terça-feira, 6 de novembro de 2007

Rescaldo 7ª Jornada

Comente os resultados desta jornada e o estado actual do campeonato.
Apresenta-mos em baixo a classificação actualizada após a 7ª jornada.



De-nos a sua opinião, qual é para si o factor mais importante para o Contacto ser o Melhor ataque?
E para o ISAVE ser a melhor defesa?

Melhor ataque: Contacto - 41 Golos

Melhor defesa: ISAVE - 13 Golos

Pior ataque: Lordelo - 17 Golos

Pior defesa: Celorico - 48 Golos

16 comentários:

Anónimo disse...

Deve haver algum engano em relação á melhor defesa.Abraço e cont de um excelente trabalho

TiagoAzevedo disse...

Já ta alterado. Melhor defesa ISAVE com 13 golos sofridos.

Anónimo disse...

podiam é comentar a pouca vergonha que se passou no jogo Isave-Cabreiros.

Anónimo disse...

e ja agora no Priscos-IPCA

Anónimo disse...

o que é que se passou de concreto nesse encontro?

Anónimo disse...

entao quer dizer que aconteceram no mesmo pavilhao em dias seguidos...será coincidencia?...talvez....ou não...

Anónimo disse...

sou jogador de uma equipa do nosso campeonato e fui um mero espectador no jogo ISAVE-Cabreiros e tomara eu que todas as arbitragens fossem como essa, a unica situação em que os arbitros estiveram mal foi em nao expulsar dois jogadores do Cabreiros (nº3 e nº14) pelas varias tentativas (por vezes caricatas) frustradas de se fazerem a falta.
Aquilo é um pavilhão não é uma piscina.

Anónimo disse...

www.reidofutsal-astro.blogspot.com
ww.futsalportugal.net/distrital/

Anónimo disse...

Meus amigos o Cabreiros está a fazer um bom campeonato e com mérito, o cabreiros não tem que mostrar nada a ninguem, só tem é que ganhar jogos do seu campeonato(como tem acontecido), isto é equipas que se prepararam para uma 2ª divisão e que acabaram todos na 1ª. Os jogos contra os candidatos(Gualtar, Contacto, Sto. Tirso, Guimaraes...), alguns quase profissionais(Isave), são só para tentar uma surpresa. Quem viu o jogo de Domingo, viu um Isave sempre superior, mas com algumas dificuldades em concretizar, marcando golos sempre em contra ataque, e sendo beneficiado pelo critério dos arbitros em muitas faltinhas que até 2 delas deram golo, mas tambem foi prejudicado em alguns lances nomeadamente um penalti e nos cartoes vermelhos que deveriam ter sido mostrados a 1 ou 2 jogadores do cabreiros. Como veem as pessoas ligadas ao cabreiros sabem ver os jogos.
Força Cabreiros.

Anónimo disse...

....és do Gualtar!!só pode...

Anónimo disse...

...nos primeiros 7/8 minutos o Cabreiros já tinha 5 faltas assinaladas duas das quais não existiram,...foi a melhor forma da arbitragem condicionar o jogo.O isave tem um bom colectivo e jogadores de elevado valor(...alguns recebem...) mas que estão a ser "levados" ai isso estão...que o diga um restaurante famoso de Braga que ao fim do jogo serviu um jantar a preceito a dita "arbitragem"

Anónimo disse...

O isave é a melhor defesa porque é uma boa equipa em termos tacticos e arrisca pouco, a contacto pelo que me parece joga sempre ao ataque , o que a faz marcar muitos golos.

Anónimo disse...

Será coincidencia?
Porque será que o Cabreiros em 7 jogos só não ganhou 2?
Porque será que esses 2 jogos tiveram o mesmo arbitro principal, com duas actuações no minimo duvidosas?
Ambos os jogos foram á noite, terá havido jantar no Expositor antes ou depois?
Porque será que o Cabreiros em 5 jogos tem 1 jogador expulso, e nos restantes 2 jogos com o mesmo arbitro(o de domingo) tem 2?
Porque será que 1 desses jogadores por ter sido expulso por acumulação de amarelos foi castigado com 3 jogos?
Porque será que o jogador que foi expulso no jogo do Isave com duplo amarelo vai ser castigado com mais que 1 jogo.
Será dos jogadores? Será do Clube? Será da equipa tecnica? Será da direcção?
PORQUE SERÁ??????????????

Anónimo disse...

no jogo do isave com o cabreiros nao sei o que se passou porque nao vi o jogo, mas vi o outro jogo que o cabreiros nao ganhou, contra o Ipca, e aí amigo acho que não têm grandes razoes para reclamar, pois nesse jogo o resultado nao dita na realidade aquilo que se passou.

Anónimo disse...

isto há mesmo pessoas k enfim,mas todas as opinioes sao validas...Resultado 5-1 nO tem muito k contar até pk foi desnivelado.Fui parar ao pavilhao por arrastao de um amigo e vi logo no principio do jogo o cabreiros a defender na linha dos "9 metros"...é claro k cada ekipa tem a sua tactica mas vamos ver...e depois na houve erros crassos na arbitragem nem k influenciassem o resultado...foi uma boa vitoria da ekipa visitada sem duvida!tb vi o gdas e dizer k pensei e ver mais qualquer coisa no jogo,principalmente nos da casa...de resto apenas desejar boa sorte a tds...

Anónimo disse...

Ate simpatizo com o Cabreiros, mas oh ANONIMO, num dos jogos que não ganhas-te a arbitragem prejudicou a equipa que vos visitou. Foi mesmo escandaloso esse jogo contra o IPCA. Lembras? Por favor, esse voces não mereceram empatar quanto mais ganhar! Quanto ao resto, em frente que estais a fazer um bom campeonato, o que não me surpreende dada a qualidade dos atletas e da equipe tecnica. Bons jogos!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger