sexta-feira, 13 de março de 2009

Jogos do fim-de-semana

Ultima jornada da fase regular da série A com um lugar no playoff a ser disputado por GDAS, Fundação Manuel da Costa e São Mateus. GDAS e São Mateus joga entre si enquanto a equipa da Fundação tem uma deslocação sempre difícil a Priscos. Aceitam-se apostas nos resultados e em qual a equipa a seguir em frente.
Pode consultar este e os restantes jogos do fim-de-semana no separador "jogos".

45 comentários:

Anónimo disse...

O PIOR arbitro para jogo GDAS-S.MATEUS.
QUEM HAVIA DE SER? o Rego........
QUE GRANDE PADRINHO.

Anónimo disse...

Isto ja ta tudo manipulação na associaçao de braga
Já é uma coincidencia a mais

Anónimo disse...

ei que confusão que vai ser!!!!esse senhor nao tem classe nenhuma, e está sempre a provocar jogadores,treinadores e o publico...vai haver confusão de certeza no jogo,ou fora dele!!!!e este vai ser o culpado!Acreditem no que vos estou a dizer!

Anónimo disse...

Então o treinador do Mouquim consegue que uma equipa limitada vá à fase de disputa do campeão e vai embora?
Ou foi mandado embora?

Anónimo disse...

vai passar o s.mateus, que vai ganhar ao gdas.
a fundação perde com o priscos e tá feito...
nao e assim tao dificil de prever

Anónimo disse...

padrinho de quem?

Anónimo disse...

pensa um bocado, o pessoal de braga é beneficiado e neste caso a fundação, que consegue mexer muitos cordelinhos...

Anónimo disse...

"Então o treinador do Mouquim consegue que uma equipa limitada vá à fase de disputa do campeão e vai embora?
Ou foi mandado embora?"

A ligação que o Mouquim tinha com o Mister Miguel Marques foi uma ligação saudável, assim como com todos os treinadores que por Mouquim passam, mas infelizmente terminou A BEM,e temos que ser sinceros que a ligação ficou abalada após a pesada derrota com o Lordelo.
O Mouquim agradeceu o excelente trabalho realizado pelo Mister Miguel,é um bom treinador e um grande homem,mas fechou-se um ciclo, e nestes 2 últimos jogos remediou-se com uma solução interna.
Claro que como temos uma excelente DIRECÇÃO,esta estando atenta não perdeu a oportunidade de ter na nossa casa um treinador jovem e com qualidade, como o Mister Rui Pizarro. É um novo ciclo que se abre e iremos de certeza colher frutos desta ligação.
Seja bem-vindo a esta humilde casa Mister, terá todo o apoio da massa associativa do MAU.

Para si vai uma cubinha com JB15anos...pago eu!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
padrinho de quem?

13 de Março de 2009 14:33

de quem? do Rego.
se não vejamos: como é que um arbitro tão mau é escolhido para um jogo importante como este?
andamos a brincar ao futsal.a af.braga não consegue disfarçar a incoerencia na gestão de um campeonato.....
Tá a anos luz da af.porto.

Anónimo disse...

Então o treinador do Mouquim consegue que uma equipa limitada vá à fase de disputa do campeão e vai embora?
Ou foi mandado embora?

13 de Março de 2009 13:52

ao que sei foi mandado embora. se assim não fosse... não sei se conseguiam o apuramento.
equipa limitada?? não me parece... e axo mesmo que vai fazer mto sangue...

Anónimo disse...

O treinador do Mouquim fez um bom trabalho mas nos últimos jogos k fez as coisas não estavam a correr bem e por acordo mútuo saiu a seguir ao jogo do Lordelo em k o Mouquim foi goleado faltavam ainda disputar o jogo com o Isave e o Cart.. Senão sabia fica a saber..

Anónimo disse...

O GDAS n e de braga nem mexe cordelinhos. Mexe cordelões.

Anónimo disse...

Quem quiser ver os jogos da AST em casa va a este site : www.santo-tirso.tv

e veja o espetaculo :)

Anónimo disse...

É incrível como se nomeia um árbitro destes para um jogo tão decisivo e ainda por cima para apitar uma equipa k já manifestou várias vezes para a A.F.Braga o seu descontentamento perante as arbitragens deste senhor nos seus jogos.. Só pode ser de preposito..

Anónimo disse...

A vossa inveja e o nosso sucesso

Anónimo disse...

Não foi este Rego que ja deu uma ajudinha ao GDAS em casa contra o priscos? Ia jurar que sim que era o mesmo. Esse pontinho agora dá jeito não da?

Anónimo disse...

A saída do treinador do Lordelo não estaria já "acertada"? Parece difícil de compreender que um treinador com fortes possibilidades de ganhar a Taça AF Braga saia para disputar a fase final com a equipa mais limitada (sim, não haja ilusões) das finalistas!!! Ou deixou o Lordelo por razões absolutamente inevitáveis?
Os 7-0 que o Lordelo impôs ao Mouquim foram resultado de uma grande exibição, naturalmente com o trabalho do treinador, mas muito mais pelo empenho dos jogadores! O futuro vai mostrar isso mesmo.
Boa sorte para todos e para o Mister Rui Pizarro!
Abraço

Anónimo disse...

http://academicadeleca.bloguedesporto.com/

Anónimo disse...

BOA SORTE S.MATEUS.
Um Grande Abraço ao Treinador Viana

Anónimo disse...

Em resposta ao Tiago Azevedo, e a haver justiça, destas três equipas a que deve passar é sem margem para duvidas a FMdC.
Já o disse aqui, e repito que é a equipa que melhor futsal joga.
É nesta segunda volta a que melhores resultados apresentou e caso siga em frente será uma excelente representante da cidade de Braga.

Rui Santos

Anónimo disse...

O GDAS GANHOU E MOSTROU A MUITA GENTINHA QUE MERECE E ESTÁ LÁ. FUNDAÇÃO DEIXEM LÁ FICA PARA O PRÓXIMO ANO.
No jogo de hoje com o São Mateus, mostramos que unidos somos muitos fortes. Um jogo bem disputado, de muita emoção e nervos. Mas no final valeu pelo resultado. GDAS 5-2 São Mateus.

MAL disse...

M.A.L. - 2 vs Gualtar - 3
Melhor marcador do M.A.L.
Carlitos: 23 golos

Anónimo disse...

resultados???

Anónimo disse...

Pousadense 3 - EPB 1

Anónimo disse...

Os meninos do M.A.L acabou a treta, já meteram na cabeça que nao valem nada ides ficar em quarto. Mas é no FUNDO da tabela. Para o primeiro ano nao está mal, mas é a nivel de treta, porque futsal nao jogais nada. Abraço...

Anónimo disse...

pousadense 3-1 epb

Anónimo disse...

Quanto ficou o Pousadense com a EPB?

Anónimo disse...

Espero bem k sobe a Ekipa sem ser de Braga.Os arbitros vão fazer tudo para seja uma delas.Mas kem deve subir é o Gualtar ou André Soares

Anónimo disse...

Vejam lá quem é o JB15anos que agora está sempre aqui a gabar-se!
Já fazia o mesmo na pag do seu clube, mas como foi mandado embora, agora já diz que vai fazer estragos no seu novo clube. Pergunto o que fez por onde passou?

Anónimo disse...

I.P.C.A 2 AST 4

Anónimo disse...

parabéns a todo o grupo directivo da EPB e ao Hugo, mister. Para primeiro ano está óptimo. 8º lugar numa das séries é sinal de que muito trabalho de qualidade foi feito e que toda a gente remou para o mesmo lado. E julgo que 8 vitórias num campeonato é recorde pessoal para o Hugo e chegar ao fim da época sem ser despedido é mesmo inédito!!

Anónimo disse...

Como é possível um jogador agredir outro, tentar agredir o árbitro e só apanhar 2 jogos de castigo?
Não entendo... por momentos até pensei que iam irradiar esse jogador de toda a prática desportiva...
Mas não. Esse jogador vai continuar nos pavilhões deste distrito.
QUE VERGONHA...
Gostava que ele fizesse o que fez a um dos dirigentes do Conselho de Disciplina... Se calhar até nem apanhava jogo nenhum.

Anónimo disse...

Oh meu amigo o JB15anos não é quem você pensa....o JB15anos é um adepto do MAU,já existe neste blog à muito tempo.
Não sou quem vocês está para ai a falar.

Anónimo disse...

Noticia Bobastica....

Super equipa, o real madrid do futsal bracarense, a melhor equipa de futsal do planeta onde jogam alguns atletas incomparaveis no futsal europeu e mundial, a equipa com os dois melhores alas do mundo, o melhor fixo do planeta e acima de tudo um orçamento sem comparação....vai lutar para não descer de divisão!!!!!

meu deus...foram resmas de comentários descabidos, de gente que não sabe estar ao longo de toda a época...e aposto que vão continuar....está na hora de darem valor a quem realmente o tem...não falem sem conhecimento...vão ver os jogos e vejam onde estão realmente os bons jogadores....

Anónimo disse...

O SORTEIO É DIA 17 ÀS 18:30 NA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE BRAGA.

Série A
F.M.C. 4.º Classificado
S. Mateus 5.º Classificado
C.D.C. de Priscos 6.º Classificado

Série B
Esmeriz 7.º Classificado
Pinheiro Torto 10.º Classificado

Anónimo disse...

Há coisas k realmente não dá para entender.. Uns agridem e levam 2 jogos de castigo o jogador do Mouquim leva 2 amarelos ao ser expulso chama palhaço ao árbitro(o próprio assumiu esse comportamento) e leva 5 JOGOS DE CASTIGO.. K alguém me explique isto por favor..

Anónimo disse...

Meus amigos esses castigos são aplicados por aquilo que o sr. árbitro escreveu no relatório do jogo e não pelo que se passou na superficie de jogo, o que são coisas bem diferentes....
Para se tirar as dúvidas o clube vai à associação e pede o relatório do árbitro para saber exactamente em que se baseou o castigo.. Assim já tiram as dúvidas.., Porque aposto que o árbitro em questão não escreveu lá que houve tentativa de agressão ao árbitro de certeza..
E outro com certeza também não tinha la que só lhe chamou palhaço.. é que os senhores que atribuem os castigos apenas se guiam pelo que está escrito nos relatórios dos árbitros porque como é obvio não estão lá para ver o jogo.... Por isso há clubes que filmam os jogos para que em casos semelhantes não sejam papados por um árbitro inteligente.. Sempre serve para mostrar em caso de se recorrer de algum castigo injusto...

Anónimo disse...

O problema é k essas mesmas filmagens não conseguem gravar o k é dito entre jogador e árbitro e aí esses senhores escrevem no relatório o k quer e lhes apetece..

Anónimo disse...

Caro amigo mas por tudo isso è que existem aqueles senhores que esporadicamente la aparecem nos pavilhoes para avaliar os arbitros.
Mas ao k parece neste campeonato nem esporadicamente aparecem.
Saudaçoes

Anónimo disse...

Obrigado pela ajuda.. De qualquer maneira já houve jogadores a levar o mesmo castigo por agressões e o nosso jogador não agrediu ninguém.. Enfim.. Se calhar já começam a fazer-nos a cama mesmo antes de começar a fase final..
Saudações..

Anónimo disse...

Pelo pouco que vi do jogo entre mal e gualtar, o MAL deve estar com problemas a nível de jogadores, porque dos 14 que constituem o plantel só tinham 6 para o jogo.
Será que a equipa "surpresa" está a desintegrar-se?

Anónimo disse...

Anónimo disse...
parabéns a todo o grupo directivo da EPB e ao Hugo, mister. Para primeiro ano está óptimo. 8º lugar numa das séries é sinal de que muito trabalho de qualidade foi feito e que toda a gente remou para o mesmo lado. E julgo que 8 vitórias num campeonato é recorde pessoal para o Hugo e chegar ao fim da época sem ser despedido é mesmo inédito!!

16 de Março de 2009 2:15




a epb ate hoje sempre respeitou todos e o seu treinador nao se anda para aia armar como voces dizem...todos lagostam dele e nao vale a pena virem para aqui critica-lo porque o hugo vai continuar e acreditem que para o ano vai haver muita gente a querer ir pa la...

Anónimo disse...

sabes pq é que pro ano muita gente quer ir para a EPB?
porque vao pagar aos jogadores, senao a todos aos que forem contratar para a proxima época e em tempo de vacas magras sabes como é.
quanto ao resto é apenas mais um projecto de curta duração e que deveria ser revisto pelo estado pois somos nos que o pagamos, ou nao somo? de onde vem o dinheiro das escolas de formação? acham bem gasta-lo assim?

Anónimo disse...

Mas afinal qual foi u mal que a Epb vos fez??deixem-nos tar no nosso cantinho k nos estamus bem!e pelos vistos ja sabes mais que us proprius directores quandu dizes k vao pagar aos jogadores,ficas sabendo que d todus os jogadores que la estao nao a nenhum que receba 1 unico centimo para jogar la,tirando os premios em caso d vitoria!!enfim existem pessoas k caladas sao uns poetas!!

Anónimo disse...

Há pessoasaqui a falar sem conhecimento de causa.
Antes de falar sobre as outras instituições deviam informar-se correctamente sobre elas para não passarem por ignorantes.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger