa ou outra...erros existem, e vão sempre existir, não somos maquinas, os jogadores erram, os treinadores erram, os dirigentes erram...pá os arbitros não podem...ok...

Basta... disse...

Bem vindos ao unico campeonato do mundo onde só tem jogadores bons, treinadores bons, dirigentes bons, apoiantes bons e os piores arbitros do mundo!

Anónimo disse...

Depois de analisar os resultados, surpreendeu-me de facto o jogo entre o AST e o Guimarães Futsal, parece que temos um Guimarães Futsal renascidos das cinzas depois de alguns anos de alguma mediocridade, o AST ainda vai a tempo de rectificar este começo, o Gualtar continua em grande forma, penso que será dificil contrariar a equipa do mister Varela, o GDAS também pode dar a volta, recebendo agora a equipa do Mouquim terá de ganhar os três pontos, para continuar a sonhar, o Nun´Alvares continua forte, estamos a falar de uma equipa que poucos jogos perdeu e nas ultimos meses só sabe ganhar, a equipa do Mouquim tem de estabilizar, penso que a alteração de treinador pode ser prejudicial, pois será tudo diferente do que estava, mas foi apenas uma jornada, está tudo ainda longe, muito longe de estar resolvido pelo contrario

Anónimo disse...

pro kuname fresquinho...
Menino deves ser tu! Quanto ao comentário k fizeste sobre o jogo,tudo bem tens direito a ter opinião.
Mas quando quiseres chamar menino ou,como falaste sobre o jogador k foi expulso sem razão nenhuma já q nada fez sequer pra levar um amarelo,k nunca mais se torna um homenzinho, sê tu um homenzinho e identifica-te. Todos os jogadores do AST jogam com garra e sempre pra vencer. No ast não há meninos nem vedetas. Existem é alguns adeptos,como tu se é k és adepto do ast,k são uns "passarinhos" e k vêm p aqui complicar. Vai ver os treinos p veres o k os jogadores do ast andam a fazer,depois sim diz qlq coisa.

Anónimo disse...

É pena pensarmos que somos os maiores, mas o nosso futsal esta a anos luz da maior parte das associaçoes. O Merlinense foi campeao á dois anos com 20 e poucos pontos de avanço e no entanto esta sempre a meio da tabela na 3ºdivisao. Vamos ser realistas e ajudar a crescer pro bem do nosso futsal.

Pirata disse...

Para o MONTELONGO.,
Vossa excelência nunca leu aqui nem em lado nenhum qualquer comentário do Mouquim a dizer k o objectivo era subir de divisão.. O objectivo do Mouquim era marcar presença na fase final e foi conseguido com muito mérito..
Para o BASTA..
Você deve ser aquele árbitro k esteve na sexta-feira em Fafe e no sábado veio apitar o Nun'Álvares.. Já k se diz tão inteligente devia saber k um jogo de futsal por terminar em 1-5 ou 2-6 não quer dizer k o jogo não foi disputado taco a taco até ao fim.. Já agora.. Como foi possível o senhor no início da segunda parte em 5 minutos marcar 5 faltas ao Mouquim quando no máximo só duas é k existiram? É assim k se condiciona uma equipa para o resto do jogo não é? É assim k faz sempre k nos apita? Só me arrependo no dia em k se esqueceu da carteira no pavilhão das Lameiras não a ter queimado em vez de me preocupar em devolver a uma pessoa como você..

Anónimo disse...

pa o senhor do comentario intitulado "BASTA" :
O Mouquim n perdeu por causa dos arbitros, axo k ng disse isso... n jogaram bem, mereceram perder, mas a realidade é k a ekipa d arbitragem n esteve bem e teve decisoes k benefeciaram o nun'alvares. cm a kestao das faltas por exemplo, em caso d duvida, s fosse contra o mouquim marcava smpe ja a favor nca marcou.
repito: n foi por causa do arbitro que perderam mas eles tb ajudaram.n jogaram bem e é td. no proximo jogo tenho certeza k as coisas correram melhor

kuname fresquinho disse...

Realmente há aqui cada cómico! Uma personagem que assina como anónimo vem aqui dar lições de moral a quem não se identifica!
Ao menos dá para rir...não perco mais tempo a responder-te até porque pela tua última mensagem já admites que temho razão.
até um dia destes, infeliz...

Anónimo disse...

calma...foi só um jogo...a AST vai subir!!!

Anónimo disse...

Noticia surpreendente do site do Guimarães:

"TONI ABANDONA GFC

O treinador do GFC Toni abandonou o comando tecnico da equipa Vimaranense, depois de uma reunião com o Presidente, as duas partes acharam por bem cessar o acordo que tinham até ao final da época, segundo Toni o planeamento da próxima época não estava a decorrer da forma que ele pretendia e assim deixa espaço para o próximo treinador poder planear como entender, o Presidente Armando Fernandes lamenta a perda do treinador que levou a equipa aos play offs."

Anónimo disse...

parece que o treinador do guimarães bateu com a porta

Anónimo disse...

nem assim lá vão...podem ir buscar PC ao Brasil, ou outro treinador qualquer que o terceiro lugar ninguém lhes tira!!

Anónimo disse...

Sois tão inocentes... Nem por ser dia 1 de ABRIL.... Há pessoas que acreditam em cada uma...

Anónimo disse...

Alguem me pode dizer quem e o pirata??????
So o keria conhecer

Anónimo disse...

Ninguém da AST que eu me lembre veio aqui dizer que queria subir de divisão, portanto deixem-se de merdas em relação á AST porque eu só aqui vi o Presidente afirmar que iriam de certeza absoluta passar á fase seguinte e isso comfirmou-se, portanto em relação a serem campeões é tudo imaginação vossa , ganhem tino e deixem a AST em paz .......Preocupem-se com a vossa vida mediocre que já vos deve dar muito trabalho ......

Pirata disse...

E já agora quem deseja conhecer o Pirata?

Anónimo disse...

Se não querem subir porque passaram à fase seguinte???
Deixem-se de tretas todas as equipas que estão aqui querem subir...são vocês os finos!!!enfim...

pintaínho disse...

Anónimo disse...
Ninguém da AST que eu me lembre veio aqui dizer que queria subir de divisão, portanto deixem-se de merdas em relação á AST porque eu só aqui vi o Presidente afirmar que iriam de certeza absoluta passar á fase seguinte e isso comfirmou-se, portanto em relação a serem campeões é tudo imaginação vossa , ganhem tino e deixem a AST em paz .......Preocupem-se com a vossa vida mediocre que já vos deve dar muito trabalho ......

1 de Abril de 2009 23:07

um director do ast disse no inicio da epoca, que o sto tirso se não subisse este ano que acabava com futsal senior. a não ser que esse tal não tenha credibilidade.
o vosso problema, é que dão muitos tiros nos pés. assim não vão lá...

Anónimo disse...

Pintaínhos... Kunamis... se sao sócios ou adeptos do AST, se estão tão desagradados com a atitudes de jogadores, directores, etc... é fácil... convoquem uma assembleia geral, dissolvam a direção e candidatem-se, e já agora façam melhor!!! Caso contrario ide para o Rio Ave, lá é o sitio ideal para lavar roupa suja! Inocentes!

Anónimo disse...

Acho que está na hora da AST criar um blog ou coisa parecida para vocês se entreterem por lá...os outros não têm culpa dos vossos problemas!

kuname fresquinho disse...

Esta direcção da AST tem todo o meu apoio e está a fazer um óptimo trabalho,bem como o seu treinador...
Apenas dei uma opinião acerca de um simples jogo e de um lance em particular que prejudicou a equipa,mais nada. Estamos num país democrático e acho que dar opiniões sem tratar mal as pessoas ainda não é crime e por isso não vejo a lógica de algumas reacções aqui que me parecem exageradas...
Saudações e acredito sinceramente na subida.

Anónimo disse...

Não encontro adjectivo, melhor para definir os comportamentos da AST, que não o : INFELIZ. Infeliz na atitude durante os jogos; infeliz a atitude de alguns( não de todos) os seus jogadores; Infeliz um denominado engenheiro( porque razão apregoa o homem a sua qualificação academica nos seus comentarios?). Infeliz o seu treinador ( lembro-lhe as copias nunca saem iguais ao original: È capaz de entender isto? ); Infeliz no Distrito do Porto e por isso fugiram para Braga. Enfim são muitas as infelicidades de uma equipa que diz querer subir de divisão. Não o merecem. Se mais razões não existissem esta chegaria: Antes mesmo de saber perder, é necessario e mais importante saber ganhar!!!! Como ainda não o sabem fazer, não merecem mais que a divisão onde estão, e mesmo aqui em alturas não dignificam o escalão, nem a modalidade!!!! Agora podem fazer as analises que quiserem ( ate mesmo o engenheiro, que deveria ja ter aprendido, que ter canudo não confere sabedoria. Confere algum conhecimento. Sabedoria, e saber aplicar de forma pertinente e capaz o conhecimento adquirido...e aqui..engenheiro....tem sido INFELIZ)

FC disse...

não concordo quando diz que a AST não sabe ganhar, já os defrontei varias vezes e em todas elas sempre mostraram enorme fair-play...como é obvio não acompanho todos os jogos que fazem mas pelo menos aqueles em que vi não vi assim tão mau saber ganhar, mas são opiniões.

Anónimo disse...

eu sou jogador da EPB e digo que quando ganhamos em casa ao Santo Tirso no final do jogo houve bom perder e respeito por parte de todos os jogadores do Sant Tirso

Por isso assino por baixo no coment do FC.

Anónimo disse...

Não encontro adjectivo, melhor para definir os comportamentos da AST, que não o : INFELIZ. Infeliz na atitude durante os jogos; infeliz a atitude de alguns( não de todos) os seus jogadores; Infeliz um denominado engenheiro( porque razão apregoa o homem a sua qualificação academica nos seus comentarios?). Infeliz o seu treinador ( lembro-lhe as copias nunca saem iguais ao original: È capaz de entender isto? ); Infeliz no Distrito do Porto e por isso fugiram para Braga. Enfim são muitas as infelicidades de uma equipa que diz querer subir de divisão. Não o merecem. Se mais razões não existissem esta chegaria: Antes mesmo de saber perder, é necessario e mais importante saber ganhar!!!! Como ainda não o sabem fazer, não merecem mais que a divisão onde estão, e mesmo aqui em alturas não dignificam o escalão, nem a modalidade!!!! Agora podem fazer as analises que quiserem ( ate mesmo o engenheiro, que deveria ja ter aprendido, que ter canudo não confere sabedoria. Confere algum conhecimento. Sabedoria, e saber aplicar de forma pertinente e capaz o conhecimento adquirido...e aqui..engenheiro....tem sido INFELIZ)

2 de Abril de 2009 15:47



Muito bem DITO. Tirando aquela parte do mau perder....ESta mutio bem dito. Não merecem mais.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Não encontro adjectivo, melhor para definir os comportamentos da AST, que não o : INFELIZ. Infeliz na atitude durante os jogos; infeliz a atitude de alguns( não de todos) os seus jogadores; Infeliz um denominado engenheiro( porque razão apregoa o homem a sua qualificação academica nos seus comentarios?). Infeliz o seu treinador ( lembro-lhe as copias nunca saem iguais ao original: È capaz de entender isto? ); Infeliz no Distrito do Porto e por isso fugiram para Braga. Enfim são muitas as infelicidades de uma equipa que diz querer subir de divisão. Não o merecem. Se mais razões não existissem esta chegaria: Antes mesmo de saber perder, é necessario e mais importante saber ganhar!!!! Como ainda não o sabem fazer, não merecem mais que a divisão onde estão, e mesmo aqui em alturas não dignificam o escalão, nem a modalidade!!!! Agora podem fazer as analises que quiserem ( ate mesmo o engenheiro, que deveria ja ter aprendido, que ter canudo não confere sabedoria. Confere algum conhecimento. Sabedoria, e saber aplicar de forma pertinente e capaz o conhecimento adquirido...e aqui..engenheiro....tem sido INFELIZ)

2 de Abril de 2009 15:47

Tu é que és um(a) infeliz , porque se não identificavas-te , mas papgaios como o Sr. ou como a SRª aparecem sempre que o AST PERDE, mas nós já tamos habituados.
As cópias por vezes são bem melhor do que os originais , a cópia este já ganhou várias vezes ,ABRAÇOS E BEIJINHOS SE FOR O CASO CLARO PQ EU SEI DE MUITAS COISAS ......NÃO SE ESQUEÇA

Anónimo disse...

Tu é que és um(a) infeliz , porque se não identificavas-te , mas papgaios como o Sr. ou como a SRª aparecem sempre que o AST PERDE, mas nós já tamos habituados.
As cópias por vezes são bem melhor do que os originais , a cópia este já ganhou várias vezes ,ABRAÇOS E BEIJINHOS SE FOR O CASO CLARO PQ EU SEI DE MUITAS COISAS ......NÃO SE ESQUEÇA

3 de Abril de 2009 15:05

Tu julgas que sabes. Mas não sabes nada!...

Por muito que andes... iol..

("ele" é que sabe!)

Vidinha is back disse...

Tu é que és um(a) infeliz , porque se não identificavas-te , mas papgaios como o Sr. ou como a SRª aparecem sempre que o AST PERDE, mas nós já tamos habituados.
As cópias por vezes são bem melhor do que os originais , a cópia este já ganhou várias vezes ,ABRAÇOS E BEIJINHOS SE FOR O CASO CLARO PQ EU SEI DE MUITAS COISAS ......NÃO SE ESQUEÇA

3 de Abril de 2009 15:05

Tu julgas que sabes. Mas não sabes nada!...

Por muito que andes... iol..

("ele" é que sabe!)


Vidinha is back!!!

Mesmo com pombos correios a escrever nao se consegue esconder... "ele"?!?
Que mitologia nostálgica, rss rss rss...
Esquece as cópias pq o actual treinador do AST tem o tal conhecimento (e canudo tb!) que tu persegues mas com menos 15 anos...
É outro andamento, a todos os niveis, aproveita e tenta tu copiar!
Sabedoria INFELIZ...

Anónimo disse...

toda a gente tem um canudo, ate o socrates. por isso canudos ha muito o meu b

Pirata disse...

E pronto.. Agora lá vai a choradeira virar raiva pro do costume.. Vidinha perdoo-lhes k eles não sabem o k dizem..

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger