sábado, 17 de novembro de 2007

Com a jornada 9 completa aqui estão os resultados.

Jogos de Sexta-Feira

Nun'Alvares - Santo Adrião 4-1

Jogos de Sábado

GDAS - Gualtar 4-3

Contacto - IPCA 6-3

Guimarães Futsal - Apulienses 5-4

Leoes do Penedo - Pousadenses 5-6

Mouquim - Esmeriz 5-2

Priscos - Cabreiros 6-4

Jogos de Domingo

ISAVE - Ass.Futsal Celorico 14-1

Jogos de Segunda

Santo Tirso - Lordelo 2-3

33 comentários:

Anónimo disse...

mais 1 golo para o tiago fernandes (stº adrião), que tem apenas 19 anos e joga bom futsal!!! para quem está a jogar futsal pela primeira vez, estasse a sair mt bem!!!
um gande abraço "miúdo"
continua assim
bom campeonato!

Anónimo disse...

Contacto-IPCA 6-3

Marcadores Contacto:

João Carlos 1 Total 25 Golos
Juninho 2 Total 8 Golos
Zé Ricardo 1 Total 7 Golos
Zé Rui 1 Total 6 Golos
Filipe 1 Total 5 Golos

Anónimo disse...

André Soares - Gualtar 4-3
Contacto - Ipca 6-3
Guimarães - Apulienses 5-4
L. Penedo - Pousadense 5-6

Alguém sabe os resultados do
Mouquim - Esmeriz e do
Priscos - Cabreiros?

NB

Anónimo disse...

Priscos 6- Cabreiros 4
Num jogo que acabou muito mal.

Anónimo disse...

Priscos 6-4 Cabreiros

Boa tarde pessoal,
Com o maior respeito que o Priscos me merece e sem tirar mérito da sua vitória,venho desta forma relatar que o jogo de Priscos foi uma vergonha em termos de arbitragem.
O Cabreiros vencia por 3-0,o jogo estava muito calmo e serenos,mas a 8 minutos da segunda parte a equipa do Cabreiros tinha 5 faltas e ficou com o guarda redes expulso no mesmo lance,onde o jogador do Priscos simula um penalty,e no seguimento do penalty o guarda redes do Cabreiros defende o penalty e para expanto de todos é expulso.Depois foi um corridinho,cada queda dos jogadores do Priscos dava livre e os golos foram surgindo.
De lamentar a actuação do arbitro que esteve muito mal.Das duas uma,ou não sabe ou nao lhe apeteceu apitar direito.
Com o ambiente muito incendiado motivada pela actuação do arbitro,um jogador do Cabreiros perde a cabeça e agride o massagista do Priscos depois de ter sido provocado pelo mesmo.Cenas muito feias se seguiram.
Pergunto-me qual será o motivo destas actuações dos arbitros nso pavilhões?Se nós olharmos para o campeonato e verificarmos os mapas de castigos da A.F.Braga vemos que os castigos cada vez são maiores e mais pesados.Temos jogadores a cumprir 8 jogos,outros com 6 e 5,outros suspensos preventivamente.O que se passa afinal?
Tivemos uma equipa que na passada semana pensou em desistir do campeonato por falta de qualidade dos arbitros,que foi o caso do IPCA.Afinal quem paga à A.F.Braga?Andam os clubes a pagar todos os fins de semana a arbitros para serem prejudicados?
Andam os clubes a fazer investimentos,os jogadores a perder tempo da sua vida,para quê?
O nosso futsal está muito mal.
Os arbitros que apitam na A.F.Braga,não percebem nada,ou não querem perceber.
Se não fizermos nada,mais acontecimentos deste irão surgir até ao final do campeonato...

GDAS disse...

GDAS 4 - 3 Gualtar

Golos André Soares:
Daniel 1
Alexandre 1
Diabo 1
Edgar 1

Anónimo disse...

pelos vistos o pavilhão de Priscos faz com que os árbitros se transcendam com as equipas adversárias nos instantes finais das partidas, porque é que será, desta vez aconteceu ao Cabreiros, já tinha acontecido ao IPCA e a continuar não vai ficar por aqui, começa a ser lamentável.
As equipas de arbitragem têm forcosamente de agir de acordo com os acontecimentos, dá a ideia que alguns, nao todos, gostam de ver os animos exaltados e que a confusao seja muita...nao percebo, eu como gosto de futsal faço votos para que a postura dos arbitros seja sempre a mais correcta.
um abraço

Anónimo disse...

já agora malta, o que têm achado da participação de Portugal no Euro de Futsal?
Acho que é um aspecto que nos merece uma enorma atenção.

ADRIANO COSTA disse...

só estamos na 9ª jornada num total de 34 jornadas, ainda está muita coisa para acontecer, por isso é não desanimar.

Anónimo disse...

ISAVE 14 -Celorico 1

Anónimo disse...

Grande actuação de Portugal hoje, virou um resultado de 1-3 para 5-3, de realçar que Portugal hoje na 2ª parte jogou em pressão alta para tentar virar o resultado e espamem-se não fez qualquer falta. Grande Ricardinho não se armou em estrela e foi sempre a trás do prejuizo, grande a defender e atacar. Abraço e esperemos mais vitórias de Portugal.

Anónimo disse...

ISAVE 14 - 1 Celorico

Anónimo disse...

celorico-isave 1-14
Golos do Isave

Ricardo Lemos-4
Tiago Vilaça-3
Marco Mendes-2
Aranha-2
Joaquim Ribeiro-2
Rui Coroas-1

Anónimo disse...

Marcadores Contacto Futsal:

João Carlos Total 25 Golos
Juninho Total 8 Golos
Zé Ricardo Total 7 Golos
Zé Rui Total 6 Golos
Filipe Teixeira Total 5 Golos

TiagoAzevedo disse...

Podiam dzr cm está a tabela de mlhores marcadores do GDAS?

Rui Domini disse...

PORTUGAL 5-3 REP. CHECA

Tive o privilégio de ir ver este jogo, muita boa a reacção de Portugal depois de estar a perder por 1-3. Os Checos marcaram os 3 golos em contra-ataque. Depois de chegarem ao 1-3, só deu PORTUGAL. Tirando mais uma bola no poste ainda na primeira parte e duas grandes defesas do Benedito, não houve mais REP. CHECA.
Adorei o ambiente, o público apenas se calou na altura de se ouvir os hinos, depois foi sempre a "puxar" por PORTUGAL. :) Recomendo quem tiver a possibilidade de ir ver pelo menos um jogo, vá. Sempre dá para aprender mais um bocadinho. Abraço especial para o meu amigo que me arranjou bilhetes à última da hora, tu sabes quem és! :)

Anónimo disse...

Deixo aqui uma nota de atenção para as equipas que estejam interessadas em subir, sigo com alguma atenção os jogos do ISAVE e vejo que estão efectivamente a ser beneficiados por algumas arbitragens...os arbitros que apitaram o ISAVE- Cabreiros foram uma vergonha e prejudicaram bastante o Cabreiros, e é com algum espanto que fui ver o Guimarães - Apuliense e encontro esses mesmos abitros...que só por acaso expulsaram o melhor jogador deles...que curiosamente na proxima jornada o Guimarães vai se deslocar ao ISAVE...mas também posso assumir que poderia ter apanhado os arbitros em dia não...ou não...houve em tempos um "artista" da bola que dizia..os jogos começam a se ganhar na jornada anterior...este aviso vai para aquelas equipas que querem subir, para terem cuidado...estejam atentos a estas jogadas...

Anónimo disse...

S.C.Cabreiros - Marcadores:

Zé Pedro - 10 golos

Quanto ao nosso jogo não faço qualquer tipo de comentários,porque já os fizeram no blog.
Mas muita coisa deve mesmo acontecer.
Li um comentário relativamente ao Euro,que refere para todos verem para aprender,eu recomendo não só aos elementos das equipas de futsal que vejam,mas também aos arbitros para verem se aprendem alguma coisa de positivo também,porque o que me parece é que qualidade de jogo não falta no nosso campeonato,mas qualidade na arbitragem parece que falta e muita...

Rui Couto

Anónimo disse...

Domini os amigos nunca se esquecem,
e tu foste daqueles que passou pelo clube (que tu tb sabes) que tem sempre as portas abertas, pois foste digno de vestir aquela camisola.
abraço e boa sorte

Anónimo disse...

Após a 9ºjornada concluida vai ser possivél reparar o panorama da tabela classificativa, sendo que as equipas da frente são equipas oriundas da 2ªdivisão, o campeonato parece estar equilibrado, de salientar as derrotas de Cabreiros e Gualtar que realmente deixaram a desejar nesta jornada, de resto os resultados não me supreenderam, se tudo correr como previsto o St tirso devera vencer o lordelo logo a noite, continuação de bom campeonato para todas as equipas

Anónimo disse...

nao deixem de reparar tb que essas equipas que vieram da 2ªdivisao sao as que controlam mais na AFBRAGA, E FORAM AS QUE PRECIONARAM A AFBRAGA PARA QUE HOUVESSE UMA UNICA DIVISÃO ESTE ANO. A AFBRAGA SÃO UNS LORPAS QUE SE DEXAM INFLUENCIAR POR TUDO E POR NADA, POR ISSO É QUE O FUTSAL ESTA COMO ESTÁ (MAL).

Anónimo disse...

sabes pq te supreende a derrota do Gualtar?
so se for por nao teres visto o jogo e mais, foi a equipa que derrotou o Gualtar a mesma que derrotou a Contacto(unica derrota) e o S. Tirso, ou seja, que nao perde jogos com as equipas da parte superior da tabela, depois deixa muito a desejar quando joga com equipas da parte baixa da tabela classificativa, mas isso é outra historia

Anónimo disse...

O engraçado de certas situações menos claras é que o Conselho de Arbitragem nomeou para um jogo entre o 6 Classificado(Guimarães) e o 15(Apulienses)dois categorizados arbitros dos nacionais...ou seja como estão nos Nacionais à partida seriam melhores para apitar outros jogos de relativa importancia na jornada...com todo o respeito pelo Guimarães e Apuliense não me parece este o jogo indicado para receber tão ilustres membros da nossa excelente arbitragem, se calhar segundo as pessoas que nomearam os arbitros, era em Guimarães o jogo de alto risco da jornada, ou haveria algum interesse nessa nomeação...deixemos a perguntar no ar...

Anónimo disse...

caro amigo as 2 ekipas k vao a frente do campeonato sao ekipas k vieram da 2 divisao, mas este ano iam jogar na 1 divisao ker houvesse 1 ou 2 divisoes pois subiram com todo o merito. agr controlar arbitragens? isso cada um k fale por si

Anónimo disse...

Pressionar é com 2"s" e o motivo da AFBraga ter implementado apenas uma divisão foi por um motivo e só um, o motivo financeiro.E as equipas que subiram mesmo houvesse 2 divisões tavam na mesma na 1ª,não é desculpa para nada.Há sempre gente a controlar as arbitragens, no ano passado era o merelim agora ou é o gualtar,o contacto,o isave, o gdas,etc....Não se apoiem sempre nas mesmas pessoas para justificar tudo,cada um olha por si!!!

Anónimo disse...

de certa forma o comentario anterior diz tudo...os aspectos financeiros sao sempre muito importantes para se alcançar a fama.
nao se pode é especular sempre, que quem vai nos primeiros lugares seja ajudado pelos arbitros, se la estao tem algum merito, agora que o factor arbitragem conta muito para a decisao de um jogo, aí meus amigos é pura verdade.

Anónimo disse...

Rato, atleta do Nun' Álvares tem 8 golos marcados.

NB

Anónimo disse...

Pode ser visto em www.bastotv.com, um resumo de 7 minutos do jogo Contacto-IPCA.

Anónimo disse...

Eu espero sinceramento q quem escreve aqui sejam adeptos e não os proprios jogadores das equipas pq se são jogadores so vos fica mal tudo q dizem aqui...so escrevem mexericos para justificar os proprios erros!!joguem e marquem.. n vale apena atirarem a bola ao arbitro q nao é golo!! suem as camisolas e aí começam-se a ver resultados...

ADRIANO COSTA disse...

Aqui toda gente é livre de participar, desde que o façam com respeito, desse modo é perfeitamente natural que existam jogadores a participar neste tipo de espaços, pois são eles os principais impulsionadores do futsal, não tirando mérito a todas as outras pessoas que estão envolvidas.
Um abraço.

Anónimo disse...

concordo com o que disse o administrador, além do mais é importante que os jogadores participem nestes assuntos para assim conhecerem melhor a realidade dos factos...compreendo que muitas das vezes dizem-se coisa da boca para fora e a quente, mas isso acontece a todos.

cumprimentos a todos os jogadores de futsal

Anónimo disse...

"fui ver o Guimarães - Apuliense ...que só por acaso expulsaram o melhor jogador deles...", pois bem meu caro, o melhor jogador do Guimarães foi bem expulso, entrada por trás sem qualquer intenção de jogar na bola (já andavam "picados"), aliás, minutos antes agrediu o pivot do apulienses junto á linha lateral e o Sr. árbitro nada fez, mesmo à sua frente. Atenção que nada tenho a ver com as equipas que o anónimo fala no seu comentário.

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo das 10:33, antes de criticarem as arbitragens certifiquem-se da verecidade dessas criticas e procurem saber realmente se foi os arbitros que erraram ou se foi os jogadores a cometerem os seus próprios erros, é que todas as semanas criticam os arbitros por isto por aquilo etc etc, mas não procuram saber se foi realmente isso aconteceu, e depois da-se os mal entendidos e os arbitros pagam por coisas que não fizeram e etc e etc, eu ja vi boas arbitragens a serem criticadas mas também ja vi más arbitragens a não serem criticadas por ninguém, vamos ser razoaveis a ver bem as coisas como elas são.

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger