sábado, 10 de janeiro de 2009

Nova cara

Hoje é um dia muito importante para o 1610. Apresentamos uma nova imagem e caminhamos a passos largos para o nosso objectivo de divulgar cada vez mais o futsal que se pratica no distrito de Braga. É o culminar de vários meses de trabalho (e experiências) que muitas vezes nos levou a descurar um pouco a actualização da informação do 1610. Esperamos que tenha valido a pena e que possamos agradar ao maior número de leitores possível (temos consciência que nunca será possível agradar a todos).
Este não será o fim do desenvolvimento do 1610, mas sim o início e quem sabe o que reserva o futuro para este (ainda jovem) projecto.
Como vão poder constatar, a informação apresenta-se, agora, mais estruturada. Toda a informação foi recolhida dos diversos sites/blogs das equipas e da Associação de Futebol de Braga, logo está passível de erro e contamos com todos para nos ajudar a corrigir e a aumentar a mesma.
Quanto aos comentários sobre os mais diversos assuntos, continuarão a ser feitos na página principal, em espaços que vamos criar, regularmente, para as diversas ocasiões.
Queremos pedir desculpa pelo tempo que o blog esteve offline e agradecer o apoio de todos aqueles que já fazem parte do 1610.
Mais um passo para o crescimento da marca 1610 que esperamos que seja uma vitrina do futsal de Braga.

A Administração
1610futsal

7 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns rapazes...está espectacular!!

Anónimo disse...

Muitos parabens. Ta muito bom o blog. Os seus criadores estao de parabens, pois contribuem para o bom nome do futsal. Nuno

Anónimo disse...

Está excelente o blog...parabéns.
Só uma curiosidade o treinador do Mouquim chama-se Miguel Marques

Anónimo disse...

o blog esta mt bom mesmo... Parabens

Daniel Antunes disse...

Muito Bonito

Anónimo disse...

Muitos parabens pelo novo visual do blog, e pelo excelente trabalho que estão a fazer pelo futsal de Braga .
O treinador da AST Futsal é o Renato Machado e não o Rui Ramos .

Obrigado

Anónimo disse...

Parabéns pela mudança.
Ficou excelente, bom trabalho.
Só hoje vi a parte da classificação. Nessa parte só um reparo: acho que podiam mudar a cor, ou do fundo ou da letra, na parte do meio da classificação, visto ser pouco perceptivel.
De resto, bom trabalho e um muito obrigado pelo que fazem em prol da modalidade.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger