terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Comunicado CDC de Priscos

Foi nos pedido pela direcção do Priscos para publicar o seguinte comunicado:

A direcção do CDC de Priscos vem por este meio informar que no seguimento dos comentários feitos por adeptos afetos ao Clube Mocidade Alegre de Landim, não se retrata em qualquer comentário que possa ter desencadeado a forma rude, desrespeitadora e despropositada com que foi recebida em Delães por altura da realização do jogo entre os dois clubes na jornada anterior. Temos efectivamente conhecimento de um comentário feito por altura do último encontro entre as duas equipas mas descartamos todas e quaisqueres responsabilidades da autoria do referido comentário.
A Direcção do CDC de Priscos orgulha-se de em toda a sua história, o nosso Clube tudo ter feito para receber nas suas instalações todos os clubes com o maior respeito e educação.

Foi com muita tristeza e muita "VERGONHA" que nos deparamos com a recepção feita por parte dos adeptos e Dirigentes do MAL no passado Sábado em Delães. Tal postura não se enquadra nos princípios com que o CDC de Priscos se identifica.

Cumpre-nos no entanto, a obrigação de apresentar á Direcção, Atletas e demais adeptos do MAL, as nossas desculpas por todos os constrangimentos causados por um comentário despropositado, de mau gosto e, ao qual a Direcção e Atletas do CDC de Priscos é completamente alheia.

Mais uma vez informamos que todos os comentários oficiais, serão sempre assinados pela administração do Blogue do nosso Grande clube.

P'la Direcção
Nuno Leite

18 comentários:

Anónimo disse...

Pronto!! é isto...a serie A não deixa a serie B respirar!!! o tal pereira queria brilhar veio agora o priscos arrumar com isto...ó pereira isto sim é um comunicado!!

Anónimo disse...

Como falaram tanto em praia e areia até pensei que se vinham queixar do pavilhão...lol

Anónimo disse...

Estão a colher o que semearam !!!!!!

Anónimo disse...

Os anónimos cobrades estão concentrados a malhar no CART.
Também não malhavam há muito.
Os problemas sérios do futsal não interessam a ninguém.
Por os administradores deste blog consentirem comentários cobardes é que aconteceu este caso com o CDC de Priscos, porque caso contrário se todos os comentários fossem identificados, sabia-mos quem eram e quem são os incendiários.

Anónimo disse...

coitadinhos, nao me digam que os adeptos do MAL fizeram durante o jogo o que os vossos adeptos fazem em todos os jogos

Anónimo disse...

Anda tudo mal disposto com a vida!! Calma...isto é um jogo!!

ADRIANO COSTA disse...

Em resposta ao senhor Alberto Pereira, quando refere que "Por os administradores deste blog consentirem comentários cobardes é que aconteceu este caso com o CDC de Priscos" temos a dizer-lhe o seguinte:
1- como é referido no comunicado feito pelo CDCPriscos, onde diz "Temos efectivamente conhecimento de um comentário feito por ALTURA DO ULTIMO ENCONTRO entre as duas equipas mas descartamos todas e quaisqueres responsabilidades da autoria do referido comentário", só nos leva apensar que os comentários nada tema ver com o nosso espaço.
2- Certamente que os comentários ocorridos depois do jogo e aqui deixados foram uma forma de resposta aoutros comentarios proferidos que não aqui no blog.Nenhum de nós sabia se quer do que se tinha passado quer do ultimo jogo quer neste.
3- Quanto aos comentários cobardes, aqui acho que se refere aos anonimos, nós não somos contra desde que não sejam comentarios que sejam injuriosos e sem nexo nenhum, mas também concordamos que é uma situação que será revista.

Em suma, não gostamos de alimentar polémicas e como tal os assuntos entre equipas devem ser resolvidos entre elas.
Boa Sorte para todos.

Anónimo disse...

quem semeia ventos colhe tempestades !!
tenho tanta pena de si Nuno leite que nem imagina!
ganhe vergonha e deixe de incendiar blogs de atacar clubes e jogadores sob anónimo e um dia será bem recebido pelos campos onde passar.
pense nisso

Anónimo disse...

alguem sabe dizer em concreto o que se passou?

Anónimo disse...

Tanta coisa e ainda nao foi desta que o Laureta jogou?? O que se passa???

Anónimo disse...

Os fãs do Laureta podem ficar descansados. Ele ainda vai marcar muitos golos esta época pela FMC. A burocaracia da transferência de Espanha mais os três jogos de castigo que apanhou derivado da expulsão no último jogo da época passada, ele teria que cumprir em qualquer outro clube, mesmo que ele fosse da segunda divisão nacional...

Anónimo disse...

isto so prova que a Fundaçao nao ker aldravar ninguem senao o Laureta ja tava a jogar á muito...

Anónimo disse...

inda vem que a fundaçao nao aldrava ninguem!!

so proba que existe berdade neste campeonato

Anónimo disse...

não é a fundaçoum que "aldrava".Quem aldrava são os senhores de amarelo.
esses sim, aldravam e muinto

Anónimo disse...

é uma pena esta burocracias!! um jogador tao bom ter que estar parado este tempo todo.. parece que nao mas deve afectar o jogador e a equipa.. força laureta ja deve estar quase.. Força Isave

Anónimo disse...

Aí está o que eu falava. Só dá "LAURETA". Deve ser mesmo um "Mega-Jogador"...

Anónimo disse...

se joga mesmo bem nao sei nunca tive a oportunidade de o ver jogar mas os golos que ele fez a epoca passada deve querer dizer alguma coisa!!

Anónimo disse...

pq sera que o Sr arbitro CAMILO não apita esta semana??, pelo que sei nenhuma equipa da serie A jiga em casa (DELÂES) fiquem atentos e depois confirmem as minhas desconfianças e reparem quem ganhou os jogos quando essse Sr apitou. o futuro dira se tenho razão

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger