terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Classificações

Já se encontram disponíveis as classificações de ambas as Series depois de mais uma jornada. Podem consultar no separador "Classificação".

8 comentários:

Anónimo disse...

Gualtar e S. Tirso na serie A e Guimaraes e Nun`Alvares na serie B ja estao apurados para a 2ª fase.
aos quais se deve juntar Fundação e Isave na disputa pela subida.
daqui a um mes falamos.
homem dos palpites

Anónimo disse...

faltando ainda algumas jornadas para o fim da 1ªFase pode dizer-se que está encaminhado para isso acontecer, mas como nada é certo o melhor é fazer "prognósticos só no fim do jogo"

Anónimo disse...

A AST esta arrumar td e tds. tem um plantel com mts bons jogadores e um treinador de igual qualidade... pois pelo que tenho visto a AST e a equipa com melhor futsal e com alguns dos melhores jogadores deste campeonato... perante isto penso que e a uma das equipas a passar a 1º fase... quanto ao resto se continuar a trabalhar assim e a jogar da mesma forma e sem duvida uma equipa a subir de divisao... e creio que e o que vai acontecer... desejo resto de um bom campeonato a tds a equipas... dignifiquem o futsal...

Anónimo disse...

André Soares e Isave..

Um investimento de 40 mil euros para o charco!!

Boa aposta esta da Fundação. Pode ser que para o ano façam alguma coisa (se não acabarem entretanto, o que é o mais certo!)

Um cumprimento desportivo e irónico

Luís Carlos

Anónimo disse...

A AST está a jogar muito bem , isso é uma realidade , mas há mais 2 ou 3 equipas que tambem estão a jogar muito bem tipo GUALTAR , GUIMARÃES ,NUNALVARES, ANDRÉ SOARES e a FUNDAÇÃO (se conseguir ficar nos trés primeiros lugares ).

Anónimo disse...

A Fundação caso perca na proxima jornada contra o S.Mateus diz adeus á fase seguinte

Anónimo disse...

Vocês estão a esquecer-se do MOUQUIM...

Anónimo disse...

o isave!!! passar à 2ª fase, por amor de deus, não digam asneiras...quer dizer que o mouquim não vai se qualificar, é isso?
e stº adrião, e o esmeriz, e o lordelo, não contam...a não ser que passem 7

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger