segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Comunicado CART/Joclara

Recebemos á pouco um comentário da Direcção do CART/Joclara, que achamos muito importante, como tal colocamos em noticia e não em comentário.

"A direcção do CART lamenta as condições deploráveis do pavilhão habitualmente utilizado pelo GFC.

À chegada ao pavilhão a direcção do Futsal do CART/Joclara deparou-se com umas condições deploráveis para um jogo d’um campeonato organizado pela 2ª maior associação de futebol deste país. À entrada do balneário comum,(a outra parte do balneário era da equipa da casa, isto é dividimos o espaço com a equipa da casa) destinada ao CART corria água pelo chão, os árbitros equiparam-se numa casa de banho, no espaço colado ao terreno de jogo decorria um jogo de amigos. Fazendo ver estas condições à equipa de arbitragem estes, responderam-nos com um inaceitável “é o que há”.

Quando toda a gente fala de árbitros, dirigentes manhosos, jogadores arruaçeiros, há que também parar para pensar um pouco nas condições disponibilizadas para a prática de futsal. Compreendo que alguns iluminados se calhar vão já escrever que nem todos os clubes tem pavilhão como o CART, também é verdade, mas não deixa de ser verdade que os clubes são obrigados a empenharem-se por dar as minimas condições aos praticantes da modalidade.
Mas a culpa não é só dos clubes, a Associação de futebol de Braga é a maior responsável."

António Pereira
Presidente do CART.

50 comentários:

Anónimo disse...

Sr Adriano só uma pergunta isso é uma posição oficial do clube do CART? É que passei pelo site ou blog como queiram chamar e não vi lá nenhum comunicado, é importante ter atenção a isso. Porque qualquer um pode começar a fazer comunicados conforme lhe apetecer.

Anónimo disse...

Ora aqui está um tema sério para debate: o da melhoria das condições. Na minha opinião os clubes só por si não dispõem de meios para resolver esta questão. parece-me mesmo que a falta de condições aceitáveis e a falta de pavilhões são o maior entrava ao desenvolvimento da modalidade. Enquanto o poder político não investir em condições físicas, leia-se pavilhões, em vez de formas encapuçadas de patrocinios isto não vai lá

Anónimo disse...

as condições dos recintos de jogo sao sem duvida muito importantes para a modalidade, nao so para os clubes poderem evoluir a nivel de jogo mas tambem e principalmente pela integridade fisica dos atletas. Nao se compreende esta situação, e é claro que a AFB tem de fazer alguma coisa. A ser verdade isto que se passa, e eu desconheço esse pavilhao pois o meu clube nunca la jogou, é muito grave este teor de acusações. Mas tb acredito em tudo, ou nao sera verdade que a mesma AFB quer na proxima epoca fazer um campeonato da 2ª ou 3ª divisao distrital de futsal em polidesportivos. Eu pergunto o que sera que isto traz de benefico para a nossa modalidade a nao ser dinheiro para a AFB?
Algo vai mal no nosso reino mas tb ha poucos que o queiram mudar e os que ha ja começam a ficar saturados.
parabens ao presidente do CART

ADRIANO COSTA disse...

"Anónimo Anónimo disse...

Sr Adriano só uma pergunta isso é uma posição oficial do clube do CART? É que passei pelo site ou blog como queiram chamar e não vi lá nenhum comunicado, é importante ter atenção a isso. Porque qualquer um pode começar a fazer comunicados conforme lhe apetecer."

Se não se encontra no site oficil n-ao sei, sei é que foi um comentário vindo do administrador do blog do clube das taipas.

Anónimo disse...

tenho muito respeito pelo G FUTSAL,mas que é verdade é.

Anónimo disse...

diz ele para não se falar dos arbitros estão aqui alguns exemplos do blog taipense....
- A arbitragem usou critérios estranhos na marcação das faltas contra a equipa do CART. Foi muito permissiva com os jogadores do Guimarães que passaram todo o jogo a intimidar tanto a equipa de arbitragem como os jogadores do CART, para não falar da parte inacreditável onde o guarda-redes dos da casa, por duas ocasiões, tocou na bola por duas vezes sem a mesma ter transposto a linha do meio campo ou tocasse num Taipense. Enfim “é o que à”.
Depois deste golo a equipa ainda foi capaz de reagir e numa arrancada com garra e força o Carlos reduz para 1-2 e volta a colocar o CART em jogo. Depois deste golo e com o desenrolar do jogo o cansaço dos taipenses era evidente, mas foi uma má decisão do árbitro que "matou o jogo" - um corte de bola fora da área taipense faz com que esta levante em demasiado, falta fora da área que o árbitro entendeu ser dentro, grande penalidade que o APDG não desperdiçou e aumentou para 1-3. Ainda antes do final o Mota devia a bola do GR mas esta embate no poste.

-Um jogo a nível da arbitragem marcado PELA NEGATIVA, digo mesmo, o DESTAQUE NEGATIVO DA ARBITRAGEM DO HÓQUEI EM PATINS.

- ARBITRAGEM VERGONHOSA com dualidades de critérios, 2 penaltis não assinalados a favor do CART, 3 jogadores do CART com cartões azuis, e 1 jogador expulso, 1 jogador aleijado num encontrão contra a tabela que nem sancionado foi, enfim...
mas para finalizar este SR. ÁRBITRO brindou-nos com a cereja em cima do bolo!!

pronto..estes foram só alguns exemplos de quem se preocupa tanto..no minimo ridiculo...
Espero que publiquem este comentario...
-

Anónimo disse...

Continuo a dizer que isto é protagonismo barato e uma justificação aos maus resultados da equipa das taipas...

Anónimo disse...

Como se costuma dizer..é uma no cravo outra na ferradura...

Centro de Actividades Recreativas Taipense disse...

Porque a Direcção do CART já previa que iam ser mais os comentários ridículos do que os que se importam verdadeiramente com a modalidade vem esclarecer o seguinte:

O CART/Joclara não precisa de justificação externa para os maus resultados,sabemos as limitações que temos, não somos candidatos a nada, volto a frizar a nada. Estamos na modalidade por prazer de ter alguns atletas da nossa terra a praticar futsal. Temos um plantel de futsal em que apenas 1 jogador já foi atleta de futsal nos séniores e precisamente no GFC.
Não temos nenhum jogador, nenhum jogador ou dirigente ou treinador a receber vencimento, 1 cêntimo que seja.

A direcção optou por lançar a modalidade, visto que o CART dispõem de todas as condições, ao contrário da maioria dos clubes, para a prática da modalidade e visto que nas redondezas de Caldas das Taipas a mesma não era praticada.

E porque o CART não é só um clube de Futsal, é um clube cuja direcção trabalha para o bem da nossa juventude, não precisa do Futsal para nada, tão depressa criou a secção como a pode acabar.

Temos 4 equipas de formação inscritas na A.Patinagem do Minho, 1 equipa de volei feminino na A. Voleibol do Porto,
1 equipa sénior de Hoquei em Patins no Campeonato Nacional da 3.ª divisão. O que menos nos preocupa são os resultados.
Somos um clube com 34 anos de existência.

A direcção do CART em caso algum refere que não se deve falar de árbitros, até porque nós entendemos que temos razões de queixa, mas isso é um problema nosso, e de qualquer clube. E quando falamos damos a cara, ao contrário da maioria dos comentadores.

A indignação do CART, e isso é que está em causa nesta tomada de posição são as condições em que se pratica a modalidade e de quem a autoriza nestas condições.

Meus senhores anónimos não se acobardem e tenham a coragem de discutir um assunto sério que diz respeito a toda a gente que gosta e pratica futsal.
Lima Pereira
Presidente do CART

Anónimo disse...

Os pavilhões e a arbitragem são um problema estruturante do nosso futsal distrital. E não há meios de isto melhorar enquanto quem mandar na AFB não sair de lá!
Estou solidário com a Cart, mas não contra o Guimarães, que só joga lá porque os deixam, a partir daí a culpa deixa de ser deles.

Anónimo disse...

Sr. Lima Pereira, não tenho nada haver com o assunto até porque a minha equipa está tão mal classificada que não vai jogar a esse pavilhão, no entanto reparo que o seu discurso varia muito, ou seja primeiro diz que está preocupado com o estado do futsal e depois vem dizer que que o seu clube não precisa do futsal para nada...tanto começou como acaba...não acho que esse seja a melhor forma de lidar com o assunto, no entanto esperemos que continue...apenas mais um reparo no seu comunicado infelizmente a nivel de Futsal a A.F.Braga é das piores a nivel nacional, por isso ao dizer que a A.F.Braga é a 2ª maior do pais é mentira, boa sorte para o resto do campeonato e saudações desportivas.

Anónimo disse...

Alto chegou o tio patinhas ao futsal!!!!!! tem dinheiro para entreter...espectaculo...acho bem!!!a serie B também existe!!!agora era tudo a falar só dos problemas e conflitos da serie A...já agora!!! poder à serie B já!!!

Anónimo disse...

não conheço olocal de que falam, mas existem alguns outros pavilhões onde as condições deixam um pouco a desejar.

Anónimo disse...

Um destes dias ainda vamos ter o programa liga dos ultimos no nosso futsal, vão fazer uma reportagem ao CART a unica colectividade desportiva do país que não se preocupa com resultados, não vamos ser hipocritas Sr.Lima Pereira, isto apenas acontece porque vocês perderam, já jogaram lá quase as equipas todas da série ninguém se queixou apenas o Sr. e mais estamos a falar de um pavilhão onde os nossos juniores e seniores femininos da selecção da A.F.Braga fazem os seus treinos, quando se ganha até o pavilhão é bonito...quando se perde os resultados para nós não interessa queremos é o melhor para os outros clubes e para o futsal, acho sinceramente infeliz esta sua atitude, mas cada um sabe de si...

Anónimo disse...

Espero que desta vez publiquem o comentario até porque não tem insultos a ninguém, esta tomada de posição só acontece porque o CART teve um dos piores fins de semana da história, pelos resultados a saber: infantis perderam 29-0;iniciados perderam 41-1;juniores perderam 10-2; seniores perderam 8-2; futsal perderam 5-2..e ainda por cima tem a coragem de escrever o seguinte"por indisponibilidade, não me foi possível assistir a nenhum jogo, e como tal, não vou fazer qualquer comentário. Também perante estes resultados sinceramente não saberia o que escrever. Lima Pereira" da proxima vez que andar a pedir dinheiro para a colectividade não se esqueça de dizer que é apenas para brincar aos clubes, ou quando for buscar jogadores diga-lhes que é para ir para os jogos cumprir calendario, os presidentes passam os clubes ficam...e nobre é aquele que consegue ter o descernimento de saber qual a sua hora...pena é quando se tem interesses mas isso já são contas de outro rosário, já que os meus comentarios no blog devido me são barrados espero que aqui não o façam muito obrigado

Anónimo disse...

Onde joga o Guimarães é que não tem jeito nenhum....é ridiculo mesmo, campo muito pequeno,deve ter as dimensões MINIMAS, os adeptos mesmo em cima da linha lateral, no caso de haver confusão os adeptos entram pelo campo e agridem quem quiserem, É VERGONHOSO.
Eu se fosse jogador tinha algum receio de lá jogar.

Anónimo disse...

Ao adepto Taipense.
No próximo mês de Maio há eleições para a direcção do CART.
Apareça e concorra.
Há, mas para isso tem que ser sócio com as cotas em dia.
Cobardes está o mundo cheio.
Nao tenha medo dê a cara.
António Pereira

Anónimo disse...

Só quem nao tem mais por onde se queixar é que faz comunicados destes.
Joguei muitos anos futsal na af braga e na af porto e podem ter certeza que existem pavilhoes bem piores, as condicoes do actual pavilhao do GFC podem nao ser as melhores mas sao as possiveis e nao devem servir de desculpa para os maus resultados das outras equipas.
Certamente que o jogador do CART que representou o GFC ja jogou em pavilhoes bem piores e nunca nenhum dirigente ou jogador do GFC se queixar de tal situacao.
É verdade que em guimaraes existem mais pavilhoes e com melhores condicoes mas como é sabido de todos as condicoes financeiras das equipas nao sao as melhores e quem nao tem casa propria sujeita-se ao que arranja dentro das sua possibilidades.
Para quem anda no futsal há tao pouco tempo penso que é totalmente despropositado este comunicado.
Desejo a maior sorte á equipa do CART e que os resultados comecem a aparecer porque afinal de contas é uma equipa da minha cidade e que merece todo o respeito pelo historial que tem no desporto vimaranense.

Anónimo disse...

"A direcção optou por lançar a modalidade, visto que o CART dispõem de todas as condições, ao contrário da maioria dos clubes, para a prática da modalidade e visto que nas redondezas de Caldas das Taipas a mesma não era praticada."

Sr. Pereira sei que se calhar o seu carro só anda para os lados da povoa de lanhoso...mas na sua zona já existe futsal à muitos anos...tanto o Vila Nova de Sande como o Campelos já tem formação à bastantes anos e com excelentes trabalhos realizados e somos seus vizinhos, por acaso não temos as vossas excelentes condições, mas claro que não as pode pedir a todos se não fazia um campeonato sozinho, da próxima agradecia que fizesse referencia também a quem trabalha e muito para evoluir o futsal pois só com formação é que se pode melhorar a qualidade do nosso futsal

Anónimo disse...

Ó lima pereira fazes uma bandeira e um orgulho dizeres que ninguém recebe um tostão no teu clube...nesta divisão(tirando uma ou outra excepção) e em muitos clubes no Nacional nenhum jogador recebe..tu deves andar um pouco distante da realidade do futsal.

Anónimo disse...

Foram encontradas umas pastilhas RENNIE num Pavilhão para os lados de Vizela... o proprietário pode reaver as mesmas no Pavilhão

Anónimo disse...

Quando fores pedir dinheiro leva a classificação ao contrario...assim ficas em segundo...

Anónimo disse...

"Futsal
A direcção do CART manifestou através de Fax o seu descontentamento pelas condições em que o jogo Guimarães FC - CART/Joclara foi disputado."

Ò pereira mandaste o fax a quem??Andas tão nervoso que até comes palavras tem lá calma que acontece pá!! Não deites a toalha ao chão...o importante é competir não é? Vais te chatear agora com uns resultaditos! Tem calma que ninguém te tira o poiso

Anónimo disse...

Só tens problemas quando perdes com o GFC? Deixa o GFC em paz que está no seu canto sossegado nem precisa de publicidade! Hoje perdem amanhã ganham que peixarada que está para aqui! Ele tem cada um...

Anónimo disse...

O pereira lembrou-se à 12 ª Jornada que era preciso tomar medidas!!!Ganharam dois jogos...o ultimo dos quais o Pinheiro Torto nem tinha guarda redes teve de ser um jogador da frente que defendeu e ainda por cima acabou expulso nesse jogo e estão cheios de moral...vamos admitir os nossos fracassos porque se bem me lembro vosso objectivo era ficar nos três primeiros lugares!!!

Anónimo disse...

Depois de muita pesquisa..cá está o homem!!!Pronto vamos te dar um tempo de antena!!

http://videos.sapo.pt/lKLEzfHclRqrUEsnIvPp

O homem que diz que o cart vai disputar a TAÇA DE PORTUGAL de Futsal!!...cá para mim alguém te enganou...

Anónimo disse...

Meus e bom abrir um bog onde todos as pessoas que estão ligadas ao Futsal escrevem e Lêm.
É assustador ler e pensar que tamos no sec. XXI no tempo as pessoas avançam mas na mentalidade acho que estaganaram se o jogo do GFC VS CART fôsse de em Hóquei em patins era totalmente diferente pois O CART nesse CAMPO têm mais nome e é muito mais forte que no FUTSAL e os SRs. que ajuizam nao cometiam tantas barbaridades.
E pena que uma equipa que tanto reclamava das abritagens ("por ser a unica equipa de GUIMARES presente no campeonato") consiga que um jogador como o sr"GRAÇA " acabe os jogos sem ser expulsso.Mas a vida segue e as minhas palavras nao vão mudar nada que passou, o que se pode tirar de bom são lições e experiencias para que no Futuro os menos eperientes se possam defender. As pessoas que falam de Hoquei e se fossem ver um jogo gritava "CHUTA que e golo" olhem por si abaixo, ja que nao respeitam o jogo pois nada lhes diz, respeitem a colectividades que o praticam pois sem elas o deporto acaba.
so um comentario felicidades pro GFC mas deixem se tar pois a vossa vez a de chegar (lembrem-se que segunda fase Soi a unica equipa de GUIMARAES, um passado recente vos há de lembrar)

Anónimo disse...

Em comunicado a A.F.Braga informa o seguinte:

a partir desta data todas as equipas que jogaram contra o Sr Pereira terá obrigatoriamente de ter no pavilhão:

- um picheleiro
- um serralheiro
- um mecanico
- um pintor( pode não gostar das cores das paredes)
- um tecnico de construção civil( trolha)
- um eletricista
- GNR ou PSP( depende dos gostos dele, ainda não sabemos)

Quem não cumprir com estes requisitos diz o regulamento que essa equipa sai derrotada do jogo e o cart ocupa a posição dessa equipa na classificação!

Mais e melhor desporto

o secretario geral da a. f. braga,

Anónimo disse...

O Lordelo tb faz parte do concelho de Guimarães Sr. Joaquim Alves...e também cá estamos..ok

Anónimo disse...

Então ò joaquim alves vocês dominam a arbitragem no hoquei e em todos os jogos o teu presidente diz que é roubado! não percebo e pronto também tens de te exprimir melhor porque não se percebe onde queres chegar com as tuas palavras! tanto querias ajudar que só te enterras

Anónimo disse...

"no caso de haver confusão os adeptos entram pelo campo e agridem quem quiserem, É VERGONHOSO."

Exacto é com esse teu pensamento que toda a gente vai ver um jogo de futsal...entrar em campo para agredir alguém...

"Eu se fosse jogador tinha algum receio de lá jogar."

Exacto agora estas a ver porque não deste jogador...um jogador está concentrado no jogo não na bancada...

O jogo foi feito para pessoas civilizadas porque assim sendo e visto tu seres um entendido deviam ir para o jogos de futsal 200 ou 300 policias porque se alguém se lembrar de invadir o campo vai ser dois policias e uma mulher que vão impedir...não me parece...mas pronto ainda bem que não deste jogador se não ias aquecer muito o banquinho...

Anónimo disse...

Joaquim explica lá o que queres dizer com isto que por muito vezes que leia não consigo entender

so um comentario felicidades pro GFC mas deixem se tar pois a vossa vez a de chegar (lembrem-se que segunda fase Soi a unica equipa de GUIMARAES, um passado recente vos há de lembrar)

Anónimo disse...

Sr. Pereira com todo o respeito venho lhe dizer que em vez de andar com teorias de andar no desporto sem objectivos, tu pegavas no dinheiro que gastou este ano no futsal que será dentro do 3 ou 4 mil euros visto não pagares pavilhão e ajudavas algumas pessoas da freguesia que infelizmente neste natal pouco ou nada tinham para comer, isso é que é preocupante, e olha que todos te olhavam com orgulho por uma atitude dessas! Vais me desculpar este desabafo mas andar a dizer que gastas o dinheiro só por gastar neste momento de profunda crise da nossa zona é bastante desagradavel acredito que apenas tenha sido uma reacção a quente e que não mediu bem as palavras, se fores aos teus patrocinadores e disseres que vais dar o dinheiro do patrocinio a pessoas que realmente necessitadas olhe que eles são capazes de te dar o dobro e tu bem sabes que são pessoas para isso, um abraço e continua o bom trabalho no clube pois tem crescido bastante

Anónimo disse...

Ora bem, aqui conseguimos ver o nível da série B, o primeiro classificado só ganhou a um dos ultimos por influência da arbitragem, cá está, muita qualidade nesta série, pronto é tipo uma segunda divisão da série A, quanto ao pavilhão já me disseram que tem um piso bom, mas as dimensões são é pequenas.

Anónimo disse...

Não conheço o pavilhão, mas se as condições são menos boas não à que esconder esse facto, mas sim encontrar soluções para se tentar melhorar.
E o mesmo se deve passar em todos aqueles locais onde as condições não são tão boas. Felizmente não são assim tantos.
No que diz respeito á luta que se tem focado em saber se a Serie A é mais forte que a SerieB ou vice-versa, só tenho a dizer que a acompanho mais a SerieA pois tem mais equipas de Braga mas isso não quer dizer que seja mais forte ou não, e se porventura acabar por ganhar o Campeonato alguma equipa da Serie B?
O que importa é que haja bons jogos.

Anónimo disse...

O problema dos pavilhões não é de agora sempre houve e vai haver, este comunicado pronto mostra algum desconforto do cart no jogo com o guimarães, mas foi por isso que perderam? porque no balneario tinha agua? será que tem jogado em pavilhões diferentes dos nossos, ainda recentemente fui a celorico e com todo o respeito pelo clube, os banearios nem portas nem cabides tinham, o importante e isso é que preocupa é os euros que se paga para jogar futsal na A.F.Braga tem logica pagar 300e de quota? e depois mais 250e para inscrever a equipa...e ter ainda depois de pagar 34e(taxa de transferencia) por um jogador ter jogado no clube X e agora jogar para a equipa Y...cada equipa gasta 2000e ou mais, isso é bastante dinheiro hoje em dia...compreendo que o cart se queixe mas a nivel de instalações de balnearios os de guimaraes tÊm bastantes condições pelo menos tinham, relativamente ao piso é de boa qualidade a bancada está proxima do piso, mas isso poucos são os pavilhões onde isso não acontece. Outro aparte não sei se essas pessoas são adeptas do vosso clube mas vir para aqui lavar "roupa suja" fica muito mal tal como algumas palavras mais duras da sua parte, acho que um pouco mais de nivel ficava bem.

Anónimo disse...

o pavilhão tem boas condições nos balnearios, o unico senão é as dimensões da quadra é bastante pequeno, o que dificulta a quem lá joga.

Anónimo disse...

Não tenho por hábito responder a comentários anónimos, mas visto que alguns só querem compreender aquilo que lhes apetece,e porque me atacam pessoalmente vou responder, mas, será a última vez.

Ao anónimo (das 15.43)que diz para dar o dinheiro aos pobres respondo da seguinte forma.
O CART não anda a gastar dinheiro por gastar, a prova disso está à vista de quem quer ver e de quem me conhece.
Eu enquanto for presidente do CART (o meu mandato acaba em Maio, podem começar a preparar as listas) tenho só um objectivo,
Sou presidente e trabalho pelos miúdos (hoquei) e meninas (iniciadas Volei- esta secção estava extinta e activei-a primeiro que o futsal)é por eles que estou no CART. Os escalões de formação também têm custos e não são poucos.
Tudo o resto (séniores do Hóquei e séniores do Futsal) existem enquanto for possível.
Não trabalho para resultados desportivos, trabalho para a juventude ter ocupação e um espaço para praticar desporto.
Quem conheçe a minha direcção e a nossa forma de estar no desporto sabe porque é que nos mexemos.
Quanto a dár dinheiro aos pobres se o SR anónimo conheçe os meus patrocionadores e acha que eles até dão o dobro, porque é que não vai lá o SR? Será que o SR. anónimo não é tão sério como eu?
E mais o SR. até me deve conhecer,(trata-me por tu), apareça e não tenha medo de me dizer na cara o que lhe vai na alma. É muito cobarde escrever anónimo.

Apenas uma palavra para o Vila Nova,
o meu carro anda para onde eu quero e ninguém tem nada a ver com isso, quando falo em futsal, falo em séniores porque é o escalão que temos no CART. O Vila Nova e o Campelos não têm séniores? Ou têm?

por António Alberto Lima Pereira a nível pessoal.

Anónimo disse...

Mais palavras para quê...está tudo dito...tem um grande nível.

Anónimo disse...

Ainda tens mais balas pareces um pistoleiro a disparar para todo lado! tem calma homem

Anónimo disse...

Esta violência toda só porque o pavilhão de guimaraes tinha agua???lol...ainda vos dá qualquer coisa, relax take it easy!

Anónimo disse...

Pelo tipo de linguagem que usa não me parece que se consiga ter uma conversa civilizada consigo, saudações desportivas e continuação de bom campeonato

Anónimo disse...

Esta de falar mal dos balnearios do pavilhao onde joga o Guimaraes futsal,só pode ser brincadeira,ou entao o sr.nao entra nos outros pavilhoes,onde os mesmos sao de longe de pior qualidade em relaçao a este!Parece-me desculpa de mau perdedor!
A quadra ser pequena aí ja dou um bocado de tolerancia aos protestos,mas a associaçao é que faz a vistoria e se joga lá é porque passou!

Anónimo disse...

Aí está outro problema,

Como pode existir um balneario onde se equipam as tres equipas?
Este facto só por si é o soficiente para que não mais seja utilizado o recinto em causa.

Passem bem.

Anónimo disse...

Lol...acho que os jogadores do guimaraes ajudaram os do cart a lavar a cabeça..era tão grande...

Anónimo disse...

Acham possivel as 3 equipas equiparem-se no mesmo balneario? pelo amor de deus tem cada comentario mais despropositado...show must go on

Anónimo disse...

Isto só pode ser brincadeira. Quem conhece o pavilhão onde esta época joga o Guimarães sabe que é complectamente falso as equipas equiparem-se no mesmo balneário. Aliás, devem ser dos melhores balneários da divisão. Acho tão ridiculo o comunicado que convido toda a gente que estiver interessada a, quando a vossa equipa se deslocar a esse recinto, avaliar o teor e a veracidade do mesmo. Quanto muito, poderá se questionar o tamanho do recinto, que embora cumprindo as medidas minimas, tem um excelente piso para a pratica da modalidade.
Não arrenjem desculpas para os maus resultados.

Anónimo disse...

O grande problema destas situações é não haver segunda divisão que era onde deviam todos começar, agora uns tiveram que andar pela segunda divisão quando começaram e outros chicos espertos vieram para a A.F.Braga dizer que se fosse para a segunda divisão não entravam!!

Anónimo disse...

Fazer duas divisões com 21 equipas tinha dado, ora bem, 16 equipas (as que competiram e n desceram) na primeira e 4 ou 5 equipas (as novas) na segunda que jogariam entre si a 5 voltas. Teria sido interessante, sem dúvida. Para criticar o pessoal está sempre pronto. Para dar soluções é que é mais difícil. Haja paciência.

Anónimo disse...

Claro que o campeonato deveria ter obrigatóriamente duas divisões.Se eram 21 ou menos equipas inscritas?! Paciência! Agora não é uns beneficiarem e outros serem prejudicados, aonde está o beneficio das equipas estarem há mais anos a competir e estarem inscritas na A.F.B.? Caso algumas pessoas nao saibam os clubes têm um estatuto associativo consoante os anos de inscrição.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger