quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Noticia IPCA Futsal

Como sempre gostamos de estar actualizados e vimos boatos nos últimos dias(aos quais somos alheios) que davam a mudança do Treinador do IPCA para o Guimarães Futsal. Decidimos então averiguar se a noticia era ou não verdadeira e de fonte segura chegamos a conclusão que só não é falsa como não tem fundamento algum.
Esta noticias foi divulgada a poucos minutos pelo blog do IPCA e o 1610 é o primeiro blog não associado a um clube a publicar esta noticia.

Têm saído nos últimos dias, em blogs dedicados ao nosso campeonato, noticias que dão conta da saída do treinador do IPCA Futsal para a equipa do Guimarães Futsal.
Queremos antes de mais desmentir estas noticias e dizer que não têm nenhum fundamento.
Segundo o treinador do IPCA estas noticias "são infundadas e que o blog que as coloca deveria primeiro informar-se". Ele adianta mais e diz "o Guimarães equipa que me merece o maior respeito nunca me contactou" e que "por todo o respeito que me merecem, o treinador esta como nunca empenhado com a equipa"
Para finalizar diz que "boatos destes não deveriam surgir se os responsáveis do blog antes de os publicarem....confirmassem"

A Administração do blog

Fonte: http://www.ipcafutsal.blogspot.com/

9 comentários:

Rui Domini disse...

Antes de mais quero dar-vos os parabéns pelo trabalho que estão a executar.
Agora, gostava de saber qual é o vosso grau de isenção em relação ao IPCA, espero não ser mal interpretado, mas parece um bocado estranho vocês dizerem que são totalmente alheios ao IPCA quando pelo menos um de vós é jogador dessa equipa, daí estranhar o "alheio" ao IPCA.
Em relação ao vosso crescimento têm razão que cresceram rápido mas há quem tenha crescido mais no mesmo período de tempo. Mas de qualquer forma parabéns e continuação de bom trabalho.
Abraço!

TiagoAzevedo disse...

primeiro que tudo somos os 2 jogadores do IPCA mas em ocasião nenhuma nos viram defender o IPCA nem nada que se pareça. Tudo o que tenho a dizer do IPCA digo no blog do mesmo. Se fosse para ser parcial tinhamos feito uma entrevista com o treinador do IPCA ou então vinhamos para aqui falar do IPCA.

TiagoAzevedo disse...

E para que não reste duvidas porque nunca quisemos esconder quem somos.
TIAGO AZEVEDO - Guarda-redes do IPCA nº12

ADRIANO COSTA - Ala do IPCA nº10

Rui Domini disse...

não vamos ficar aqui num bate boca desnecessário, e eu sei que vocês podem ser(e devem) imparcias, mas convinha esclarecer que pelo facto de serem jogadores do IPCA não seriam como é óbvio alheios ao que se passa no vosso clube. Apenas quis chamar a atenção disso. Abraço Tiaguinho! :P

TiagoAzevedo disse...

nós nunca quisemos esconder isso.
E claro k não vamos tar aqui a xatearns, já nos conhecemos a uma eternidade de anos loolo. acho que a primeira vez que joguei futsal tu tavas la e jogamos centenas de vezes juntos. Sempre sem stresse Rui =)) abraço miudo

Anónimo disse...

Boas notícias no ipca e sinal que o treinador já recebeu os ordenado em atraso!!!
Um pouco mais de apoio ao futsal não fazia mal nenhum!

Anónimo disse...

O Treinador do IPCA sempre mostrou desde o primeiro dia e ja la vão 4 anos, que nunca aqui esteve por questões financeiras! O IPCA nunca lhe deve nada! Nem antes, nem agora! Ele sim é que para sempre se sentira em divida para com o IPCA pela oportunidade que lhe é dada de trabalhar com gente tão fantastica ao longo dos tempos.

Adelino Costa

Anónimo disse...

pessoal tenho-vos a dizer que isto é que é ser um bom treinador, pois defende sempre os seus atletas e a equipa onde trabalha.

Anónimo disse...

IPCA, gozem o treinador porque aqui em braga ja ha lugar para ele. è so esperar mais um tempo, e ele vem para ca. O Homem com aquela equipa era imparavel! Se com o IPCA faz o que faz! Aproveitem enquanto ele esta por aí!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger