segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Rescaldo 10ª Jornada

Terminada a 10ª jornada do campeonato, apresentamos as habituais estatísticas e a classificação devidamente actualizada.
Uma jornada com resultados bastante equilibrados e onde os dois primeiros classificados alcançaram ambos os 3 pontos. O resultado mais desnivelado aconteceu no Esmeriz - Celorico, onde a equipa da casa venceu po 6-2.

Comente a 10ª jornada.


Melhor ataque: Contacto - 57 Golos

Melhor defesa: ISAVE - 18 Golos

Pior ataque: Lordelo - 26 Golos

Pior defesa: Celorico - 76 Golos

9 comentários:

Anónimo disse...

Pode dizer-se que o equilibrio se encontra bem presente nesta fase da época, espero que se mantenha até ao fim para que o campeonato nao perca a vivacidade que tem denotado.

Anónimo disse...

Direcção Contacto Futsal

Jogo da 11ª jornada:

Contacto vs Cabreiros, jogo a ser disputado no próximo dia 30/11/2007(sexta-feira), ás 21 horas no Pavilhão Municipal de Refojos.

Anónimo disse...

Amadeu(Cabreiros) - 6 golos

Anónimo disse...

ora aí está mais um bom jogo em prespectiva...

Anónimo disse...

Pena que a Direcção do Contacto nao se lembre Cabreiros é Braga e que todos os jogadores do Cabreiros são trabalhadores e não profissionais de futsal,porque marcar um jogo para as 21h em Cabeceiras de Basto não é propriamente que marcar um jogo às 21 horas de uma sexta-feira em Braga!!!
Mas a A.F.Braga aceita tudo este ano,quem aceitou equipas fora de época,também aceita alterações de jogos na ultima da hora quando o jogo estava marcado para as 16horas de sábado,dia 1 de Dezembro.
Até acho que seria engraçado se este jogo nao fosse com o Cabreiros,mas sim com o IPCA ou com o Apulia que ainda é mais longe que Braga!!!

Mas sem duvida que irá ser um bom jogo entre as duas equipas e com muito fair-play.

Anónimo disse...

sabem que quando o Pavilhão não é nosso estamos sujeitos a estas situações, e nao sei pq se queixam o Nun`Alvares e o Pousadense nao jogam tb a sexta e o Ipca e o Isave nao jogam ao Domingo (bem pior que a sexta) já para nao falar do S. Tirso que joga a segunda. Por isso repito quando o pavilhão não é nosso estamos sujeitos... mas mais uma coisa voces tb não jogam ao domingo a noite? ja viram se os miudos de Cabeceiras ou Celorico tiverem que jogar esse dia?
Ou será que estas duas equipas não tem profisionais que segunda feira trabalham?
Discutam futsal nao merdinhas.
O jogo ta marcado ta marcado quem puder joga e quem nao puder fica em casa a descansar para o fim de semana.
Um jogador atento que nao faz parte de nenhuma destas equipas.
viva o futsal

Anónimo disse...

Falas de jogos às 21h em Cabeceiras não é o mesmo que um jogo em Braga às 21h. Pergunta, quantos Km são de Braga a Cabeceiras? e de Cabeceiras a Braga? As equipas de Braga jogam quase meia época sem deslocações e ainda se queixam, é impressionante. As equipas que se tem de deslocar todos os 15 dias e tem muito mais custos que as equipas de Braga é que podiam ter essa actitude negativa para com o Futsal, mas não o têm trabalham sempre em prol do Futsal. Para acabar outra informação o jogo não foi adiado na última da hora mas sim com alguma antecedência, a AF Braga é que não alterou nas fichas e a essa hora (Sábado 16h) está marcado outro jogo no mesmo pavilhão e à mesma hora (Podem confirmar nas fichas da AF Braga).

Anónimo disse...

Ao anónimo das 14:06 tenho a dizer o seguinte, esqueces-te que as equipas de Braga deslocam-se a Cabeceiras uma vez por época equanto esta desloca-se de 15 em 15 dias fora, as equipas de Braga tem meses de nem sair da cidade de Braga e ainda têm queixas, é incompreensível (em 34 jogos estas fazem +/-26 em Braga). E essa de pensares que só o Cabreiros é que tem jogadores que trabalhem é brincadeira e mais tens uma opinião negativa em relação
às equipas e respectivas terras do interior, e essas jogam tb fora às sextas, sábados, domingos e segundas feiras, a qualquer hora. Para terminar um conselho tenta pensar em todos os promenores antes de dares uma opinião num blogge, pq se o fizeres muitas vezes vais preferir não dizer nada.

Anónimo disse...

So uma coisa, a contacto tambem se desloca para jogos fora, e a distancia tambem é grande, e muitas vezes a horas improrias, quem ta no futsal sabe que a hora nunca é certa..Até com as horas dos jogos implicam, impressionante, chega a ser cansativo..

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger