quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Correio do Minho

Depois da polémica da semana passada causada pela publicação do jornal Correio do Minho relativa ao jogo Guimarães - Cabreiros, apresentamos as noticias publicadas hoje neste mesmo jornal.
Queremos enaltecer o Correio do Minho pela habitual rubrica que dedica ao campeonato de futsal da A.F. Braga e esperar, desde já, que outros órgãos de comunicação social possam, futuramente, "dispensar" um bocado de tempo e espaço para esta competição.


Começam por destacar a goleada de 14-1 do ISAVE na recepção ao Celorico. Após esta jornada estas duas equipas encontram-se em posições antagónicas na tabela, sendo o ISAVE primeiro e o Celorico ultimo.


Neste excerto referência a três jogos.
A vitoria do Mouquim sobre o Esmeriz por 5-2, triunfo este que só vem realçar o bom campeonato da equipa de Paulo Viana até ao momento.
Em seguida destaque para a vitória do GDAS sobre o Gultar. Uma boa vitória para a equipa da André Soares que já não ganhava a diversos jogos.
Por fim a vitória da equipa do Contacto sobre o IPCA por 6-3, num bom jogo entre duas equipas bem classificadas, onde a vitória acabou por cair para a equipa que detém o melhor ataque da competição.


Para terminar referência para a vitória do Pousadense em casa dos Leões do Penedo por 6-5. Uma excelente vitória para a equipa de Pousada de Saramagos.
Como em todas as publicações, apresentam a classificação do campeonato após completa a jornada. O campeonato continua a ser liderado pelo ISAVE que apresenta uma vantagem de 2 e 3 pontos para o Contacto e para o Guimarães respectivamente.

5 comentários:

Anónimo disse...

Toda a gente diz que o Isave é beneficiado pela arbitragem e eu disso nao falo, pois sei apenas que eles têm uma grande equipa.
Mas há uma coisa que eu nao compreendo, com jogos bem mais importantes do que aquele que eles realizaram (Isave- Celorico) não seria de bom tom que fosse outro jogo a ter a cobertura que este teve. É que houve jogos bem mais importantes e emotivos e por consequencia mais importantes para a divulgação da modalidade do que este.
Pq será que é sempre o Isave a ter mais publiciadade?
é pelo nome? mas todos têm um nome a defender e a publicitar.
Em todo o caso os meus parabens ao Correio do Minho por dedicar uma página a nossa modalidade.

GDAS disse...

Marcadores do GDAS

Alexandre - 7 golos
Diabo - 6 golos
Daniel - 5 golos
Edgar - 5 golos
Paulinho - 4 golos

Anónimo disse...

Para esclarecer toda a gente e para que não haja mais equivocos e comentarios desnecessários nestes blogs de futsal sobre o Correio do Minho.
Como sabem o jornal é regional,a equipa de trabalho não tão extensa quanto isso,por isso o que acontece todas as semanas neste jornal,é que algumas equipas são contactadas para que forneçam ao jornal as fichas de jogo e um comentario sobre o jogo.
Como me fizeram a mim este ano,no ano passado e no ano que treinei o Gualtar,fazem com o treinador do IPCA,fazem com os dirigentes do ISAVE,fazem com o Alexandre do GDAS e com muitos mais.
Só assim é que têm oportunidade de divulgar a modalidade,porque senão nada daía no jornal a nao ser a classificação como saí no Diario do Minho.
A todos os queixosos que dizem que são sempre as mesmas equipas a sair no jornal,façam o favor de retirar a ficha do seu jogo e enviem para o Correio do Minho para o seguinte mail:
desporto@correiodominho.com, e começam a ver as vossas equipas no jornal!
Abraço.

Rui Couto

Anónimo disse...

já estavamos com saudades do Sr. Rui Couto...pelo que eu vi o jornal Correio do Minho é patrocinador do ISAVE...pelo menos já vi lá uma placa no pavilhão a dizer Correio do Minho...se calhar vi mal...não existem comentários, nem equivocos desnecessarios desde que haja transparencia e isenção no trabalho dos jornalistas...o que se lamenta é que o Correio do MInho não consigam ter um jornalista que possa fazer um ou dois jogos num fim de semana...porque ter um jornal assim é façil...as pessoas é que mandam para lá as noticias..o trabalho jornalistico deles é...abrir mails...mas compreendo o Sr. Rui Couto, que deve guardar religiosamente todos os recortes dos jornais onde aparece...são formas de estar na vida

Anónimo disse...

estavamos todos com muitas saudades do Sr. Rui Couto! O amigo da Carla Noémia do correio do minho!ela publica aquilo que o sr. rui couto manda!!!é o jornal que temos!!!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger