segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Rescaldo 8ª Jornada

Chega ao fim a 8ª jornada e o ISAVE continua a liderar depois de se deslocar à Apulia e golear a equipa local por 9-2.
O jogo com mais golos foi o empate entre Esmeriz - GDAS onde foram marcados 12 golos.

Comente a 8ª jornada. Qual foi o resultado mais surpreendente? E a equipa que mais desiludiu nesta jornada?


Classificação



Melhor ataque: Contacto - 48 Golos

Melhor defesa: ISAVE - 15 Golos

Pior ataque: Lordelo - 20 Golos

Pior defesa: Celorico - 59 Golos

17 comentários:

Anónimo disse...

Acho que foi uma jornada sem grandes supresas. Só quero destacar o GDAS que se encontra num mau momento.
O jogo entre o Cabreiros e o Guimarães deve ter sido um bom jogo.

Anónimo disse...

JOGO FANTASTICO EM CABREIROS COM AEQUIPA DA CASA A DEMONSTRAR TODO SEU VALOR E FAZER ESQUECER O MAU JOGO REALIZADO CONTRA O PRINCIPAL CANDIDATO ISAVE. A EQUIPA DA CASA COMEÇOU MT BEM O JOGO INDO PARA O INTERVALO COM UMA VANTAGEM DE 2-0, NO NO REATAMENTO A MESMA ATITUTE VALEU Á MESMA EQUIPA MAIS 2 GOLOS, QUE COM JUSTIÇA DEMONSTRAVAM O QUE SE PASSAVA NO TERRENO DE JOGO, UMA EQUIPA BEM ORGANIZADA A DEFENDER E MUITO SEGURA A ATACAR. A MEIO DA 2ª PARTE RESPOSTA DO GUIMARAES COM 2 GOLOS JA A JOGAR COM GR AVANÇADO, AOS QUAIS O CABREIROS UM GOLO FAZENDO O 5-2, GOLO ESTE QUE DEU ORIGEM AO LANÇE MAIS POLÉMICO E COM INFLUENCIA NO RESTANTE JOGO, NO LANCE DESTE GOLO A 4MINUTOS DO FIM LOGO DEPOIS DE INTRODUZIR A BOLA NA BALIZA O JOGADOR DO CABREIROS É AGREDIDO PELO GR AVANÇADO DA EQUIPA DE GUIMARAES, ESTAVA CRIADA A CONFUSÃO, QUE TODA A GENTE TENTOU IMPEDIR E EM QUE OS PROPRIOS COLEGAS CONDENARAM O GR, PARA ESPANTO DE TODOS ATÉ DO PREOPRIO JOGADOR O ARBITRO APENAS MOSTROU CARTÃO AMARELO. DEPOIS SIM A EQUIPA DA CASA PERDEU O DESCERNIMENTO NÃO CONSEGUINDO GUARDAR A VANTAGEM ATE AO FIM CRIANDO MESMO ASSIM LANCES DE PERIGO, MAS SENDO TRAIDOS PELO ERRO GROSSEIRO DOS ARBITROS E PELO SEU GR DA 2ª PARTE QUE EM 5 GOLOS QUE SOFREU, 3 DELES MAL BATIDO E O ULTIMO UM FRANGO QUE DITOU O RESULTADO FINAL. MESMO ASSIM GRANDE JOGO, E MUITO DESPORTIVISMO POR PARTE DE AMBAS AS EQUIPAS, QUE ASSUMIRAM OS RESPECTIVOS ERROS.

UM JORNALISTA QUE VIU O JOGO

Anónimo disse...

O jogo entre o Cabreiros e o Guimarães foi bom, o Cabreiros teve o jogo na mão praticamente o jogo todo, mas não foi superior ao Guimarães que desfalcado respondeu bem a equipa do Cabreiros, de realçar que mais uma vez a equipa do Cabreiros teve uma atitude de anti-desportivismo, dois jogadores do Cabreiros andaram sempre a caça das faltas e sempre que poderam enganaram a equipa de arbitragem, o Cabreiros demonstrou ser uma equipa fraca e não convenceu o facto de estar na frente, o Guimarães não teve sorte, mas o empate ajusta-se aquilo que se passou no jogo, a equipa de arbitragem este bem até ao momento em que o guarda-redes do guimarães após o golo do Cabreiros entra em tacle sobre o jogador que marcou golo antingindo-o, na minha opinião os arbitros agiram bem nesse lance dado o jogador do Cabreiros no momento do golo ter tido um comportamento anti-desportivo, a partir de aí a dupla de arbitragem termeu um pouco e foi condescendente com faltas cometidas pelos jogadores do Cabreiros, no geral aceita-se o resultado.

Anónimo disse...

o jogo entre o cabreiros e o guimaraes foi um excelente jogo.no entanto deve-se salientar a falta de coragem dos árbitros, ao nao explsarem o guarda-redes do guimaraes depois de uma agressao ao um jogador do cabreiros.

Anónimo disse...

Para a semana a um contacto - ipca no sabado, vai ser uma boa partida entre duas equipas num bom momento.

Anónimo disse...

Só queria responder ao anonimo das 10:43.
Meu amigo das duas uma, ou não viste o jogo, ou não viste o jogo.
Pois quem viu o jogo, viu claramente um cabreiros superior só assim se justifica o facto de Cabreiros ter estado a ganhar por 4-0, existiu sim uma boa reacção do guimaraes que jogou bem de 5 pra 4 e que beneficiou das falhas defensivas do gr do cabreiros.
Em relação a falta de desportivismo, sinseramente existiu sim do jogador do cabreiros que marcou o 5 golo que devia ter visto um cartão amarelo, enquanto o gr do guimarães por ter agredido sem bola o jogador do Cabreiros deveria ser expulso, até os próprios jogadores do guimarães o disseram.
Fraco amigo se calhar é quem não conseguiu ver a qualidade do jogo do Cabreiros neste jogo. Desfalcado o cabreiros tb estava, faltava o melhor gr da regional, o melhor fixo e o melhor todo terreno (o verdadeiro nº14).
Meu amigo sê sincero e não ataques só para meter veneno.

Sou jogador de um clube que não é o cabreiros.

Anónimo disse...

E eu sou a Carochinha!!

Anónimo disse...

se o cabreiros tem o melhor fixo, o melhor gr e o melhor todo o terreno porque é que não está em 1º lugar. E se não é jogador do cabreiros olhe que parece =)

GDAS disse...

Alexandre (GDAS) - 6 golos

Anónimo disse...

Catro3

"se o cabreiros tem o melhor fixo, o melhor gr e o melhor todo o terreno porque é que não está em 1º lugar."

Porque está desfalcado, não..
Dahhh!!!!!!

Anónimo disse...

Fiz um comentario e não apareceu, será que ocorreu um erro ou só se publica o que interessa?

TiagoAzevedo disse...

Não se publica só o que intressa, até porque os administradores do blog são totalmente alheios a conversa que aqui se vem desenrolando. Não foi aceite porque não chegou nada.
Por isso "ocorreu um erro" e não foi da nossa parte.
Obrigado
Os Administradores

Anónimo disse...

Desfalcados?? lolol, vi jogos dessa equipa no inicio do campeonato e digo.lhe, se diz que os jogadores são os melhores do campeonato, pouco percebe de futsal.

Anónimo disse...

Tem razão n percebo nada.
Peço desculpa pela minha ignorancia, e por estar a defender a equipa da qual eu sou adepto, e que está nos lugares de topo.
Apareça mais vezes e tenha mais supresas.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

Comparem só o Calendário dos clubes que se encontram nos primeiros lugares com o calendário do Cabreiros e vêm logo porque o Cabreiros está nos primeiros lugares, só jogou com clubes inferiores e quando jogou com clubes maiores, o resultado viu-se.

Anónimo disse...

Ainda não vi jogar o cabreiros, mas ja chega de se fazerem de vitimas, joguem e pronto.Como eu tinha dito, as equipas que subiram para a 1 divisao este ano são as que vao lutar pela subida.

Anónimo disse...

o proprio treinador rui couto disse na entrevista a este blog, que a sua equipa era candidata a fazer um campeonato tranquilo. e vem aqui estes senhores dizer que ja sao kase campeões. Ja devem saber mais k o treinador de certeza

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger