quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Entrevista Laureta

Em primeiro lugar queremos pedir desculpa aos nossos leitores pela demora em publicar entrevistas e esperamos poder publica-las mais regularmente.
Decidimos entrevistar o segundo melhor marcador do campeonato que é também um dos melhores jogadores do mesmo.

Laureta queremos agradecer-te pela disponibilidade e rapidez com que nos respondes-te.

1610 - Nome completo?

Laureta - Alfredo da Silva Teixeira Mota

1610 - Idade?

Laureta - 22 anos

1610 - Clubes por onde passaste?

Laureta - Piratas de Creixomil

1610 - Em primeiro lugar parabéns pela boa época que estás a fazer, traças-te alguma meta em relação ao número de golos?

Laureta - É engraçado teres perguntado isso, isto porque quem me conhece sabe que eu não consigo viver sem golos, ou seja, eu senão faço golos, fico amuado, nem consigo ser a mesma pessoa, sempre que jogo e não facturo, até parece que algo falta em mim; mas sinceramente não traçei nenhuma meta em relação ao número de golos.

1610 - Esperavas ser o segundo melhor marcador do campeonato nesta altura?

Laureta - Devo confessar que não. Mas como mencionei sem golos eu não sou o mesmo, estou surpreendido comigo próprio e ao mesmo tempo bastante feliz, porque tenho uma equipa excepcional e que além de contribuir para a minha evolução, contribui ainda nestes objectivos individuais.

1610 - Quais são os teus objectivos para o teu futuro?

Laureta - Não vou mentir, tenho muitos. Aquele que eu considero mais importante será o de fortalecer o meu nome neste meio, isso faz-se com titulos e muito trabalho, não me levem a mal a sinceridade, mas gostava de ser um jogador temido pelos meus adversários, isto é, eu gostava de um dia olhar para trás e ver que tudo aquilo que fiz não passou despercebido. Mas logicamente que sonho em um dia ser profissional de futsal.

1610 - Contas sair do Nun'Alvares na próxima época?

Laureta - Nunca se sabe o dia de amanhã, por isso não te posso responder se sim ou se não. Posso é dizer-te que estou muito bem no Nun'Alvares, fui muito bem recebido, tenho jogado (algo que é muito importante para mim), sinto que já faço parte da familia, mas se for feita uma proposta que seja benéfica para os dois lados então logo se vê.

1610 - Faz um balanço da carreira do Nun'Alvares até a este momento.

Laureta - Na minha opinião, penso que neste momento poderiamos estar um pouco melhor, mas se compreendermos que o grupo teve algumas entradas e saidas, algo que em qualquer equipa altera estilo de jogo, entruzamento de jogadores,etc. , então considero que estamos a fazer uma boa campanha. Não quero de modo algum tirar mérito aos adversários, antes pelo contrário, por serem bons é que todos os jogos são complicados.

1610 - Quais são os vossos objectivos para esta segunda volta?

Laureta - Ao responder a esta pergunta, faço de porta-voz do grupo, o nosso objectivo é fazer o melhor e enquanto for matemáticamente possivel, nós vamos lutar pela subida. Somos uma equipa jovem, determinada e queremos atingir os objectivos, que foram propostos no inicio da época.

1610 - Fala-se muito em atitudes "anti-desportivas" de membros do Nun'Alvares em determinados jogos, qual é o teu comentário a isto?

Laureta - Na minha opinião o grupo é correcto e disciplinado no geral. Por vezes e como em todo lado, o nervosismo que o jogo nos causa e a fome de querer vencer, faz com que alguns membros percam a cabeça, contudo não considero a atitude do grupo anti-desportiva.

1610 - Quais são para ti os candidatos a subida?

Laureta - É dificil responder a essa pergunta, porque todas têm valor, apesar de algumas já estarem " fora da corrida "; mas considero que a luta ainda está acesa, para mim os candidatos são: Nun'Alvares, Gualtar, Priscos, Isave e Contacto.

1610 - O campeonato está a correr como esperavas?

Laureta - Mentia se dissesse que sim, o ideal era o grupo estar em primeiro. Mas estou muito contente com este campeonato quer a nivel individual, quer a nivel colectivo, ou seja, creio que a mim me está a correr às mil maravilhas, e em termos colectivos, além de se estar a construir uma equipa ganhadora, ainda estamos na luta pela subida.

1610 - Qual para ti a principal surpresa do campeonato? e desilusão?

Laureta - A principal surpresa é : o facto de todas as equipas darem o máximo dentro do recinto de jogo, é bom para a modalidade e para quem nela compete.
A principal desilusão é: as arbitragens, na minha opinião são eles que por muitas vezes dificultam a nossa tarefa, mas verdade seja dita, por vezes também somos complicados para eles.

1610 - Que achas deste formato de campeonato com 18 equipas?

Laureta - Eu adoro jogar, por isso quanto mais o fizer melhor, mas mais importante ainda é que quanto mais divulgada, mais a modalidade cresce. Creio que este formato é o ideal.

1610 - Faz o teu cinco ideal:

Laureta - Seria feio da minha parte não escolher todo o plantel do Nun'Alvares, porque além de haver muita qualidade neste campeonato, para mim só é bom jogador quem se esforça nos treinos para melhorar individual e colectivamente e sobre esse aspecto só posso falar do meu grupo. No entanto posso dizer que gosto muito de ver jogar o João Carlos (Contacto) e o Coroas (Isave).

1610 - Obrigado pelo teu tempo e boa sorte para o resto da temporada tanto para ti como para o Nun'Alvares.

Laureta - Eu é que me sinto lisonjeado e agradeço a oportunidade, continuem com o bom trabalho. Abraço

22 comentários:

Anónimo disse...

já das entrevistas sim senhora zinedine zicka. ab mano ass touço

Anónimo disse...

é isso mesmo mano...continua que um dia chegas lá. grande abraço.

Anónimo disse...

Se fosse possível gostava de satisfazer uma curiosidade,quantos golos de bola parada tem o Laureta(sem dúvida o melhor executante de bolas paradas do campeonato)?é q reparei q grande parte dos golos são a partir desata situação.Parabéns pela entrevista e ao jogador

Anónimo disse...

Contacto - Mouquim - 1
Priscos - Gualtar - 1
Leoes do Penedo - Esmeriz - 1
Cabreiros - Pousadense - x
Celorico - Nun'Alvares - 2
Isave - Lordelo - 1
Apulienses - IPCA - 2
Guimarães - Sto Adrião - 1
Sto Tirso - GDAS - 1

Anónimo disse...

Tenho duas perguntas para o Laureta:

- Que idade tens?
- Porque te chamam "Laureta"?

Obrigado. Abraço

Anónimo disse...

Parabéns pela iniciativa. Vão entrevistar o João Carlos da Contacto?

np disse...

e pah, entrevista mesmo a craque..abraco e continuacao rapaz..

http://nelsonpeixoto-futsal.blogspot.com

ADRIANO COSTA disse...

Em resposta ao anonimo das 15 de Fevereiro de 2008 11:28

O objectivo é tentar obter o maximo de opiniões acerca dos vários intervenientes do nosso campeonato, como é obvio o João Carlos é um dos destaques. Agora o principal problema é arranjar os contactos das pessoas, o que muitas vezes não é facil.
Obrigado pela atenção.

Anónimo disse...

realmente o laureta é um dos melhores
executantes de bolas paradas do nosso
campeonato, mas ele só tem cerca de 10 golos marcados através de bola parada e os restantes 24 são em situação normal. Por isso não vejo razão para se mencionar isso. saudações

Anónimo disse...

apesar dele fazer golos de bola parada...não deixam de ser golos, mas
acho que ele só tem uns 5 ou isso...mas não te deixes abalar rapaz...continua craque

Anónimo disse...

já falta pouco para o GUALTAR - gdas . A vingança está para breve!

Anónimo disse...

deixem de fazer comentários que nada tÊm haver com o tópico...continua a fazer golos e a abrilhantar o futsal...abraço ass: paulo augusto

Anónimo disse...

acho muito boa ideia fazer estas coisas, dar a conhecer um pouco da vida dos jogadores...estao de parabéns e o jogador escolhido não poderia ser melhor...muito bem

Anónimo disse...

Na minha opinião deveriam pôr as entrevistas na barra lateral em utilidades,tipo faziam as entrevistas deixavam estar uma semana e depois arquivavam numa pasta com o nome entrevistas na barra lateral em utilidades...é só uma opinião...quanto a esta entrevista acho que está muito bem feita e que se deve dar oportunidade aos bons jogadores deste campeonato de se exprimirem.

Anónimo disse...

Bem amigo..palavras para que..quem te conhece sabe bem que todo este êxito não é em vão e que não é de admirar, sabe também do que tu és capaz, e tu inda tens muito para dar, por isso força e em relação aos comentários infelizes..epah..és muito alto para os ouvir;-)
Parabéns aos organizadores deste blog pois espalham a magia do futsal fora do campo,continuem assim.

Anónimo disse...

Grande iniciativa e muito boa entrevista!!! Continuem, que estão no bom caminho...

Uma palavra para o entrevistado...
Identifico-me com os teus objectivos pessoais!!!

Uma palavra tb para a pessoa que escreveu o comentario sobre o jogo Gualtar - GDAS.. Inconveniencia!!!

Bom fim de semana desportivo para todos.

Anónimo disse...

olá.muito boa iniciativa...mas se repararem a entrevista que só foi publicada na quinta já quase nem se vê...devia tar mais tempo em local de destaque...tanto esta como as proximas deveriam estar no inicio do blog pelo menos 2/3 dias...acho eu...senão as entrevistas acabem por perder o seu natural interesse...quem entra nem as vê...mas boa iniciativa...

Anónimo disse...

sabado vamos todos ver o laureta ao pavilhão do andré soares em braga!!jogas muito míudo!!Aposto que se nao tens vão chover contactos brevemente (de divisões acima claro)...
abraço

Anónimo disse...

quero dar os meus parabens ao laureta pelo excelente desempenho no campeonato desta epoca e que tenha toda a sorte do mundo que a nivel desportivo,profissional e familiar.
Abraço Paulo Rocha(Piratas creixomil)

Anónimo disse...

Força Laureta tu mereces tudo de bom!! sempre foste bom jogador!! e ta na hora de o provar a todos..

Anónimo disse...

Nunca gostei da tua forma de estar no futebol e futsal... sou de guimaraes e lembro-me de quando jogavas no brito... és muito incorrecto e violento a jogar, mandas-te 1 colega meu (na altura do vizela) para o estaleiro 6meses e ainda foste expulso por querer satisfações e armar desacatos... Enfim, se te fizessem uma caricatura sem duvida eras uma perna esquerda mais nada...

Anónimo disse...

OLÁ, SÓ HOJE FIQUEI A CONHECER ESTE SITE E DEVO DIZER QUE ESTÁ MUITO BEM FEITO, E AINDA QUE SEJA MUITO DEPOIS DA ENTREVISTA, QUERO DEIXAR UMA PALAVRA AO MEU MANO LAURETA, PELO BOM TRABALHO E CONTINUA A FUZILAR AS REDES ADVERSÁRIAS...GRANDE ABR!!!

ASS: CLÁUDIO

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger