domingo, 4 de janeiro de 2009

Resultados 12ª Jornada Série A/ 10ª Jornada Série B

Série A

Jogos de Sábado
  • Adc São Mateus - AEIPCA 5-2

  • Ass.Desp.C.Gualtar - A.R. Pousadense 2-0

Jogos de Domingo
  • Fund Manuel Costa - G.D.André Soares 2-0

  • C D C A T Esc Prof Braga - Clube D.C. Priscos 1-6

Jogo de Segunda-Feira
  • Ass Santo Tirso Futsal - A.C.D.Os Apulienses 9-1

Folga: M.A.Landim


Série B

Jogos de Sábado
  • Ass.Desp.Pinheiro Torto - CARTaipense 6-8

  • Ass.Futsal Celorico Basto - Mouquim A.U. 2-5

  • Guimarães Futsal C - Ass.Desp. Esmeriz 6-3

Jogo de Domingo
  • Gcr Nun'Alvares - Ass.Cult.Rec. Lordelo 3-0

  • Academia de ISAVE - C.C.S.Santo Adrião

  • ADIADO

98 comentários:

Anónimo disse...

afinal o resultado do gualtar pousadense é defenitivo??
é que o jogo acabou a 32 segundos do final porque estavam os jogadores todos aos murros pontapés...
será k vai ser alguem castigado do gualtar?? do pousadense vai certamente...

Pop's

Anónimo disse...

Pois,como ja foram castigados pela aquela dupla de arbitros vergonhosos em algums lançes do jogo nao seria de estranhar que haja mais castigos para jogadores da equipa do pousadense...mas quando ha confusao entre jogadores das equipas ha culpados dos dois lados,por isso vamos ver o que isto da...mas isto tudo deve-se so e unicamente aquela dupla maravilha: 1 dos arbitros ja tem idade pra estar na reforma o outro precisa de perder ums quilos valentes porque esta muito pesado... arbitros nao é so pra ter um apito e mostrar cartoes por tudo e por nada...começem a fazer melhor o vosso trabalho e deixem de criar conflitos e ameaças constantes ao jogadores...ajudem a boa pratica de futsal e ajudem a que um simples jogo de futsal entre amadores mas com qualidades pra realizar bons momentos de lazer a quem vai aos pavilhoes pra ver um jogo de futsal...isso nao depende so dos jogadores,mas tb da arbitragem que é quem define e decide as situaçoes de jogo... vamos todos contribuir pra isso...Fair-Play é muito importante num jogo em todos os aspectos... é pra toda toda gente...abraço

Anónimo disse...

o gualtar continua a ser levado ao colo, o k se passou no jogo entre o gualtar e o pousadense é uma vergonha para a equipa de arbitragem.

Anónimo disse...

se o encontro nao acabou então algo de grave se passou

Anónimo disse...

Fundação - 2 GDAS - 0

Anónimo disse...

Nun'Álvares - Lordelo 3-0
( Bruno, Hugo e Paulo)

EPB - Priscos 1-6

Nelo Barros

Anónimo disse...

A equipa de arbitragem errou para os dois lados.tanto para o pousadense como para o gualtar futsal.Se aqueles dois idosos que estvam la de apito na mao nao picam-se os jogadores o jogo decorreria normalmente.
abraço

Anónimo disse...

O árbitro do epb-priscos foi um escândalo. A epb sofreu dois golos e partiu para cima da equipa adversária conseguindo o 2-1 e estando a pressionar a equipa e a dominar o jogo, quando o sr. árbitro resolver acabar com a possível recuperação da equipa da casa, para além de todos os roubos, anulou um golo limpinho.
A Epb acabou por sofrer 0 3-1 num livre de 10 depois das muitas faltas inventadas... tentou ir atrás do prejuizo jogando de 5 para 4, mas acabou por não conseguir. O resultado não representa nada o que se passou dentro do campo. Força EPB.
Esse árbitro que não apareça mais para os lados de Tibães... é uma vergonha.

Luis Melo disse...

Acabou o jogo e faltavam apenas 32 segundos.

Se as regras forem as mesmas do futebol 11 profissional, o resultado conta, e é final.

Alguém sabe o que diz o regulamento de futsal da AF Braga?

Anónimo disse...

É assim......
Os arbitros desta associação no futsal andam só para ganhar dinheiro e talvez nem só o que os clubes são obrigados a pagar.
Mas mais grave do que isso é o conselho arbitragem e desciplina darem-lhe sempre razao nos processos......chamam os intervenientes para acareações mas só para lhes cobrar dinheiro, porque nada muda, o arbitro tem sempre razão....pelo menos para eles.
eu já sofri na pele essa situação e ainda hoje o clube que já representei é "castigado" com esse facto, não sou santo mas não fiz metade do que fui acusado.
já agora um alerta para os adversarios quando alguem pedir ajuda (testemunhas) não exitem em ir, afinal como isto anda amanha podem precisar voçes, os arbitros não ajudam nenhum clube, ajudam todos só tem de haver $$$$$$$$$$.
COM ESTAS COISAS TODAS NUNCA HAVERÁ 2º DIVISÃO DADO QUE AS PESSOAS VÃO PERDENDO O INTERESSE EM TRABALHAR.
AO POUSADENSE ESPERO QUE TENHAM A AJUDA QUE NÃO DERAM QUANDO LHE PEDIDA.
já não consultava os blogs algum tempo mas vejo que a af braga cada vez esta pior.
abraço e viva futsal.

Anónimo disse...

resposta ao anonimo do EPB: tu fostes ver o mesmo jogo do que eu??, pois se fos-tes és um grande mentiroso, pois se a EPB perdeu não se deveu aos erros dos arbitros, mais sim pq a equipa adversaria foi superior a vcs, eu não sou adepto de nenhuma das equipas mais vir aqui dizer que perdeu por culpa dos arbitros é querer arranjar desculpas para a derrota, vcs teem uma boa equipa , mais tb teem um treinador que só tem mania e nada percebe de futsal, cresçam e apareçam pois pra semana a lição vai ser igual, pois vcs teem boa equipa mais mentalidade de crianças mimadas

Anónimo disse...

para o jogo deste fim de semana entre a fundação e o gdas aposto que depois da aquisição em desespero de novos jogadores só faltava o árbitro do jogo ser o Sr. Manuel Joaquim.
A ver vamos, o que se vai começar a passar a partir deste momento em alguns jogos da série A.

30 de Dezembro de 2008 12:05

dia 30 alguem falou e bem...
vc deve ser bruxo, ou então percebe como funciona a vergonha que é esta AFB!!não se ponham finos não...
a continuar assim a fundação e de certeza um dos 3 primeiros!!
senhor bruxo, adivinhe qual foi a equipa que o senhor joaquim levou ao colo???depois de saber que este senhor joaquim, o ano passado era o olheiro e foi quem escolheu os jogadores da fundação para esta epoca e sabendo que este senhor aliciou um treinador, num intervalo de um jogo que ele próprio apitou já nada me admira...
agora nunca pensei que iam ter a lata de o por a arbitrar a fundação, quando este senhor janta com elementos da direcção dessa mesma equipa, mais concretamente aquela figura triste que se chama Paulo Pinheiro, que mais uma vez demonstrou (no fim do jogo, no tunel)ser uma pessoa arrogante, mal formada e muito mal educada..
e vergonhoso e triste que o futsal esteja entregue a bicharada!!
ENFIM, VAI HAVER DE CERTEZA NESTE RESTO DE CAMPEONATO QUEM DIGA O MESMO QUE EU E QUEM SE LAMENTE COMO EU...porque a continuar assim, mais vale entregAR as faixas!!abraço

Anónimo disse...

começou a 2ª volta
começaram os jogos decisivos
começa a roubalheira
é sempre a mm coisa.
impressionante

Anónimo disse...

A fundaçao ganhou e com merito.
O arbitro exagerou nas faltinhas contra o GDAS e nos cartoes amarelos tb.
Mas acabou por ser expulso um jogador da fundação, num lance que é normal acontecer.

Anónimo disse...

a epb ta mal habituada...

pensavam k ganhar aos priscos era com duas de treta???

eskeceram-se como foi o ano passado????

quando o priscos tem que ganhar nao ha hipotese...

E por isso que digo...


priscos ganhas-t mais um inimigo...tdas as vossas derrotas para mim serao vitorias!!!!!

e um escandalo como sao beneficiados!!!!!

Anónimo disse...

A arbitragem do Fundação-GDAS foi normal com erros para os dois lados. A Fundação teve mais uma expulsão por excesso de rigor e o GDAS pode queixar-se de um penalti duvidoso.
Quanto ao jogo jogado, o resultado peca por escasso pois a diferença entre as equipas foi enorme. A fundação tinha 6 jogadores na bancada e com mais um expulso ficou com apenas 5 jogadores de campo. Acabou o jogo em grandes dificuldades físicas mas foi um vencedor indiscutível com 4 ou 5 oportunidades de golo cantado que não entraram por milagre.
Quem fala tanto de arbitragens é porque sabe do que fala. E se sabe do que fala devia falar com o mesmo vigor quando é favorecido..

Nuno Leite disse...

Total de golos do Priscos,

Jorginho - 16 (3 Taça)
Tiago (Té) - 11 (1 Taça)
Alvaro - 11 (2 Taça)
Judeu - 8 (1 Taça)
Sérgio - 4 (3 Taça)
Ricardinho - 4
Capa - 3
Rúben - 3
Araújo - 1
Egídio(gr) - 1

Anónimo disse...

Façam um exposição à A.F.Braga para o concelho de arbitragem que pelo menos tenham a decencia de não nomear esse monstro da arbitragem manuel joaquim para jogos da fundação manuel da costa!! acho que todos os clubes o deviam fazer!! acabar com estes jogos de amizades!!

Anónimo disse...

K Vergonha!!

Mais valia a pena chorar..

Acabar uma 1a parte com 7 amarelos.

no apito do intervalo ha uma cuspidela flagrante (e pouco visivel!!) que o arbitro pune com um cartao amarelo! - ou fingia k não via ou tinha k expulsar

Um árbitro k insulta os jogadores, k se ri quando n marca as faltas!

Voces tb viram a força com k no final do jogo o triste apitava para assinalar os "pontapés de baliza" da AutoCompraeVenda?



eu só pergunto, regredimos no tempo? Como é k ainda existem uns anormais como estes por aki? Esta m**da parece a inquisição, eles ditam a lei e ng pode fazer nada contra isso..

e kem estiver a pensar, vai-te habituando! devia ter vergonha na cara. não se pode deixar k eles vençam!!

O jovem Pinheirinho, portador de uns óculos fundo garrafão, acredita tanto na equipa k construiu e nas vedetas k foi buscar, k se viu obrigado em trazer aquela dupla de fantoches pra arena. E não é k ele tinha razão? Olha s não fossem os impostores..

Parece o filme dos gladiadores, além de estarem em vantagem - é o maior orçamento da nossa divisão distrital - ainda ditam as regras!!
e gabam-se por isso..

kem são estes palhaços, novos ricos?

não te rias, porque a tua vez tá a chegar.

Abaixo este futsal nojento

Anónimo disse...

Aposto que o André Soares Perdeu !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas desta agora preferiram culpar os Arbitros eem vez de insultar os adversários , mas umacoisa é certa a culpa nunca das derrotas nunca é deles , pois eles são os maiores e os melhores ............... é o mundo contra o André Soares .............que injustiça ..........

Anónimo disse...

ESCÂNDALO AFB

Manuel Joaquim apita Fundação Manuel da Costa. O que vem a seguir, a FMC não precisa de jogar, ganha os pontos na AFB.
Tem que haver verdade desportiva, é uma vergonha.

Meu deus

Anónimo disse...

aqui neste blog fala se mais de pancadaria, arbitragem do que de futsal...quando as ekipas tao mal fala se logo qd ganham ninguem comenta...deixem de ser assim e vao aos pavilhoes ver, desfrutar e comentem o k de bom viram e ñ o mal...

Anónimo disse...

ainda ha muito futsal para esta segunda volta...como sempre a fundaçao qd perde toda a gente fala que ñ joga nada que é uma vergonha, a ekipa dos milhoes e tal... da para rir, agora que esta e a teceira vitoria consecutiva, todas indescutiveis é porque os senhores de amarelo a levam ao colo...voces sao de rir, so os fracos ponhem desculpas nos outros e ñ olham para o seu umbigo, em vez de perderem tempo a reclamar com os arbitros, a comentar posteriormente estes, façam uma instroespectiva e vejam o que esta mal pois com essa postura a distrital deixa de ser distrital e é melhor chamar se popular.

Anónimo disse...

Não sabia que no futal tambem a TVi andava a fazer novelas, não e Sr. Anónimo das 5 de Janeiro de 2009 1:12.
Uma pessoa têm que ter alguma humildade e poder de encaixe para certas coisas da vida.

Quer dizer quando a Fundação andava a perder jogos
eram os coitadinhos que tinhas que ganhar juizo para o proximo ano jogar como deve ser, agora que esta a ganhar jogos e isso, aquilo e mais qualquer coisa.

E falta de poder de encaixe do
Sr. Anónimo das 5 de Janeiro de 2009 1:12 porque quando se perde têm sempre que haver uma desculpa.

Anónimo disse...

- COM ESTAS COISAS TODAS NUNCA HAVERÁ 2º DIVISÃO DADO QUE AS PESSOAS VÃO PERDENDO O INTERESSE EM TRABALHAR.
- AO POUSADENSE ESPERO QUE TENHAM A AJUDA QUE NÃO DERAM QUANDO LHE PEDIDA.
P- A quem é que o Pousadense AFINAL recusou a ajuda, e se a recusou foi porque tinha alguma razão???
- MAS QUE EU, TENHA CONHECIMENTO, subscreveu juntamente com outros clubes, um oficio que circulou a contestar o campeonato com uma só divisão; NOS sorteio, foi um dos presentes, que novamente contestou os moldes deste campeonato;E SEMPRE quando prejudicado neste espaço e outros espaços, comentou por várias vezes as arbitragens, mas os nossos opositores porque lhe convinham, SÓ ...
A CONCLUSÃO, é que isto é sempre igual, cada um por si, SÓ ESTOU a comentar, porque SOUBE do que se passou, EU JÁ DESISTI Á MUITO TEMPO, E O TEMPO ESTÁ-ME A DÁR RAZÃO.

Anónimo disse...

A culpa quando se perde é sempre dos árbitros...e mais não digo.

Anónimo disse...

Normalmente escolho um jogo de futsal por fim de semana. As vezes dois. O que fui ver este fim de semana foi o EPB 1 - Priscos 5.
Sem querer contestar a vitoria do Priscos, acho que a arbitragem não esteve muito bem. Sobretudo nas faltas e um golo anulado. Quando uma equipa que está a perder sofre algum revês injusto, vai logo abaixo.
Na minha opinião, o empate era o mais justo, ao contrário do que disse um senhor, que diz que não é de nenhuma das equipas mas que defende com mentiras a equipa do Priscos.
Noto é que os árbitros de uma maneira geral, já se fazem notar mais pela negativa... Começou a 2ª volta. Será por isso?
E falo em qualquer um dos jogos.

Anónimo disse...

Boa tarde, será que alguém me consegue as classificações finais do ano 2005/2006, 2006/2007 se pudessem agradecia!

Anónimo disse...

Em incrivel como é que uma pessoa com ligações à equipa da fundação manuel da costa é "nomeado" (eu chamo encomendado) para um jogo que se essa mesma equipa da fundação, se perde, fica arredada da possivel subida. Pois em vez de ficar a 6 pontos do GDAS ficaria a 12 pontos (um bocadinho grande essa diferença, nao???). Isto é uma palhaçada!!! o homem até apitava pontapés de baliza e fora a favor da equipa da fundaçao como se de uma falta grosseira se tratasse!! que desgraçado!!!

Façam alguma coisa!!! mandem esse F*** ** **** embora da nossa divisao só está a estragá-la!!!!

Um abraço

Anónimo disse...

"Normalmente escolho um jogo de futsal por fim de semana. As vezes dois. O que fui ver este fim de semana foi o EPB 1 - Priscos 5.
Sem querer contestar a vitoria do Priscos, acho que a arbitragem não esteve muito bem. Sobretudo nas faltas e um golo anulado. Quando uma equipa que está a perder sofre algum revês injusto, vai logo abaixo.
Na minha opinião, o empate era o mais justo, ao contrário do que disse um senhor, que diz que não é de nenhuma das equipas mas que defende com mentiras a equipa do Priscos.
Noto é que os árbitros de uma maneira geral, já se fazem notar mais pela negativa... Começou a 2ª volta. Será por isso?
E falo em qualquer um dos jogos.

5 de Janeiro de 2009 12:34"


Olá amigos, eu fui um dos k tambem vi o jogo epb-priscos e ao contrario do k este sr diz ficou 1-6 e nao 1-5...
e ao contrario do k alguns dizem eu vi um senhor apitar tudo e mais alguma coisa, tanto que o priscos na 1ª parte ao 7 minutos tinha já 5 faltas contra e dois amarelos estupidos, na 2ª parte foi o contrario...
agora nao vi nenhum golo anulado mas sim duas boas equipas mas com a epb sem calma suficiente para elaborar seu jogo como tal perdeu e com justiça...
Pop's

Anónimo disse...

Aqui não está um problema do ganhar ou do perder porque o jogo é feito disso...!!! O problema é que sempre que existe algum problema aparece logo em cena sempre o mesmo arbitro ou apitadeiro...se calhar o homem também tem azar...este homenzinho coitado não passa disso...de um vendido.. e confirmo ai as versões de que ele andou a convidar treinadores e jogadores para a Fundação Manuel da Costa...é verdade!!!

Anónimo disse...

tenham juizo... A fundação foi ajudada? só podem estar a brincar...Penalti duvidoso?ahahahah so da mesmo para rir.
Perguntem ao redes do gdas se ele não dá uma pantufada no jogador da fundação...alias nesse lance quem tem queixas é a fundação pois o redes devia ter levado vermelho directo. Quanto ao resto, num jogo equilibrado a fundação mesmo assim foi superior...As situações mais flagrantes de golo são quase todas da fundação.Agora falar dos arbitros quando se perde é mais facil...Deviam dizer no minimo como grande equipa que dizem que são que foi um jogo menos bem conseguido. Aconteceram erros para os dois lados...Não tapem o sol com a peneira...Fiquem bem

Anónimo disse...

Bonito bonito era o Joaquim apitar o IPCA vs Fundação...Era o escândalo dos escândalos!!
Vou ficar para ver

Anónimo disse...

Também vi o epb Priscos! a vitória foi JUSTA mas exagerada! O priscos teve sempre em vantagem, e a epb nunca teve o jogo controlado, tém um bom 5 mas depois falta o resto.... quanto aos árbitros a palhaçada do costume mas pros dois lados! porque como já disseram, na primeira parte o Priscos foi bastante roubado! na segunda inverteu se! de qualquer maneira a epb bateu se bem e não merecia uma derrota tão pesada!

D5

Anónimo disse...

Anónimo disse...
Aqui não está um problema do ganhar ou do perder porque o jogo é feito disso...!!! O problema é que sempre que existe algum problema aparece logo em cena sempre o mesmo arbitro ou apitadeiro...se calhar o homem também tem azar...este homenzinho coitado não passa disso...de um vendido.. e confirmo ai as versões de que ele andou a convidar treinadores e jogadores para a Fundação Manuel da Costa...é verdade!!!

A FUNDAÇÃO PELO VISTO ANDOU A TENTAR CONTRTAR TREINADORES E JOGADRES A TODAS EQUIPAS SERÁ QUE QUERIA FAZER EQUIPA B , E O ANDRÉ SOARES QUANDO PERDE É ISTO ORA CULPA DOS ARBITROS , ORA CULPA DOS JOGADORES ADVERSÁRIOS QUE SÃO MAL-EDUCADOS E MERECIAM SER EXPULSOS É ESTA A ASSOCIAÇÃO QUE TEMOS .......

Anónimo disse...

se o gualtar ganhar o jogo mesmo sem este ter terminado já sabem!!
quando estiverem a ganhar 1-0 armem confusao que os pontos estao garantidos.

Anónimo disse...

O GDAS não me interessa, o que me preocupa é quando a minha equipa jogar e ter estes chicos espertos a apitar...é vergonhoso este senhor que só beneficia os amigos... só tenho pena de o treinador a quem esse senhor convidou estar no activo e querer fazer carreira no futsal...porque se não ia ser bonito ia...

Anónimo disse...

Eu continuo a dizer que acho que o homem tem azar...pronto...normalmente o arbitro quando conhece alguém costuma prejudicar o amigo..pronto.. no caso dele não acontece isso!!:)) sem brincadeiras...é normal os arbitros terem amigos ligados ao futsal..agora a A.F.Braga é que deve ter o cuidado de não nomear as pessoas para certos jogos...mas para isso acontecer os clubes têm de expor isso lá..porque não acredito quem manda do futsal em braga venha ler este blog...e pronto também aqui tudo fala muito e pouco acerta.. a A..F.Braga tem bons arbitros.. o problema é os favores... que obrigam a alguns promissores ficarem de fora para outros andarem a emporcalhar os outros arbitros...não tenham medo de expor na A.F.Braga que foram prejudicados...porque se ele ficar chateado vai vos prejudicar...mas ele já vos prejudica sem ser chateado o que perdem???? Gente nova é precisa...acabem com os velhos do restelo!!

Anónimo disse...

Eu so deixo aqui um recado a todos os q vivem o futsal!!Vamos todos acordar para a vida, isto infelizmente nunca vai mudar estas adversidades e corrupcoes.. ainda para mais com Directores como Paulo Pinheiro que tem mesmo ar de vigarista e como foi comprovado ao ele tambem pertencia a Malta Fixola, sempre foi corrupto e sempre sera. O que eu tenho mesmo pena e apelo ao bom senso desse SR. é educaçao.. porque sinceramnte ele puderia ser meu pai,e como tal nao gostaria de ver o meu pai numa pancada a agredir verbarmente jogadores de outras equipas, acho que ja tem idade pra ter mais potura, mas se calhar nao posso esperar muito mais desse SR. É com um grande tristeza q digo isto mas as verdades sao pra ser ditas , COM FUTSAL ASSIM, DESMOTIVA QUALQUER ADEPTO Q GOSTE DE FUTSAL.

com os melhores cumprimentos

Leonel Carneiro

Anónimo disse...

E os jogadores da Fundação valem alguma coisa? Os irmãos Pessoa e o Edgar trouxeram algo de novo? O Couto é bom treinador ou é só nome? E que tal falarmos um bocadinho de futsal?
Mentalidade medíocre de gente miserável que não entende que ao desvalorizar as vitórias dos outros tiram todo o mérito às suas próprias vitórias...

Anónimo disse...

se esse treinador pudesse falar...ai sr. quim

Anónimo disse...

mas afinal as melhores situações de golo foram da fundaçao e quem fez as grandes defesas foi o seu gr. ja nao percebo nada de futsal.

Anónimo disse...

E do Jogo do Gualtar ninguém fala?
Pois, eu sei porquê, não foram ver e agora não podem dizer nada.
O jogo foi interrompido a menos de 1 minuto do final, como ficamos agora?
Repetição do jogo?
Castigo para os desordeiros(das 2 equipas) e vitória para o Gualtar?
Irradiação das duas equipas de boxe?
Derrota para as duas?

Vamos a discutir este assunto e deixar o Fundação-GDAS que já se falou muito.

Jorge Costa

Anónimo disse...

Se a arbitragem da A.F.B é assim tao fraca? Porque é que os ditos espectadores que muitas vezes nao sabem as regras de futsal, nao aproveitam para tirar o curso de árbitro? Pode ser que fiquem um bocado mais cultos e mais moderados nos seus comentários. Desafio qualquer um? ANDEM ATRÁS DE MIM? ANDO COM O FUTSAL ARRASTOS...

Anónimo disse...

mas afinal as melhores situações de golo foram da fundaçao e quem fez as grandes defesas foi o seu gr. ja nao percebo nada de futsal.

5 de Janeiro de 2009 18:43

Se calhar n percebes mesmo...já pensast nisso? Quando um jogo é equilibrado há situações de golo para os dois lados,como foi o caso; realmente o redes da fundação teve muito bem... mas situações onde a bola estava praticamente dentro da baliza e era so encostar para golo foi a fundação que as teve. Remates a baliza para defesas do guarda redes é o que não faltam em qualquer jogo de futsal... Fica bem

Anónimo disse...

Então queriam que fossem os dirigentes da fundação a chamar a ambulancia para o jogador do GDAS... ficaram todos zangadinhos por isso n ter acontecido...
Acordem, quando acontecem essas situações é a equipa do jogador lesionado que o deve fazer pois para quem n sabe, o numero fica registado, a pessoa que chama tambem. Só faltava a conta do hospital vir em nome da Fundaçao Manuel da Costa... Aprendam a perder...não são a melhor equipa mas mesmo assim até as melhores equipas têm que aprender a perder, e infelizmente n sabem...temos pena...acreditem que não vai ser a ultima.
O mesmo arbitro que roubou a fundaçâo contra o gualtar foi o mesmo do jogo Fundação vs Gdas. E mesmo roubados o triunfo do gualtar sobre a fundação foi inquestionavel...

Anónimo disse...

o jogo mais escandaloso entre pousadense e gualtar ninguém fala,
continua sem informações

Anónimo disse...

falam tanto da funfação GDAS ou da EPB priscos, sera que é pra tirar atenção ao GUALTAR x POUSADENSE??
faltava 32 segundo para o fim do jogo quando o guarda redes do GUALTAR e um jogador do POUSADENSE se agridem em simultaneo, neste mesmo momento o jogador numero 8 do POUSADENSE ( o que ofereceu o primeiro golo ao GUALTAR, parecia que estava comprado kkkkkk ) desculpa a garfe kkkk, sai disparado do bamnco e tenta tirar satisfações com o guarda redes do GUALTAr que tinha agredido o jogador do POUSADENSE e ai começou a confusão com TODOS, eu disse TODOS os jagadores das duas equipas a fazerem uma batalha campal,EU DISSE TODOS, pois nenhum jogador ficou izento da batalha as unicas pessoal que se colocaram de lado da questão foram o treinador do POUSADENSE e o do GUALTAR que ficaram paralizados a ver tal situação, quando para meu espanto os arbitros que estavam distante da confusão sem mais nem menos da o jogo por terminado, gostaria de ver o relatorio deste jogo para saber o que o Sr: arbitro escreveu, ele e o seu parceiro de apito ja dviam ter se reformado, pois o jogo estava a ser bem disputado e chegou a vias de facto por culpa exclusiva dos homens do apito com prejuizo para o pousadense que ao chegar a 5ª falta a favor o Senhores arbitros não marcaram mais nenhuma e algumas foram escandalosas, a ver vamos o que vai dar o resultado do jogo , pois se uma equipa estiver a ganhar a poucos segundos do fim basta começar a confusão que o jogo acaba, abraços dos amigos GDAS, Stº TIRSO, S. MATEUS e agora a FUNDAÇÂO

Anónimo disse...

fomos ver o jogo da fundação...
excelente jogo de futsal por parte da fundaçao...toda a equipa esteve mt bem...
o gdas anda com desculpas esfarrapadas a atirar a culpa do mau resultado para os arbitros...
limitem-se a jogar, nem sei como estavam em 1º lugar...pareciam coxos atras da bola...mas também nao tinham hipoteses com o andre à baliza...mt bom jogo, esta em excelente forma...
equipa forte a da fundação...

Anónimo disse...

Quanto ao jogo de Gualtar é pena ter terminado assim. Os ánimos aquecem e as pessoas enervam-se sem necessidade. Agora se faltavam 30 segundos para acabar duvido que, embora seja possível, o Pousadense conseguisse dar a volta.
Desejo boa sorte às 2 equipas para o resto do campeonato.

Quanto ao jogo do GDAS não percebo a razão de falarem tanto. Quem viu o jogo viu que o GDAS foi prejudicado pelos árbitros, mas se isso influenciou o resultado nunca saberemos, mas que prejudicou muito a capacidade de concentração e o estado emocional de cada jogador isso prejudicou.
Dizem que o penalti é penalti, quando toda a gente viu que não era. Aliás o jogador da Fundação ao fim do lance foi abordado pelo banco do GDAS a perguntar se tinha sido penalti e ele o que disse foi "não sei, estava no chão". Não disse que sim, foi penalti. O guarda-redes toca na bola.
Dizem que os do GDAS não sabem perder, mas ao fim todos os jogadores do GDAS ao cumprimentarem os da Fundação disseram que eles não precisam daquelas arbitragens para ganhar e toda a gente lhes deu os parabéns.

Quanto às cenas lamentáveis que se passaram no fim nem vou comentar, porque mostra alguma falta de humildade, desportivismo e mais não digo porque detesto insultar.
Só acho lamentável é um jogador do GDAS lesionado e alguém atrás nas bancadas a dizer que não chamassem a ambulância porque aquilo era fita. Acho que só nesse comentário essa pessoa, Srº Paulo Pinheiro, perdeu qualquer credibilidade que possa ter como pessoa.

Anónimo disse...

Que engraçado, a Fundação já é a melhor equipa do campeonato, é engraçado isto não é?

Anónimo disse...

parece que o redes do gualtar tá na modalidade errada, o homem ja esta éopca andou á pancada não sei com quem e agora volta ao mesmo....como isto anda

Anónimo disse...

espero que se comecem a convencer de que o hugo enterra equipas.não sabe gerir grupos, como é que deixa o rui, o pires e o joca várias vezes sem jogar, ou quase sem jogar?fez o mesmo no nogueiró, arca, monte das pedras...sabem quantos jogos oficiais ganhou como mister principal?aceitam-se apostas de 1 até 10...lol.eu com aquele plantel candidatava-me a subir, de caras

Anónimo disse...

Não é esse guarda redes que é presidente também? Não percebo como é que uma pessoa como o Varela se meteu com aquele tipo de gente

Anónimo disse...

Aposto que o André Soares Perdeu !!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas desta agora preferiram culpar os Arbitros eem vez de insultar os adversários , mas umacoisa é certa a culpa nunca das derrotas nunca é deles , pois eles são os maiores e os melhores ............... é o mundo contra o André Soares .............que injustiça ..........

se não fores da fundação, quando jogares contra eles, não te venhas para aqui queixar!

Anónimo disse...

Anónimo disse...
parece que o redes do gualtar tá na modalidade errada, o homem ja esta éopca andou á pancada não sei com quem e agora volta ao mesmo....como isto anda

5 de Janeiro de 2009 22:16

TOU A PARA VER OS CASTIGOS DA AFB, TERÃO NOVAMENTE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, TOU PARA VER.

Anónimo disse...

Eu posso falar porque eu vi o que se passou no tunel.
Esse senhor que tem a mania que tem o rei na barriga,chamado paulo pinheiro, mandou o gredes lesionado do GDAS sair do túnel,tratando-o como um animal...
frases como
"xô daki para fora" "eu mando nisto" "ponha-se a andar" ou "passe-se ao c******" foi das poucas preciosidades que sairam daquela boca suja.
o redes do GDAS falou educadamente 3 vezes...há 4ª perdeu a cabeça, e so não deu na cara nesse triste porque todos os jogadores do GDAS literalmente "arrastaram-no" para fora do pavilhão
Eu sei que o feitio deste miudo não e facil, mas acreditem que desta vez a razão está do lado dele e eu tinha batido palmas se enfiasse 2 estalos num homem que tem idade para ser seu pai, mas que os merecia...merecia.
Este senhor pensa que pode tratar toda a gente abaixo de cão e pensa que fala para toda a gente como fala para os seus empregados.
EDUCAÇÃO sr pinheiro, sabe o que é educação??
não se compra,pois não ??? é por isso que você não a tem...

Anónimo disse...

como é que é possivel ainda deixarem ser os arbitros a decidir os jogos?!é completamente inadmissivel e vergonhoso!

Anónimo disse...

Ast 9 - Apulia 1

Anónimo disse...

As pessoas do André Soares deviam ter mais respeito por quem sempre os recebeu e apoiou ao longo dos últimos anos. Estamos em Janeiro de 2009 e só demonstram que ainda não digeriram o facto de que a AUTO COMPRA E VENDA criou a sua própria equipa em homenagem ao fundador falecido Manuel DaCosta. O que se passou no domingo em Tadim foi a continuação do que se passou na primeira volta na quadra do André Soares. Uma enorme azia sem justificação!
A Fundação Manuel DaCosta já estava constituída e mesmo assim a AUTO COMPRA E VENDA apoiou o André Soares na final da taça da AF Braga da época passada. Mais, o André Soares foi o convidado de honra para o torneio Manuel DaCosta no início desta época.

Finalizo com um pedido às pessoas ligadas ao André Soares que sob anonimato vêm para aqui insultar e denegrir o nosso clube. Tenham mais respeito por quem sempre os ajudou, apoiou e patrocinou e parem com este chorrilho de acusações e mentiras.

Miguel José Lopes
Fundação Manuel DaCosta

Anónimo disse...

Tanta treta tanta treta e no final mais treta...
Como espectador atento fui ver o jogo Fundação x GDAS mas eu tenho um defeito é que gosto mesmo de ver o que se passa à minha volta.. E vi por exemplo que o responsável pela arbitragem do futsal da AFBraga também esteve no pavilhão a ver o jogo de principio a fim.. Para quem não sabe estava perto do mesmo árbitro que tinha estado na noite anterior no Gualtar x Pousadense... Viu o jogo todinho de principio a fim.. Por isso se alguém quiser ir reclamar alguma coisa é só deslocar-se à AFB e expor as suas ideias sobre o jogo pq de certeza ele sabe o que se passou.. Embora relativamente ao jogo eu só possa dizer que 6 amarelos para o GDAS na 1ª parte sendo 4 deles por protestos só provam uma coisa é que são uma equipa muito indisciplinada.... E o vosso treinador bem gritava para estarem calados... E se o árbitro estava assim tão mal intencionado pq iria expulsar o jogador da Fundação num lance normal e deixar-vos a possibilidade de recuperar no marcador?
E com tantos amarelos na 1ª parte seria facil expulsar alguém do GDAS na 2ª parte e prejudicar-vos além desse jogo também no próximo já que não poderiam jogar...
E como espectador atento posso também lembrar que no anterior jogo da fundação foram expulsos 3 jogadores desta equipa por um árbitro que mora perto do pavilhão do GDAS terá sido coincidência?
Terá sido uma encomenda??
Por tudo isto e muito mais que se podia escrever ganhem mas é juízo e joguem mas é futsal... Têm boa equipa e se se preocupassem em jogar só futsal teriam bastantes hipóteses.. Assim ñ sei...

Anónimo disse...

comop é que ainda ha equipas que dao guarida a uma pessoa como o sr Paulo, so mesmo quem nao o conhece. esse nome so da mau nome as excelentes instituição que representa. toda a gente sabe como era aqui a alguns anos numa outra equipa que le representava em que quando era precisso o quim o agostinho os velhos o pimenta os levavam ao colo ate ao destino final. pq sera que nem a familia lhe fala? deve ser pela boa educação que ele tem? nao acha que o seu tempo ja passou?

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer quando se vai realizar o Isave x Stº Adrião (adiado). obrigado.

Daniel Antunes disse...

Qual foi o resultado do jogo Ass Santo Tirso Futsal vs A.C.D.Os Apulienses.
Alguem Sabe?

Anónimo disse...

reposta para:o anonimo 5 de Janeiro de 2009 21:22
1º tens que aprender a escrever
2º saber ver
3º nao seres mentiroso
abraço

Anónimo disse...

Só quero lembrar os mais esqueçidos que quando a Malta Fixola subiu de divisão o Sr. Paulo Pinheiro era director do Sp.Braga, e estava de relações cortadas com os directores da M.F, por isso antes de falarem asneiradas obtenham informação. Essa época a M.F defrontou grandes equipas, mas também tinha uma grande equipa basta ver que a maior parte dos jogadores que compunham esse plantel já à muito que não jogam nesta divisão.

Anónimo disse...

resposta*

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ir ver o jogo (bem disputado) entre a FMC e o GDAS e, se me permitem a opinião, penso que a arbitragem nada influenciou o resultado final.
O que constatei foi o excesso de preocupação dos intervenientes,exceptuando alguns, com todas as decisões tomadas pelos árbitros.
Reparem no k aki se fala, apenas e só dos árbitros! Eles não são bons, é um facto, mas ainda mais verdade é a dificuldade k os jogadores ainda impõem a estes mesmos.
Sejam mais empenhados em ganhar e a melhorar a nivel técnico e táctico, melhorar a defesa, fazer boas trocas, não levar bolas nas costas e deixem fazer os árbitros o k podem (k é mau, disso não há dúvidas) sem lhes dificultar mais as coisas pois assim é o descalabro. O futsal necessita de união pois só assim andamos para a frente.
Voltando ao jogo, aproveito para felicitar o Gorilão que salvou a FMC em muitas situações e a toda a equipa do GDAS pela atitude competitiva que demonstrou. Um abraço a muitos amigos que jogaram este jogo e que pertencem a estas duas equipas.
ZR

Anónimo disse...

Miguel José Lopes


alguem aqui mentiu?
a única mentira que aqui existe foi o jogo de domingo...
nomear aquele arbitro para apitar a fundação é no minimo duvidoso!

já que vc escreve aqui
RESPONDA E DIGA A VERDADE SE FOR HOMEM:

SR Miguel José Lopes

diga-me se é mentira que esse arbitro (Manuel Joaquim) era OLHEIRO DA FUNDAÇÃO MANUEL DA COSTA O ANO PASSADO, E QUE ELE NUNCA TEVE NENHUMA LIGAÇÃO COM A FUNDAÇÃO!?!?
quero ver se somos nós GDAS que mentimos ou se o senhor é homem o suficiente para aqui escrever a ligação que tem ou pelo menos que teve esse arbitro no passado com a fundação!
o senhor sabe tão bem quanto eu quem foi o treinador que foi abordado pelo Quim num jogo ontra o apulienses n sabe?

AGUARDO A SUA RESPOSTA!!
OBRIGADO

Anónimo disse...

Alguns arbitros já deviam estar na reforma, mas o que eles querem é ganhar dinheiro ao fim do mês e outros já vem bebados antes dos jogos e isso n pode ser.

Anónimo disse...

ast 9 apulienses 1

Anónimo disse...

Pra mim o gualtar é que devia ser punido pk já n é a primeira vez k isso acontece com a equipa do gualtar

GDAS disse...

"quero ver se somos nós GDAS que mentimos ou se o senhor é homem o suficiente para aqui escrever a ligação que tem ou pelo menos que teve esse arbitro no passado com a fundação!"


O GDAS já deu os parabéns à FMC pela vitória alcançada contra nós.
Além disso agradecemos todo o apoio que nos foi dado no passado porque não é habito nesta casa cuspirmos no prato que comemos.
Concordo com muita coisa dita mas meu amigo escreva em seu nome sff e não em nome do GDAS.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

Ja ha muito tempo que não vinha ca comentar, mas perante algumas vaidades escondidas, ou nem tanto, quase me vejo obrigado a escrever. Nem sei, sobre esta noticia mas o que importa é que o comentario apareça.
Li ha uns tempos, alguns comentarios de "comentadores" num arrufo de qualificações académicas. Eu sou isto, tu es aquilo....bla...bla...Logo depois o mesmo ( engenheiro), perante questões levantadas de alguma moral, preferiu não responder. Ao faze-lo aprofilhou as acusações insinuações baixas, reles que foram feitas a equipa de barcelos. Não ficando por aqui, a quando da partida ( aqui em causa) vem falar de prenda: "mais uma prenda dizia". Agora digo-lhe eu: è uma pena que ainda hoje o Ensino Superior, não confira maior grau de qualificação na area da FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL, essa sim seria uma Prenda. Para si, e para o atleta da sua equipa, que em declarações a um orgão ( pseudo orgão, e se quiser explico-lhe porque)afirmou, que poderiam ter sido praí uns sete ou oito. Um jogo que termina com a vantagem minima, em que os da casa acabam sufucodas com a pressão adversária ( passam 6 minutos dento da meia quadra) e merece um comentario desses, so pode ser por falta de FORMAÇÃO PESSOAL E SOCIAL. Aprendi desde sempre que mais importante que saber aceitar uma derrota, é saber estar na vitória. Saber estar e dignificar os vencidos. è por umas e outras, que uns nunca passaraão de meros atletas do regional ( ja agora fora do seu campeonato regional), outros nunca passam de meros pseudo orgãos de comunicação, e outros deveriam entender que para se dar aqui uma opinião não é necessario levantar a bandeira de Engenheiro, Advogado, Professor, ...o que seja. Deviam sim, levantar a bandeira do Respeito, da Boa Educação, mas essa nehuma Faculdada confere. Essa vem de BERÇO, e ja diz o filme Publicitário: ou se tem ou não se tem. Os personagens aqui em causa, de facto não têm!

Abraço e ate outro dia ( quem sabe, ate outro comentario vaidoso de Direito,Engenharia, ..enfimmm..)

Abraço

Anónimo disse...

então Sr SR Miguel José Lopes
não vem aqui desmentir o que foi dito por anonimos?!?sao acusacoes graves...
o senhor não desmente porque vc sabe que essas afirmações são verdade e se um certo treinador de outras andanças abre a boca então aí é que era... n era?????
o melhor mesmo é ficar sem responder porque assim quem frequenta este blogue pura e simplesmente eskece-se...e amanha ja ninguem se lembra!
mas eu lembro-me!e não me esqueço do que a Fundação coadjuvada pelo senhor Manuel Joaquim fizeram em conjunto no passado...

Anónimo disse...

La tá o eterno problema das mentes mesquinhas... uns vivem com o mal dos outros, outros aproveitam os exemplos bem feitos para um dia serem grandes... "Pseudo orgão", "6 minutos na area adversária"... "Campeoanto regional que nao é vosso"... enfim... falem, bem ou mal falem, só engrandecem a AST que é onde o "anónimo" anterior queria chegar, ah e uma coisa, o "engenheiro" identificou-se... e tu? Ah tens razão algumas coisas vem de berço....

Anónimo disse...

Tem algum jeito voces (AST) terem o resumo dos jogos (não estou contra isso, até acho uma boa iniciativa) onde jogam DUAS equipas e depois no fim só colocam no resumo as opiniões dos vossos intervenientes, e então as opiniões dase quipas adversárias? isso fica muito mal...mas muito mal. Acho que deviam corrigir isso para bem da credebilidade dessa iniciativa.

Anónimo disse...

Deixem o Gualtar futsal em paz,nao ta a chatear ninguem.Deixem-os tar sim.ABRAÇO

Anónimo disse...

como podemos deixar o gualtar em paz se em metade dos jogos andaram a provocar e agredir as equipas que com eles jogaram??
este sabado foi o fim..tudo ao murro e pontapé dentro do campo.. mas que é isto senhores??

pop's

Anónimo disse...

Espero bem k este fim de semana a arbitragem seja correcta e k n haja casos de muita polémica como no fim de semana passado Pk falar tanto da arbitragem para mim já chega

Anónimo disse...

resposta para:o anónimo 7 de Janeiro de 2009 23:09
Que é isto?
É a vergonha da arbitragem de af braga é sempre a mesma coisa, n sabem outra coisa sem inventar.
fica bem

Anónimo disse...

Pois não chateia!! enquanto anda tudo a falar Da FMC o gualtar é que se safa! Anda a ser levado ao colo pelos árbitros e pela AFB, metade dos jogos do gualtar acabam em violência, no entanto os castigos são minimos, vejam lá que tentativa de agressão a outro jogador e ameaças e insultos graves a um árbitro dá 2 jogos..... é de rir! As árbitragens nos jogos são no minimo suspeitas! até tou pra ver o que nos reserva o gualtar pra esta jornada!

D5

Anónimo disse...

então Sr SR
M-I-G-U-E-L J-O-S-É L-O-P-E-S

continua sem responder?

Anónimo disse...

Chegar a AST? O senhor conhece aquele dito popular: Mudar de Cavalo pra Burro? Aplicava-se ao que o senhor falou. Chegar a AST?...a AST é que deve querer chegar a algum lado, e faz muito bem. Agora eu chegar a AST, teria que descer uns degraus, e sabe, ja me custou e muito chegar onde estou. Ah, e não necessito de abanar com as qualificações académicas!

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas e joguem mais á bola ....se a sua equipa fizesse isso se calhar estaria noutro lugar ...

Anónimo disse...

Comentario como este revela que tipo de personagem é! Realmente contigo so mesmo jogar a bola, porque de futsal deves jogar muito pouco. Educa-te.

Anónimo disse...

esta semana o futsal vai arder; reparem bem PRISCOS-GUALTAR espero que o jogo chegue até ao fim, pois se o gualtar tem o azar de estar perder o jogo vai tudo acabar a batatada, estarei la muito atento ao que acontece e tenho certeza absoluta que ja esta tudo feito para o gualtar ganhar em priscos, a ver vamos se vai se confirmar o que me disseram

Anónimo disse...

O grande problema que existe é o amadorismo do nosso futsal que preferem andar aqui em guerras do que melhorar a modalidade, no fundo é que quase ninguém pode fazer nada porque tem telhados de vidro e todos de alguma forma tentam de uma forma ou de outra tentar controlar as arbitragens...por isso de que vale virem aqui queixarem se das arbitragens quando já fizeram pressões para que fossem beneficiados...mas pronto é o futsal que sempre tivemos não percebo é estas guerras de palavras...enfim...

Anónimo disse...

"Anónimo disse...
O grande problema que existe é o amadorismo do nosso futsal que preferem andar aqui em guerras do que melhorar a modalidade, no fundo é que quase ninguém pode fazer nada porque tem telhados de vidro e todos de alguma forma tentam de uma forma ou de outra tentar controlar as arbitragens...por isso de que vale virem aqui queixarem se das arbitragens quando já fizeram pressões para que fossem beneficiados...mas pronto é o futsal que sempre tivemos não percebo é estas guerras de palavras...enfim..."


Poucas palavras e tanta verdade...

Anónimo disse...

O jogo entre Priscos e Gualtar vai chegar ao fim de certeza pk foram 2ou 3 jogadores do gualtar expulsos
um deles o guarda redes.

Anónimo disse...

mas será que ninguem de juizo escreve comentários neste blog? Joguem mas é à bola!
Tanta coisa por causa de um campeonato distrital??!!
e só mais uma coisa, não venham inventar histórias se não estiveram presentes nem se ponham a tentar adivinhar o futuro.
Bons jogos e que ninguem se aleije

Anónimo disse...

Sou um jovem de Gualtar, que até nem gosto de futebol ou futsal, ou melhor não gostava até o fim de semana passada.

Falaram-me muito bem deste blog e vim fazer uma visita até que me deparei com barbaridades, insultos e pessoas anónimas que só sabem manchar a imagem de Braga e outras a tentar estragar a imagem da minha Freguesia Gualtar.

Falando então do jogo Gualtar x Pousadense. Pois foi o porquê do meu novo interesse.

Estava por ali com uns amigos e decidimos ver o jogo. achei que estava a ser interessante até um determinado tempo.

Neste Blog apenas se fala mal do gualtar. Pressuponho quem não viram o jogo.

O que eu vi foi uma situação (o lance) perfeitamente normal, mas que deve ser evitada.

Um jogador do Pousadense pisou o guarda redes do gualtar num lance disputado. É de referir que o guarda redes do gualtar não é o presidente, ou seja, o que jogou em priscos (foi o que estavam a comentar, digam o contrário se estiver enganado). Também de salientar que o jogador do Pousadense envolvido nessa jogada já tinha amarelo por saltar junto da area do gualtar e ter dado, ou tentado dar uma cotovelada ao mesmo redes.

O que eu VI após isso foi todo o banco do pousadense a levantar-se e ir para a outra parte do campo tirar "satisfações"... assim como o treinador do pousadense e um jogador expulso (estavam ambos na bancada).

Parece-me que apenas se fala mal do gualtar por ir à frente e deve fazer muita confusão a muita gente.
Digo eu, não sei...

Cada Equipa acho que se deve preocupar consigo própria e deixarem as outras trabalhar normalmente...

Outra sugestão deixem estes comentários ridículos e para administração (para melhorarem o blog ou página) restrinjam os comentários e ponham o registo obrigatório...

aqui está mais um comentário anónimo...
de um jovem que começou a gostar de futsal mas que detestou o que leu neste blog, apesar de ter coisas muito interessantes

abraços e joguem futsal

Anónimo disse...

Sou um jovem de Gualtar, que até nem gosto de futebol ou futsal, ou melhor não gostava até o fim de semana passada.

Falaram-me muito bem deste blog e vim fazer uma visita até que me deparei com barbaridades, insultos e pessoas anónimas que só sabem manchar a imagem de Braga e outras a tentar estragar a imagem da minha Freguesia Gualtar.

Falando então do jogo Gualtar x Pousadense. Pois foi o porquê do meu novo interesse.

Estava por ali com uns amigos e decidimos ver o jogo. achei que estava a ser interessante até um determinado tempo.

Neste Blog apenas se fala mal do gualtar. Pressuponho quem não viram o jogo.

O que eu vi foi uma situação (o lance) perfeitamente normal, mas que deve ser evitada.

Um jogador do Pousadense pisou o guarda redes do gualtar num lance disputado. É de referir que o guarda redes do gualtar não é o presidente, ou seja, o que jogou em priscos (foi o que estavam a comentar, digam o contrário se estiver enganado). Também de salientar que o jogador do Pousadense envolvido nessa jogada já tinha amarelo por saltar junto da area do gualtar e ter dado, ou tentado dar uma cotovelada ao mesmo redes.

O que eu VI após isso foi todo o banco do pousadense a levantar-se e ir para a outra parte do campo tirar "satisfações"... assim como o treinador do pousadense e um jogador expulso (estavam ambos na bancada).

Parece-me que apenas se fala mal do gualtar por ir à frente e deve fazer muita confusão a muita gente.
Digo eu, não sei...

Cada Equipa acho que se deve preocupar consigo própria e deixarem as outras trabalhar normalmente...

Outra sugestão deixem estes comentários ridículos e para administração (para melhorarem o blog ou página) restrinjam os comentários e ponham o registo obrigatório...

aqui está mais um comentário anónimo...
de um jovem que começou a gostar de futsal mas que detestou o que leu neste blog, apesar de ter coisas muito interessantes

abraços e joguem futsal

PARA QUE NÃO GOSTA DE FUTEBOL/FUTSAL TÁS MUITO BEM INFORMADOS DOS JOGOS. QUEM SERÁS???
ALGUÉM INFILTRADO???

Anónimo disse...

Acho piada k o guarda redes do gualtar com aquele corpo um bocado de vento ia logo ao xão.E quanto á porrada a culpa é dos 2 tanto pro gualtar também para o pousadense.

Anónimo disse...

então SR
M-I-G-U-E-L J-O-S-É L-O-P-E-S comeram-lhe a lingua (ou os dedos) ?
continuamos a espera de uma resposta ao que aqui foi escrito...

Anónimo disse...

O sr. Miguel Lopes deve estar a seguir à letra o ditado que diz: "lavar a cabeça a burros é perder tempo e sabão". Demorou tempo a perceber mas finalmente entendeu que há certas figuras que não merecem que ele desperdice tempo

Anónimo disse...

será isso ou sera que os "burros" sabem muito para o gosto do senhor miguel josé lopes?
qd nao se pode negar factos opta-se pelo silêncio!
boa estratégia mas ja muito batida...
ficarei muito atento daqui em diante aos meandros obscuros da FMC!e se puder farei tudo para denunciar o que se passou relativamente ao duo Paulo Pinheiro, Manuel joaquim.

ass: "burro" que não dorme e quer justiça

Anónimo disse...

sou o jogador que esteve envolvido no lance polemico com o guarda redes no jogo gualtar pousadense e quanto ao lance que provovou toda a confusao foi uma disputan normal e o arbitro marcou falta e ao virar me sem razaon aparente o guarda redes agrediu me comn um pontape e eu fui a beira dele ja exaltado perguntar o pk de ele m ter feito aquilo mas nem, lhe toquei so verbalmente o agredi e na confusao o jogador do gualtar VINDO DO BANCO me agrediu e o resto ja no chao nao me apercebi mt bem mas nada tao exagerado cm se diz aqui. eu nao sou santo mas em 8 anos de fut 11 e 1 de futsal nunca TINHA SIDO EXPULSO E APENAS FIQUEI EXAltado cm é normal por ter sido agredido sem razao aparente e o redes sabe bem o que fez e deu numa confusao que podia ter sido evitada num jogo equilibrado que pra mim os arbitros erraram e prejudicaram a minha equipa claramente mas errar toda gente erra e nao quero tirar merito ao guatar pk tb jogou bem eespero ter esclarecido o que s passou..

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger