segunda-feira, 16 de março de 2009

Resultados da 22ª Jornada Serie A

22ªJornada Série A

Série A

M.A.Landim - A.D.C.Gualtar 2-3

G.D.André Soares - São Mateus 5-2

A.R.Pousadense - EPB 3-1

C.D.C.Priscos - Fundação M.C. 0-4

AEIPCA - A.S.Tirso 2-4

Folga: Apulieneses

18 comentários:

Anónimo disse...

Venho por este meio louvar o trabalho do mister Filipe Ferreira do Grupo Desportivo André Soares.

Este é o primeiro ano que esteve à frente de uma equipa sénior e logo no distrital de A. F. Braga. Numa equipa que tem um orçamento quatro vezes inferior a uma Fundação Manuel da Costa por exemplo.
É de louvar a primeira volta extraordinária que fez (7 jornadas seguidas em 1º lugar) e uma segunda volta recheada de lesões que não o impediram de passar à próxima fase e habilitar-se a subir à 3ª Nacional.

Mourinho para os conhecidos
Arrogante para os invejosos

Um líder eficaz que se adapta ao contexto consoante a situação!
Utiliza uma metodologia de treino que vai ao encontro/superação dos problemas da equipa.

Este é o nosso Mister Filipe Ferreira, este é o nosso Mipi



Continua o Bom trabalho e a equipa não te desiludirá!

Os meus GrandesEnormes parabéns
FM

Anónimo disse...

Noticia Bobastica....

Super equipa, o real madrid do futsal bracarense, a melhor equipa de futsal do planeta onde jogam alguns atletas incomparaveis no futsal europeu e mundial, a equipa com os dois melhores alas do mundo, o melhor fixo do planeta e acima de tudo um orçamento sem comparação....vai lutar para não descer de divisão!!!!!

meu deus...foram resmas de comentários descabidos, de gente que não sabe estar ao longo de toda a época...e aposto que vão continuar....está na hora de darem valor a quem realmente o tem...não falem sem conhecimento...vão ver os jogos e vejam onde estão realmente os bons jogadores....

Anónimo disse...

E não desistem. Foi a época toda a condicionar os árbitros antes dos jogos e a tirar daí os devidos frutos. Agora que terminou a primeira fase, era de pensar que iam esquecer a Fundação mas os acéfalos não desarmam.

Quero aqui felicitar todo o grupo de trabalho da Fundação Manuel DaCosta. Foi a primeira época. Melhor ataque, melhor segunda volta com quatro pontos de avanço. É obra. Estão todos de parabéns. Para a próxima época vamos começar com uma forte base e um espírito colectivo que foi o que nos faltou no início da temporada com um conjunto de jogadores que mal se conheciam e que tinham de se entrosar para poder render como equipa. Força rapazes. Estamos no caminho certo!

Anónimo disse...

Saia uma taça para os "campeões da 2ª volta". Como é possível não assumir o fracasso do projecto? O campeonato não é a 2ª volta. E a taça não teve 2ª volta, não é? Com um orçamento desses, a pagar a jogadores, falhar a qualificação para a poule final foi um desastre e ponto final. Como já alguém disse tinham os melhores jogadores do planeta e no final os resultados que se vejam... Nada. Zero. Pro ano há mais, mas tenham mais humildade pois provavelmente os resultados serão os mesmos.

Anónimo disse...

Estao a contar que a 2ª fase sejam favas contadas? cuidado que ainda podem descer. Respeitem mais os adversarios e principalmente o futsal nao disvirtuando a competição.

Luis Melo disse...

Excelente desempenho da AST Futsal na 1ª fase do campeonato.

Numa série repleta de boas equipas - entre as quais teríamos 5 candidatas aos 3 primeiros lugares - a AST destacou-se e conseguiu um excelente score de 14 vitórias e apenas 3 derrotas e 3 empates, em 20 jogos.

A AST foi a equipa mais constante ao nível dos resultados, mas também ao nível das exibições. Algo que demonstra bem o trabalho de jogadores e treinador.

O apoio dado pelos sócios, adeptos e simpatizantes foi visivel dentro e fora do pavilhão. A AST é uma equipa que leva emoção e alegria a todos os Tirsenses e a muitos outros adeptos do futsal.

A direcção foi até agora, e como sempre, incansável. O esforço que tem feito para fazer crescer o "clube" é meritório e tem resultados á vista. O sucesso das escolinhas são um bom exemplo disso.

O meu desejo é que na 2ª fase do campeonato, por estas razões e muitas mais, a AST consiga o prémio da subida. Era mais do que merecido.

Anónimo disse...

Quem disvirtua a competição é a Associação que não diz quantas equipas descem nem garante que haja outra divisão na próxima época. Infelizmente, o que se segue são 10 jogos amigáveis com despesas de jogos oficiais.
Vire as suas energias para outro lado porque se há equipa que respeita o futsal é a Fundação Manuel DaCosta.

Anónimo disse...

aí esta um ponto em que concordo consigo sr. miguel. mas é o que temos. Mas acredite que na proxima epoca vai haver 2ª divisao, as equipas têm que compreender e este ano nao podem dizer que nao esta escrito, que na proxima epoca a 1ª divisao vai ter apenas 14 clubes e as contas sao faceis de se fazer, apenas um senao se desce alguem do nacional e neste momento ha uma equipa em perigo de descida: Arca)
depois disso é facil:
1º- das 6 equipas que vão lutar pelo titulo uma vai subir, ficando portanto 5 equipas,
2º- se o Arca nao descer faltam 9 equipas para perfazer as tais 14, ou seja, os dois ultimos de todas as series descem de divisão;
3º- Se o Arca descer, o pior 3º classificado das 3 series desce de divisão.
Por tudo isto é muito facil e é o que esta escrito, nao vai acontecer o que aconteceu em epocas anteriores, porque senao andamos aqui a brincar ao futsal.

Anónimo disse...

Fazendo um balanço até agora, algumas equipas foram uma completa desilusão.
O IPCA foi uma desilusão completa... A EPB surpreendeu-me pelo 1º ano no futsal... A FMC para 1º ano também não esteve nada mal apesar de os seus jogadores receberem ordenados (dá outra motivação, mas se teem dinheiro acho bem)... Os Apulienses não conhecia, por isso não comento.
Agora quero desejar boa sorte as equipas da Serie A e mostrem que este grupo era o melhor e mais dificil. Se é que alguém tinha dúvidas.
FAIRPLAY, HONESTIDADE, E DIGNIFIQUEM ESTA MODALIDADE... TODOS

Anónimo disse...

E a 2a divisão faz-se com 6 equipas? A quantas voltas?

Anónimo disse...

1ª jornada Fase Final:
28/3/09
Mouquim - Nun'Álvares
Santo Tirso - Guimarães
Gualtar - André Soares

Anónimo disse...

Está escrito que só há 2.ª divisão se se inscreverem 24 equipas.
14 disputam a 1.ª divisão e 10 a 2.ª divisão.
Caso não haja 24 equipas não há 2.ª divisão, mas também já ouvi dizer que para o ano até em ringues ao ar livre se vai poder jogar, portanto até deve dar para fazer a 3.º divisão.

Também tá escrito que se existir 2.ª divisão os 2 últimos de cada série descem bem como pode descer o pior 3.º.

Portanto não há dúvidas.

24 equipas - 2 divisões

23 ou menos 1 divisão.

Anónimo disse...

LAURETA ABANDONA FUNDAÇÃO MANUEL DA COSTA....ALGUEM CONFIRMA????

Anónimo disse...

Sr. miguel J. Lopes confirma a saida do laureta da sua equipa????porque???

Anónimo disse...

A ser verdade não é dificil saber porque... Jogava pouco e não passaram á fase seguinte...Quase de certeza que não vai ser o único a abandonar o clube...

Anónimo disse...

"Também tá escrito que se existir 2.ª divisão os 2 últimos de cada série descem bem como pode descer o pior 3.º."

Esta informação apenas está escrita neste Blogue. em mais lado nenhum.

Anónimo disse...

"Também tá escrito que se existir 2.ª divisão os 2 últimos de cada série descem bem como pode descer o pior 3.º."

Esta informação apenas está escrita neste Blogue. em mais lado nenhum.

19 de Março de 2009 12:12


O SR. faça o favor de deixar aqui o seu email que eu tenho todo o gosto em lhe enviar o doc. da AF Braga onde está isso e muito mais escrito.

Anónimo disse...

O SR. faça o favor de deixar aqui o seu email que eu tenho todo o gosto em lhe enviar o doc. da AF Braga onde está isso e muito mais escrito.

19 de Março de 2009 16:05

Eu tenho esse documento e em lado nenhum fala de descerem os dois últimos de cada série.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger