sábado, 9 de fevereiro de 2008

Resultados 20ª Jornada

Jogos de Sexta-feira
  • Nun Alvares - Santo Tirso 5-3


  • Pousadense - Celorico 10-4


Jogos de Sábado
  • GDAS - Contacto 4-4


  • Lordelo - Os Apulienses 4-4


  • Esmeriz - Priscos 1-3


  • IPCA - Cabreiros 3-3


  • Santo Adrião - ISAVE 2-3


  • Mouquim - Leõs do Penedo 2-4


Jogos de Domingo
  • Gualtar - Guimarães Futsal 1-3

57 comentários:

Anónimo disse...

Marcadores dos golos do Nun' Álvares:

Laureta - 3 golos
João Nuno - 1 golo
Hugo - 1 golo

Convém actulizar os marcadores, já que com este golo, João Nuno passa a ter 20 golos e Paulo fica com os 11 que ainda não estão actualizados.

NB

Anónimo disse...

E se falassem a verdade o k vi do nun`alvares foi o Laureta k é um goleador e um capitão do nun´alvares nº 8 (Hugo) a encher o campo (trabalha k se farta)e um grnade chapeu do João Nuno.

Anónimo disse...

Lordelo - Os Apulienses 4-4

NB

Anónimo disse...

Esmeriz - Priscos 1-3

NB

Nuno Leite disse...

Esmeriz - Priscos 1-3.

Anónimo disse...

Gdas - Contacto 4-4
Ipca - Cabreiros 3-3

NB

Anónimo disse...

Mouquim 2 - Sete(Le�es)Magn�ficos 4

Anónimo disse...

Sou adepto do MAU e hoje as coisas nao correram bem perdemos 4-2,e perdemos o jogo com os leoes do penedo por 3 motivos.

1-falta de sorte,mandamos 6 bolas aos postes.

2-os arbitros prejudicaram bastante,pelo menos num penalti que ficou por marcar.

3-por causa do guarda-redes dos leoes do penedo,fonix que o gajo defendia tudo.eu acho que deviam incluir na vossa votaçao este guarda-redes,eu votava nele.foi o melhor que eu vi aqui a jogar.
Força MAU para a proxima ganhamos.

Anónimo disse...

ze pedro3 cabreiros

bom jogo em barcelos, primeira parte o ipca muito bem só parado por grandes intervençoes do nosso guarda redes.
segunda parte muito equilibrada, tornou-se um grande jogo de futsal com incerteza no resultado ate ao ultimo segundo, pelo que fizemos na segunda parte, ainda por cima recuperar de um resultado de 3-1 (quando a maior parte das equipas nos acusa de nao sabermos atacar, de so jogarmos no erro do adversário) contra um grande equipa como o ipca é obra, ainda por cima da maneira k o fizemos (criamos imensas situaçoes de finalizaçao).
o cabreiros está de parabens,fizemos mais jogo leal e sem casos (tal como o prometido no comunicado),grande entrega e luta até ao fim (costa o golo do empate é de um jogador 3 divisoes acima desta, pormenor de craque mesmo, parabens)
o ipca tb é uma grande equipa (com um grande mister) e mostrou grande atitude competitiva e desportiva.
uma palavra ao arbitro que tanto tem sido criticado - impecavel.

Anónimo disse...

ze pedro qd nao perdes falas bem...

Anónimo disse...

golos actualizados da CONTACTO :

49 golos joao carlos
13 golos juninho
12 golos nuno leite
12 golos filipe teixeira
11 golos ze ricardo

Anónimo disse...

Estão a ver?! O peixe morre pela boca! Vieram uns papagaios falar da derrota da AST com os Leões em casa e agora PIMBA NA BEIÇA! É para aprenderem...acreditem que só estou e dizer isto porque uns senhores (ou 1 muito provavelmente) vieram falar aquando do jogo em que a AST perdeu com os Leões... PIMBA!

Anónimo disse...

o Zé Pedro tem esse dom... "bom ganhar"... e apenas um defeito... "mau perder"

Anónimo disse...

Gualtar 1 Guimaraes 3

Anónimo disse...

se n fosse o penalty inventado este fdsemana a 10 segundos do fim

o joao carlos so tinha 48 golos...

Anónimo disse...

como é possivel que se marque aquele penaltie a 10 segundos do fim. toda a gente viu que nao era mas a contacto nao podia perder, assim mais vale nao jogarmos contra os 3 que vao a frente, ja começa a ser demais.

Anónimo disse...

E se n fosse a bola defendida em cima da linha de golo com a mao por um jogador do gdas?

Anónimo disse...

PArece k assim o contacto ja pode encostar as botas pois com os arbitros a jogar por eles os jogadores podem descansar!!

Anónimo disse...

a verdade do jogo do gna e ast é k como sempre sao os mesmos a levar o gna para a frente.. se nao tivessem o laureta k em todos os jogos k vi da o litro e faz sempre grandes golos e o joao nuno que se esfola e apoia bem a sua equipa ate ao fim poderiamos dizer k gna estava bem mais abaixo na classificaçao..

Anónimo disse...

mão na bola em cima da linha??se foi assim tão escandaloso, até me admiro que o arbitro n tenha aproveitado para marcar outro penalty e prejudicar o GDAS!!ganha juizo!as mãos do pires estão atras das costas!!mas n deixa de ser curioso um outro lance durante o jogo...
Na 1ª parte o nº 77 do GDAS isola-se finta o gredes e derrubado pelo mesmo e o redes n é expulso..rouba um golo ao gdas e é amarelado apenas!!
Não contente na 2ª parte num 1 para 0 claro mais uma vez,o nº 10 do GDAS finta o gredes e qd se prepara para marcar o gredes derruba-o....o arbitro marca penalty (aí se percebeu a tendência do jogo)e n expulsa o gredes do contacto!!
se fosse o redes do contacto começava a levar um maçarico ou uma moto serra para os jogos,q a ele ninguem o expulsa...assim n dá!suamos muito(so tinhamos 7 jogadores)!Como jogador do GDAS senti que com o priscos e o contacto por motivos alheios nunca podiamos ter ganho estes jogos.assim é triste!!pede-se arbitros isentos...
um abraço

Anónimo disse...

antes de falares da bola defendida em cima da linha de golo so um pedido: quando é que voces se capacitam que tem de jogar futsal e vao aprender a fazer alguma coisa?
é que sinceramente é mau demais para ser verdade, voces nao sabem jogar futsal. Tiram o joao carlos a vossa equipa e voces conseguem ser piores do que o celorico.
correm...correm...correm e o que é que sai ... nada.
e nao venham com a historia que vão a frente pois com arbitros como o deste fim de semana qualquer equipa ia.
como é que uma equipa com seis jogadores consegue empatar contra 14 que se diz tao forte?
Mas, o mais importante é que tiveram uma licão de futsal de borla e pode ser que daqui para a frente façam alguma coisa.
um amante do futsal

Anónimo disse...

Se calhar o Mau foi prejudicado pelo lance em que o seu guarda redes deu com a mao fora da area...

Anónimo disse...

Mais dois golos para o jogador Cortes no total são 12.

Anónimo disse...

Paulo e André 7 golos cada. Leoes do Penedo.

Anónimo disse...

ja agora actualizem todos os goleadores,porque a equipa que vai em último tem lá um senhor com mais de trinta golos marcados.

Anónimo disse...

Os meninos do gdas se tivessem era calados e que eles eram finos... Devem-se esquecer que marcaram um golo com a mão o primeiro deles e que na segunda parte um dos jogadores de campo substituiu o guarda redes...

Anónimo disse...

Resposta ao Del Naja.,
quando 1 palhaço de nome Rego vê um pênalty contra o MAU k + ninguém viu e até os jogadores do Leões ficaram pasmados e a 2 minutos do fim não marca outro pk não convinha tem k se perder.. Esse tomba lobos por coincidência foi o mesmo k fez com k o MAU perdesse no Apulia.. Quanto a si diga-me cá uma coisa.. Agora k têm o vosso ídolo desejado à muito à frente da equipa já lá vão 4 jogos quantas vezes é k vocês PIMBA.. E mais uma semana e PIMBA.. Deve ser pra bater o record das oito derrotas k conseguiu no Aves.. Não se cospe pro ar quando não se pode o colega..

Anónimo disse...

Como é poosível o GDAS ter queixa da arbritagem. Faz o 1-1 com a mão, um jogador de campo defende com a mão um bola em cima da linha de golo era o 2-4 e ainda falam...

Anónimo disse...

GDAS todas as jornadas é sempre a mesma coisa. A vossa filosofia é quem berra mais alto é que tem razão, por isso dou-vos um conselho continuem a berrar que um dia destes ninguém vos ouve. Já agora os seis carros da policia porque será, eles já sabem o que casa gasta....

Anónimo disse...

Ao amante do futsal das 14:51 só lhe tenho a dizer o seguinte:
1º - O 1º golo do GDAS é marcado com a mão, de forma clara e intencional, estava o resultado em 0-1 a favor da Contacto;
2º - Com o resultado em 2-3 a favor da Contacto, um jogador do GDAS defendeu a bola com a mão em cima da linha de golo, e é falso quando dizem que tinha as mãos atrás das costas, não sendo marcado o respectivo penalty nem assinalada qualquer sanção disciplinar;
3º - Com o resultado em 3-3 um vosso jogador simulou uma falta e já com um cartão amarelo não viu o segundo cartão amarelo, apesar de um seu colega e o capitão da Contacto terem visto em situações idênticas o respectivo cartão.
4º - No final do jogo um jogador do GDAS dirigiu-se ao àrbitro e na sua cara chamou-lhe palhaço e vigarista e o guarda-redes do GDAS desatou a insultar os jogadores da Contacto chamando-lhes "Filhos da .... e cabrôes". E que eu saiba em nenhuma destas situações foi punida disciplinarmente !!!
Factos são factos o resto são argumentos falaciosos que representam uma visão completamente torpe, demagoga e deturpada da realidade. Mas, se quiser posso pedir à direcção da Contacto que lhe empreste o video, já que esteve muito distraido durante o jogo.
Mas numa coisa lhe dou razão somos bem piores que o Celorico, ... afinal de contas ele ganhou ao GDAS e nós não !!!
Um abraço

Anónimo disse...

boas pirata.
pois na verdade toda a gente se queixa daquele arbitro,nós leoes do penedo tambem já nos queixamos e bastante.
Na verdade no penalty a nosso favor não me apercebi se houve ou não,estava longe do lance e nao deu para ver,ficamos admirados foi por marcarem um penalty a nosso favor,pq para estes lados é coisa rara.
No lance a 2 min do fim na realidade não houve penalty,tenho plena consciencia que encolhi os braços e o jogador do MAU se fez á falta,até pq esse jogador nem protestou.Mas acredito que toda a gente podesse ter sido enganada a ver o lance,mesmo o arbitro podia ter marcado penalty erradamente.

Anónimo disse...

acho que afinal quem foi prejudicado foi o CONTACTO!!
inacreditavel!!assim ate eu ia em 1º caros amigos...vocês são cegos!!
so foi pena os 6 carros da policia n terem detido o verdadeiro ladrão :
o arbitro!!
mas ou mto me engano ou para o ano encontramo-nos outra vez pq ao q vcs jogam,n sobem de certeza!!beijos

Anónimo disse...

mas façam o q fizerem meus amigos somos muito fortes...e contra tudo e contra todos vamos a luta!!nem 14 nos derrotaram...
VIVA O GDAS!!

Anónimo disse...

agora sim fiquei impressionado, tu queres ver que a contacto foi prejudicada?
so para lembrar um lance: o gr da contacto nao tem de levar vermelho directo na 1ª parte pois quando um jogador do gdas ia isolado faz uma falta fora da area? pelo que eu sei o gr que estava no banco de gr so tinha a roupa... portanto o arbitro ja estava avisado.
mais um lance: o gr na segunda parte faz penaltie e nao leva o 2º amarelo pq? o arbitro ja estava avisado.
outro lance antes do vosso grande penaltie ha um canto a vosso favor quando a bola era do gdas, mas nao deves ter visto pois tinhas a camara desligada e entao naquele penaltie a 6 seg do fim ja tinhas partido a camara tal era o festival de futsal que tavas a levar e querias era aprender a jogar e nao a filmar.
uma super equipa que nao consegue ganhar a uns marretas que ate o celorico ganha nao pode ambicionar grande futuro, pro ano ca nos encontramos

Anónimo disse...

Resposta ao Guarda-Redes dos Leões..

Aquele artista prejudicou o MAU de preposito colega acredito k não foi com a intenção de os beneficiar a vocês.. Quando um animal daqueles corre como um touro enraivecido em direção a um banco pra advertir um treinador por ter atirado a sua própria capa pro chão só pode já vir com ela feita.. Até o colega dele ficava pasmado com as cenas k ele fazia.. Fica bem companheiro..

Anónimo disse...

Há gente ( como esse tal de gimbranas ) que devia ter vergonha na cara. O que estas para aí a dizer é tentar enganar quem não viu o jogo. É assim tão dificil admitir que a Contacto neste jogo teve o arbitro do seu lado? Faz um coisa... arranja lá o video do jogo e depois vemos quem é que está a mentir. Ou então vez tu o video e se fores homenzinho vens aqui ao blog repor a verdade.

Abraço a todos

Anónimo disse...

hummmmmmmmmm, ninguem comenta o jogo GUALTAR-GUIMARÃES??? pq será??? , talves por ter sido só 3 a1 ???? foi taça e agora o campeonato rsssssssss e tem o melhor treinado do mundo e talves da europa rsssssss, é mesmo de rir, falem agora gualtar, estão muitos caladinhos, quando ganham ninguem vos cala, quando perdem ninguem vos ouve abraços rssss

Anónimo disse...

Só para informar os mais desatentos a Contacto convocou 3 Gurda-redes, é como alguém disse pode ser que a berrar mais alto alguém vos ouça.

Anónimo disse...

Agora já percebem porque é que o contacto vai em primeiro...!?!?!?

Anónimo disse...

Pirata disse...
Resposta ao Del Naja.,
quando 1 palhaço de nome Rego vê um pênalty contra o MAU k + ninguém viu e até os jogadores do Leões ficaram pasmados e a 2 minutos do fim não marca outro pk não convinha tem k se perder.. Esse tomba lobos por coincidência foi o mesmo k fez com k o MAU perdesse no Apulia.. Quanto a si diga-me cá uma coisa.. Agora k têm o vosso ídolo desejado à muito à frente da equipa já lá vão 4 jogos quantas vezes é k vocês PIMBA.. E mais uma semana e PIMBA.. Deve ser pra bater o record das oito derrotas k conseguiu no Aves.. Não se cospe pro ar quando não se pode o colega..

11 de Fevereiro de 2008 15:52


Pirata disse...
Resposta ao Guarda-Redes dos Leões..

Aquele artista prejudicou o MAU de preposito colega acredito k não foi com a intenção de os beneficiar a vocês.. Quando um animal daqueles corre como um touro enraivecido em direção a um banco pra advertir um treinador por ter atirado a sua própria capa pro chão só pode já vir com ela feita.. Até o colega dele ficava pasmado com as cenas k ele fazia.. Fica bem companheiro..

12 de Fevereiro de 2008 11:13

VIDINHA TOU FARTO DE TI DOS TEUS COMENTÁRIOS ...............BBBBBBBBBAAAAAAAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAA......DEIXA AS PESSOAS NEM PAZ , AGORA SIM A AST TEM UM GRANDE HOMEM A ORIENTAR A EQUIPA , E UM GRANDE TREINADOR , QUANTO AOS RESULTADOS É GARANTIDO QUE VÃO APARECER SE QUISERES EU DEIXO FICAR CONVITES PARA TU IRES ASSISTIR AOS QUARTOS-DE-FINAL DA TAÇA .....

P.S. SE QUISERES NÓS PEDIMOS AUTORIZAÇÃO PARA TU PUDERES SAIR Á NOITE ............


ABRAÇINHOS

Anónimo disse...

os 3 gr das contacto juntos nao dão meio

Anónimo disse...

Afinal parece que é tudo um mar de rosas em Santo Tirso!!!

Pelo menos acabaram as contestaçoes e provocaçoes absurdas a dirigentes, treinadores, jogadores...
Tudo estava mal e agora tudo ficou bem de repente?!?
Mas afinal quais sao os objectivos?!? Cumprir calendário?!?
Sem por em causa a pessoa do novo treinador do AST, os resultados estao a vista... A equipa atravessa a sua pior crise desportiva de sempre!!!
Espero q abram TODOS os olhos a tempo e se deixem de merdices de uma vez por todas....
EQUIPA:
VITORIAS!!! QUEREMOS E VITORIAS!!!

Anónimo disse...

temos nojo das manobras de bastidores que são feitas neste campeonato,onde todos (ou quase todos) jogamos por amor à camisola e ainda assim não há verdade desportiva !! é TRISTE!!!
PARABÉNS AO SENHOR ARBITRO QUE OFERECEU AO CONTACTO 1 PONTO E ROUBOU 2 AO GDAS!!

Anónimo disse...

pirata faz um favor ao blogue e as pessoas que gostam de futsal
queima o teu teclado e cala-te!!

Anónimo disse...

Se a contacto não preta para que é que lhe estão a dar tanta importância? Não percebo, falem de outras equipas que nesta ninguem vos da ouvidos.

Anónimo disse...

Sou utilizador deste blogue, mas estou bastante confuso depois de lêr os comentários: o contacto tem 3 grdes que não prestam, o contacto não sabe jogar futsal, os jogadores do contacto so sabem correr, levam lições de futsal de toda a gente, o contacto é beneficiado pelos árbitros, etc. Das 15 vitórias do contacto são todas sem mérito? , dos 115 golos marcados, os árbitros marcaram algum ?(é que é mt golo).Já ando nisto á muitos anos, e o que eu vejo é equipas a querem desculpar os seus resultados e classificação atacando os outros e isso é uma má maneira de estar no futsal. Boa sorte para todos e dignifiquem o futsal.

Anónimo disse...

"Das 15 vitórias do contacto são todas sem mérito? , dos 115 golos marcados, os árbitros marcaram algum ?(é que é mt golo)"

os arbitros não marcam, mas por vezes assistem para golo...ou então marcam penaltys inventados, que foi o que fizeram este sabado.ninguém vos inveja, nem ninguem vos quer mal, queremos verdade desportiva!só!
stay well juvenal e take it easy ok??

Anónimo disse...

Carissimos,
Antes de mais queria dizer uma coisa, O PIRATA NÃO É O Sr.Viana,estamos esclarecidos? Gentes do AST deixem o MAU (em especial o Sr.Viana) em paz,porque já provoca alguma flatulencia tanta mixordia da vossa parte.
Bem vamos ao que interessa.
O MAU teve um fim-de-semana para esquecer,um jogo mt infeliz.
Dou razão ao "PIRATA" pois o pega-monstro que arbitrou o jogo é uma autentica aberração,o homem não sabe falar com as pessoas,é mau companheiro pois o outro arbitro ficava parvo com os seus sprints que faziam tremer o pavilhão e não só.
Espero que esse Sr.Arbitro não tenha mais dias como no sabado (se for arbitrar o MAU tem de certeza), mas pronto o MAU perdeu, temos que levantar a cabeça pois fizemos um excelente jogo.

Força MOUQUIM,cumprimentos a todos.

Anónimo disse...

Quero mandar um abraço a equipe do Esmeriz porque perderam com o PRISCOS e foi uma das poucas equipes que não aproveitaram este blog para fazer choradeira. Quando o PRISCOS ganha ou foi o arbitro que marcou os golos ou foram os adeptos do PRISCOS.
Eu gostava que este blog fosse para debater questões do futsal, e não falar das comadres e dos padrinhos.
Um abraço
C.D.C.PRISCOS

Anónimo disse...

venham as entrevistas!!!
para acalmar um bocado o pessoal!!

Anónimo disse...

JB 15 anos tens que começar a beber agua! Diz-me lá em que é que o MAU foi prejudicado? Ainda nao consegui perceber! Dá mérito a quem o merece! A 5 valentes jogadores que jogaram 40 minutos sem sair e que arrancaram uma vitoria justa e merecidissima! Quem vos vê falar até pensa que o arbitro teve influência no resultado, o que nao é verdade! Sao desculpas de mau perdedor

Anónimo disse...

JB15anos disse...
Carissimos,
Antes de mais queria dizer uma coisa, O PIRATA NÃO É O Sr.Viana,estamos esclarecidos? Gentes do AST deixem o MAU (em especial o Sr.Viana) em paz,porque já provoca alguma flatulencia tanta mixordia da vossa parte.
Bem vamos ao que interessa.
O MAU teve um fim-de-semana para esquecer,um jogo mt infeliz.
Dou razão ao "PIRATA" pois o pega-monstro que arbitrou o jogo é uma autentica aberração,o homem não sabe falar com as pessoas,é mau companheiro pois o outro arbitro ficava parvo com os seus sprints que faziam tremer o pavilhão e não só.
Espero que esse Sr.Arbitro não tenha mais dias como no sabado (se for arbitrar o MAU tem de certeza), mas pronto o MAU perdeu, temos que levantar a cabeça pois fizemos um excelente jogo.

Força MOUQUIM,cumprimentos a todos.

13 de Fevereiro de 2008 9:16

PRONTO EU DEIXO FICAR MAIS DOIS CONVITES PARA NO CASO DO VIDA (SE A MULHER DEIXAR IR,CLARO )E TU QUISERES IR COM ELE ...... O PIRATA É O VIDINHA , NÃO SEI SE A SENHORA DELE SABE................................................................,.....

Anónimo disse...

A verdadeira definição de MAU = Má equipa; Arruaceiros; Um treinador péssimo.

Anónimo disse...

O mau perder manifesta-se na equipa do MAU... E depois arranjam desculpas esfarrapadas. Foi o àrbitro! foi o mau tempo! Sabe-se lá o que foi... Cresçam!! Despeçam esse treinador e quem o contratou para ver se começam a jogar futsal.

Anónimo disse...

O arbito do Mouquim é uma merda. Só rouba. Debe ter ido comer com os leões, mas um dia a gente também o bai apanhar como o outro.
Força MAU!

Anónimo disse...

Gostava k os Srs. Administradores do blog me dissessem porque publicam comentários com palavras de falta de respeito para com o MAU a enxovalhar mesmo deixam publicar comentários a tratar mal o seu treinador e director e o contrário por levar uma ou outra palavra mais azeda k não é mais do k uma defesa ao nível desses comentários k tamos sempre a receber não são publicados..Expliquem-me por favor..

Anónimo disse...

Resposta ao anónimo das 10:05

Este parece o Hugo Chavez!!
Grande lata que este senhor tem!! Enxovalham tudo e todos, insultam meio mundo e o outro que há-de vir. Mas quando lhes dizem umas verdades espigam-se todos. Isto é mesmo MAU! Vá ganhar juízo que já tem idade, ou então faça qualquer coisa de útil para a sociedade - CALE-SEEEEE!!!

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger