terça-feira, 27 de novembro de 2007

Correio do Minho

Como já é habitual as terças-feiras apresenta-mos as noticias referentes ao campeonato de futsal da A.F.Braga publicadas na edição de hoje do Correio do Minho.


A grande referência da publicação de hoje, vai para a vitoria do IPCA sobre o Santo Tirso por 6-4. Com esta vitória a equipa de Barcelos subiu a 3ª posição, enquanto o Santo Tirso se encontra na 11ª posição.


Fazem também uma curta referência a 5 jogos: A vitória do ISAVE sobre o Guimarães por 5-2; O jogo Pousadense-Contacto onde a equipa forasteira teve de lutar bastante para alcançar a vitória por 3-2; A vitória fora do GDAS sobre o Santo Adrião por 6-4; A partida entre duas boas equipas do campeonato, o Gualtar e o Mouquim, que acabou com a vitória da equipa da casa por 3-2; E finalmente o jogo mais desequilibrado da jornada onde o Esmeriz recebeu e venceu o Celorico por 6-2.


Por fim, e como é apresentado todas as semanas, a classificação e uma foto recolhida no jogo entre o Pousadense e o Contacto.

1 comentário:

Anónimo disse...

AVISO:

A direcção da Contacto Futsal faz saber que a hora do jogo Contacto vs Cabreiros foi alterada para as 21.30h.

Jogo da 11ª jornada:

Contacto vs Cabreiros, jogo a ser disputado no próximo dia 30/11/2007 (sexta-feira), ás 21.30h no Pavilhão Municipal de Refojos.

Direcção Contacto Futsal

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger