sábado, 2 de fevereiro de 2008

Resultados 19ª jornada

Jogos de Sexta-feira
  • ISAVE - Gualtar (adiado)


  • Pousadense - IPCA 3-3


Jogos de Sábado
  • Contacto - Nun'Álvares 6-5


  • Os Apulienses - Santo Adrião 7-5


  • Cabreiros - Lordelo 5-4


  • Guimarães Futsal - Esmeriz 5-0


  • Leões do Penedo - GDAS 2-5


  • Priscos - Mouquim 2-2


  • Celorico - Santo Tirso 2-4

62 comentários:

Anónimo disse...

Saíram esta semana os castigos do jogo Priscos-Leões realizado a 22-Dez. Mais de um mês depois os castigos vieram só para um lado (Leões). 2 jogadores com 3 meses (o equivalente a 13 jogos de castigo cada!!!!!!!!) e outro com 2 meses. Sabem porquê? Por terem ido para a bancada separar o jogador que apanhou 2 meses de uma confusão com adeptos da casa (um dos jogadores que levou 3 meses = 13 jogos!, tinha o irmão na bancada a ser agredido por adeptos do Priscos). 13 jogos??? Onde está o bom senso desta gente? E os outros que foram também para bancada? Os jogadores do Priscos? Eu próprio que também lá estive? 13 jogos??? Quem foi agredido? Que se passou? Vergonha!! Ainda se admiram que em Nun’Alvares tenha sido 10-1? E jogadores? Sinto.me revoltado com estes castigos.
Mas deixem-me quebrar um mito. Tive o trabalho de ir ver todos os castigos (cartões vermelhos) desde o início da época, retirei as expulsões do jogo com o Priscos (não considerando eu capacidades para arbitrar à dupla presente nesse jogo, retirei esse jogo da análise):
Equipas Nº expulsões
Celorico Basto 0
Priscos 1
Leoes Penedo 3
AST 3
Isave 3
Nun'Alvares 3
Santo Adrião 3
Contacto 4
Gualtar 4
Apulienses 5
IPCA 5
Mouquim 5
Pousadense 5
Guimarães Futsal 6
Lordelo 6
Cabreiros 12
André Soares 15
Esmeriz 16

Mas o quê? Os indisciplinados dos jogadores dos Leões são a 3ª equipa mais disciplinada? Só pode ser um erro. Meu Deus, afinal são tão bonzinhos…
E digo mais, estas 3 expulsões são de jogadores que o clube os dispensou!
Apetece-me bater com a porta e deixar a AFBraga com menos 1 clube (não lhes importará muito… a não ser pelo dinheiro que devemos…).
Força Leões, mesmo com 7 jogadores, continuaremos a ser dignos.
13 jogos…
Rui Oliveira

Anónimo disse...

Contacto 6 - 5 Nun'álvares

Anónimo disse...

tive hoje no pavilhao de arco de baulhe e devo dizer que o GNA foi 10 vezes superior ao CONTACTO...mais um show de futsal por parte dos fafenses...

Anónimo disse...

Ao Anónimo de "2 de Fevereiro de 2008 19:49".
Tens piada mas ninguém com bom senso acredita em ti.
A equipa que foi 10 vezes superior, estava perder e bem ao intervalo por 1-0 (Peca por escasso). Início da 2ª Parte 3-0, depois veio uma boa reação do GDNA que empantou a partida, mas a partir daí a Contacto foi para cima do GDNA e fez o 6-3, nos últimos dois minutos e jogar com o 5º elemento é que conseguiu o 6-4 e a 30s do fim o árbrito inventou um penalti que estabeleceu o resultado final em 6-5. Grande jogo de futsal onde o vencedor só podia ser um a Contacto Futsal.

Anónimo disse...

Deves ter ido é ao Fumeiro no Pavilhão de Refojos de Basto, pois no Arco não se passou nada disso.

LuísAGUIAR disse...

Os Apulienses 5-7 C.C.S.Sto Adrião

LuísAGUIAR disse...

Acho que na msg anterior estava o marcador trocado!
Os Apulienses 7-5 C.C.S.Sto Adrião
Assim é que é!
Desculpem o engano!

Anónimo disse...

Enfim....Existem pessoas que devem ser cegas ou então não viram os mesmo jogo que eu...Eu também estive no pavilhão a ver a Contacto e o Gna....O Gna tem uma excelente equipa...Grandes jogadores....Deu mt luta...Mas a Contacto foi sempre superior...Se não fosse os arbritos a inventarem 2 golos para o Gna...(um golo com a mão....E um pênalti quando a falta foi fora da área....)...Ah também à apontar a 6 falta do Gna na primeira parte que não existiu....Mas como não deu golo não foi relevante....Tirando isto foi um grande jogo de futsal....Parabéns à Contacto por está grande vitorio....

Anónimo disse...

qlownTambém estive no pavilhão do Arco de Baúlhe e tenho de concordar,em parte com anónimo das 19,49. Não digo que o Nun' Álvares foi 10 vezes superior ao Contacto, mas que foi superior em todos os aspectos, disso não tenho dúvidas. O Adepto do Contacto está errado no seu comentário, pois se na 1ª parte marcou um golo (oferecido pelo guardião de Fafe), falhou um golo de baliza aberta e falhou um livre de 10 metros( em 15 segundos o árbitro inventou 2 faltas), deve lembrar-se das vezes que Laureta se isolou e rematou ao lado com o guarda-redes batido, do falhanço do Artur que sem oposição falhou da marca de penalti, duma bola no poste, do falhanço do João Nuno, etc.etc.. Em futsal jogado penso que ninguém no pavilhão duvidava da superior qualidade da equipa do Nun'Álvares.
O 2º tempo começou com mais uma oferta do guardião fafense para o
2º golo, tendo o Contacto feito o
3º numa fase em que os de Fafe se desorientaram, com a falta de confiança no seu guarda-redes. A partir deste segundo minuto, o Nun'Álvares massacrou o Contacto que não sabia como parar tal avalanche, consentindo 3 golos, levando o jogo para um empate lisongeiro para o Contacto que continuou a ser massacrado e num espaço de 2 minutos, os de fafe falharam pelo menos quatro oportunidades de passar para a frente do marcador, tendo o guarda-redes do Contacto defendido bolas sem saber como, pois elas é que lhe batiam na cabeça (por 2 vezes) e quando surgiam as recargas, a bola teimava em bater nos cus do atletas de Cabeceiras de Basto.
Mais uma vez, o Contacto como equipa sortuda que é, consegue fazer dois golos em dois contra-ataques, praticamente, sem saber como.
O Nun' Álvares prescindiu do guarda-redes, passando a jogar no 5/4 e recebeu ainda o 6º golo, numa bola perdida infantilmente por um adversário. Mesmo assim, não esmoreceram os homens de Fafe e conseguiram fazer 2 golos, tendo ainda oportunidade de ter feito mais alguns, pois o Contacto defende muito mal nesta situação.
Pode-se dizer que o Contacto tem "a estrela de campeão", pois ganha jogos (sempre por 1 golo) em que é totalmente dominado pelo adversário: Fafe, Guimarães, Santo Tirso, Pousadense e talvez mais algum que não me lembro.
Parabéns aos CAMPEÕES do sorte!

Anónimo disse...

Guimarães - Esmeriz 5-0
L. Penedo - Gdas 2-5

NB

Anónimo disse...

Priscos - Mouquim 2-2
NB

Anónimo disse...

golos do nunalvares...

laureta-2 golos

cesar- 1 golo

paulo pega-1 golo

joao nuno-1 golo

actualizem os golos por favor

Anónimo disse...

Para responder ao anónimo que se manifestou a favor do GNA, meu amigo dois jogadores não fazem uma equipa...tiveram muitas oportunidades
mas os vossos alas toni e laureta não
fazem uma equipa,apesar de serem muito bons e de terem jogado muito...de resto o contacto afirma-se como campeão e jogou bem melhor...

Anónimo disse...

O que interessa é que com ou sem sorte a CONTACTO continua em primeiro....E o resto é apenas conversa...Pk quem realmente foi ao pavilhão sabe o que se passou lá....Duas boas equipas de futsal...Um grande jogo...(sem arbritos à altura....)...E um jogador que desequilibrou o jogo...De seu nome João Carlos....Mais 3 golos....Mais uma grande exibição...De longe o melhor jogador do campeonato....

Anónimo disse...

campeoes da sorte? e ja ides a 12 pontos? 2 jogos contra vos e duas vitorias? ganhar por um é sorte? porque? Porque voces nao ganham por um? sera azar?... Deixem-se disso, perderam e perderam bem. Deu para perceber que cada vez que a contacto acelarava marcava. E ja agora a ultima pergunta, em 40 minutos de jogo a equipa muito superior ao contacto quantas vezes teve em vantagem no marcador? Sao perguntas a mais?..mas tem razao, resultado justo 6-3, é q golos com o cotovelo e penaltis fora de area n deviam valer

Anónimo disse...

pelo que tenho visto nos ultimos tempo vai ser dificil o contacto nao ser campeao...mas nao se pode descuidar muito pois ainda faltam muitos jogos.

Nuno Leite disse...

Caro Rui Oliveira,
Fez sem duvida um bom trabalho ao pesquisar o número de expulsões de cada clube.
Relativamente ao jogo em causa, naturalmente a haver expulsões, teriam que ser todas para o mesmo lado. Da forma detalhada como descreve os acontecimentos leva-me a acreditar que os presenciou. Se assim foi, viu algum jogador do Priscos sair do campo para a bancada? Não, não viu porque isso não aconteceu.
Tenho que concordar com o sr. quanto á justiça dos castigos. Quando um jogador abandona o terreno de jogo após ter visto um cartão vermelho e vai directo á bancada agredir um adepto, independentemente da razão, não devia levar 2 meses de castigo. Devia sim, no mínimo ser castigado até ao final da época.
Quanto aos restantes jogadores que saíram em defesa do colega, adeptos e, segundo o sr. diz, familiar, compreendo plenamente a atitude deles e estou certo que os castigos estão mal aplicados. Mas aqui entra o regulamento, e honestamente, não sei o que prevê nestas situações.

Anónimo disse...

eu acho que sanção a implicar ao clube, neste caso ao pavilhão, era a interdição para ver se aprendiam

Anónimo disse...

Boa vitória da AST, vitória importante para se manter perto dos lugares da frente.

Força AST !!

Anónimo disse...

O sr Nuno Leite acabou de chegar ao Futsal? Acho que não , mas parece. Sabe o sr que os seus adeptos quiseram invadir um balneario para dar porrada num atleta? Sabe o sr que directores vossos passam o jogo a insultar e ameaçar com porrada? São uns cobardolas.Sempre quero ver se o fazem, noutrso recintos. Quanto ao tecnico do Leões do penedo,dizer-lhe que compreendo o que sente, e como e das pessoas boas que este futsal tem lhe envio um abraço. Como é possivel tal ordem de castigos, quando se compara com jogos entre o Gualtar e Cabreiros. Enfim.... Quanto so Sr Nuno Leite, estou farto de o ter por ca feito profeta das virtudes. Fale com objectividade, que é coisa que não tem.

Nuno Leite disse...

Como é que alguém que assina como anónimo tem legitimidade para apelidar seja quem fôr de cobardolas? Olhe, provavelmente só lhe queriam devolver o que ele fez na bancada.
Caro anónimo, o que se passa fora das 4 linhas é problema do árbitro a da força de autoridade.
Está farto de me ter por cá? O blogue é seu? Tem um bom remédio, não apareça por cá.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:48 só lhe tenho a dizer o seguinte relativamente ao jogo Contacto-GNA tenho a dizer-lhe o seguinte:No jogo da 1ª volta em que a Contacto venceu por 7-6 queixaram-se vcs da ausência do vosso guarda-redes,e que se ele tivesse jogado tudo seria diferente e que a Contacto jamais teria ganho aquele jogo.No jogo da 2ª volta o guarda-redes jogou e vc diz-me que perdeu o jogo por causa dele. Decida-se lá de uma vez por todas...Quanto a este jogo quando vc diz avalanche, discordo, marcaram 3golos só que um foi com a mão, como foi prontamente reconhecido pelo v/atleta, aliás eu já sabia que o João Nuno era um excelente jogador de futsal nunca pensei que ele também fosse forte a jogar andebol.Poderá informar-me se ele chegou a praticar a modalidade no Ac. Fafe? Quanto aos campeões da sorte e a jogos ganhos pela margem mínima só lhe tenho a dizer o seguinte: A Contacto tem como registo esta época 19J;15V;2E;2D achar que tal performance é fruto da sorte é no mínimo discutivel agora o que não é discutivel é que a dificuldade que o Gna tem em jogar com as equipas do topo da tabela. Se reparar contra os 5 primeiros classificados em 5 jogos perdeu 4 e ganhou um, sabe porque resultado? ... pela margem mínima. Perdeu os 2 jogos com a Contacto, perdeu em Gualtar, perdeu em casa com o Isave e ganhou ao Priscos 3-2. Caro amigo não vá olhando para a sua equipa e continue a pensar que os outros é que têm sorte e vai ver o resultado ... Abraço

Anónimo disse...

Fui ver o Contacto-GNA e tenho que dar os parabéns ambas as equipas pelo excelente jogo de futsal.Não vou discutir o jogo em si por achar isso o menos relevante,vou sim denunciar a falta de nivel de um jogador,de seu nome CÈSAR,o já muito afamado nº 10 do GNA, dadas as sucessivas confusoes em que se mete, a mais turculenta kd cuspiu a um jogador do Ipca e se refugiou no meio dos seus colegas.
Devo antes de mais assinalar que o nivel deste senhor nada tem a ver com o da restante equipa do Gna, pessoas educadas e que merecem toda a consideração e estima.E a prova de que nada tem a ver em termos de caracter é que o Gna há 2/3 épocas atrás decidiu expulsá-lo do clube devido aos seu comportamento.Mas esse menino deve pensar que as pessoas não têm memória.No jogo da 1ª volta passou o encontro todo a insultar o nosso jogador Juninho,com insultos de carácter racista e xenófobo,de baixo nível e que não se devem aqui reproduzir.No início deste 2º jogo com o encontro parado pontapeou violentamente a bola na direcção do Juninho,que obviamente não gostou nada da acção.O nº10, estilo Madalena Arrependida apressou-se a pedir desculpa e a cumprimentar o nosso jogador...O menino só podia estar a brincar ou já se tinha esquecido do que lhe tinha feito no jogo da 1ª volta, QUEM NÂO SE SENTE NÂO È FILHO DE BOA GENTE...e assim o nosso jogador...E BEM, RECUSOU-SE a cumprimentar tal personalidade, que insulta tudo e todos como se nada fosse e ninguèm tivesse nada a ver com isso.Aliás continuou durante todo o jogo a mandar vir com o público e a dedicar-lhes os golos da sua equipa só que eu estava na bancada e no final não o vi dedicar-nos mais nada.Coitado do menino.Ainda és mto novo, como jogador podes aprender mto, mas como Homem tens tanto para aprender,e se começasses por respeitar os adversários seria um bom caminho. É que a tua falta de educação é gritante, mas cada um é como cada qual...e ainda bem que o os teus colegas do Gna não tem o teu nivel.

Anónimo disse...

grande vitoria da contacto. a sorte procura-se com trabalho... com muito trabalho. Força contacto

Anónimo disse...

Ao anónimo da 1;27

É verdade que já vamos a 12 pontos, mas se fores realista, sabes que nos 2 jogos entre estas equipas, ganhaste pela sorte e não pela qualidade do Futsal apresentado. Em Fafe estávamos a ganhar 4-1 quando enviamos um livre de 10 metros à barra, para na 2ª parte o Contacto saber aproveitar os erros do nosso guarda-redes (era a 2ª vez que defendia futsal) e conseguir ganhar por 7-6, quando em jogo jogado sabes muito bem que merecíamos ter vencido.
Neste jogo do Arco e se puseres de lado a tua clubite, tens de reconhecer que a nível de Futsal levaste um festival de bola e quando vos oferecemos o 1º golo,no 1º remate feito pelo Contacto, já há muito que deveríamos estar a ganhar e por uma diferença bem maior. Sei que o Contacto não tem culpa dos erros dos nossos guarda-redes, mas foi esse elemento da equipa que desequilibrou a balança a vosso favor.
Bastava a lógica ser uma realidade e o mérito das nossas vitórias serem compensadas e neste momento estaríamos empatados em pontos.
Como vês, o Contacto só leva 12 pontos de avanço do Nun' Álvares porque não tivemos guarda-redes à altura nos jogos com vocês, porque no resto fomos sempre superiores.

Anónimo disse...

O nº10 não é Cesar, mas sim João "cobarde" Nuno...Esse individuo não vai acabar bem o campeonato...Isso prometo...Vai passar um mau bocado!! Cada um tem o que merece. Aviso feito a esse cobarde que nada tem de homem

Anónimo disse...

O nº10 não é Cesar, mas sim João "cobarde" Nuno...Esse individuo não vai acabar bem o campeonato...Isso prometo...Vai passar um mau bocado!! Cada um tem o que merece. Aviso feito a esse cobarde que nada tem de homem

Anónimo disse...

Grande jogo entre Contacto e Nun Alvares a única coisa a destoar foi mesmo o nº10 do Nun Alvares. Que diferença de comportamento, de caracter e educação, dele para os restantes membros da equipa. Cada um dá o rumo que quer à sua vida mas pelo que já presenciei de ti(Jogo Nun Alvares/Contacto; Jogo Gna/Ipca; Jogo Contacto/Nun Alvares e pelo Torneio de Verão da Contacto)e pelo que dizem de ti, não mudes de comportamentos não que vais ter um futuro lindo ...

Anónimo disse...

Uma equipa vê-se no seu conjunto....E não mas individualidades.....A Contacto utilizou o seu terceiro guarda redes com o gna....E não venham dizer que tevê sorte....Que defendeu com a cara....Enfim....Ele estava lá era para as defender...Nem que tivesse que as comer...Uma equipa não é feita só por 4 jogadores...O guarda redes também conta....E digo vos uma coisa ficavos mt mal vir para aqui dizer que a culpa é do redes...O os outros que falharam....Não contam???Quando ao número 10 nem vou comentar o que esse indivíduo fez no jogo da primeira volta....Para mim já devia ter sido expulso da modalidade....Não faz falta nenhuma ao futsal...E só envergonha o seu clube....Quanto ao "banho de bola" meus amigos deixem se disso....Como é possível a Contacto ter levado um banho de bola se esteve a ganhar 3-0 e o melhor que o gna conseguiu foi empatar a partida 3-3 com um golo com a não no meio....Depois a Contacto impôs um bocado de velocidade e chega ao 5-3....O gna utiliza o guarda redes avançada e a Contacto faz o 6-3....E o gna chega a 30 segundos do fim ao 6-5 através de um pênalti onde a falta é feita fora da área....O marcha do marcador diz tudo.....
JBT

Anónimo disse...

Ao Zé Gunarson:

Eu conheço bem a equipa de Fafe e posso garantir-te que o no. 10 é o César.
O João "excelente rapaz" Nuno é o no. 19.

JMB

Anónimo disse...

Alguém me explica como é que os jogadores castigados do GDAS jogaram contra o Leoes do Penedo? Como é possivel jogadores que foram castigados esta semana não cumprirem o castigo?

Anónimo disse...

Contacto - GNA
Golos da Contacto:
João Carlos 3
Zé Ricardo 2
Lima 1

Anónimo disse...

Pq é que está sempre toda a gente a chamar "cobarde" aos outros, neste blog?

Pq é que estão sempre todos zangados uns com os outros?

Pq é que todos acham que percebem mais de futsal do que os outros?

Anónimo disse...

concordo com aquele anonimo em relação aos adeptos do Priscos, pois eles nao se sabem comportar dentro de um pavilhão, estavam melhor no futebol 11.
Insultam adeptos adeversarios, jogadores, arbitros e ate a GNR (ou nao foi isso que se passou no jogo com os leões).
Mas nao so os adeptos que insultam a propria direcção do clube faz o mesmo durante os jogos.
estao a mais no futsal

Anónimo disse...

A sorte atinge-se com trabalho e não com desculpas, façam antes uma auto-critica, percebam o que correu mal e não enterrem mais o vosso guarda-redes.
Nos jogos da Contacto com o Nun´Alvares a Contacto viu-se sempre privada do seu guarda-redes principal, a Contacto no 1º jogo viu o seu guarda-redes expulso logo no inicio do jogo no 2º jogo o nosso guarda-redes fazia apenas o seu 2º jogo como titular de Futsal (O 1º foi em Stº Tirso).
Sabes qual é a diferença é que na Contacto trabalha-se e têm um treinador de guarda-redes que gosta de aprender ensinar e trabalhar com os seus pupilos, enquanto vós falais mal dos que tiveste do que tens e do que está para vir. Uma palavra, mais trabalho com o vosso "Matraquilho" para ele poder melhorar e para vós não vos queixares mais dele.

Anónimo disse...

Os castigos agora ja nao contam para nada? LOL esta AFBraga esta cada vez pior. Agora quem for castigado pode jogar na mesma esta é nova, vamos a ver se a AFB reage a esta, pois parece que o GDAS andou a mexer os cordelinhos para nao ficar sem 4 jogadores contra os Leoes

Anónimo disse...

A culpa dos castigos nem é pela AFB mas sim pelos iluminados dos arbitros e de tudo aquilo que escrevem (ou não) temos dois casos como exemplo. Jogo Priscos-L. Penedo em que o Arbitro escreveu tudo o que viu e mais algumas coisas que não viu. Ou seja, inventou no relatorio o mais que conseguiu, so houve um jogador que agrediu alguem (2 meses) e os outros que foram para lá separar e defender o irmão de um deles que estava a ser agredido por adeptos "cobardes" do Priscos (a pessoa em causa era um menor). O sr do Priscos que aqui comentou que nao havia jogadores do Priscos na bancada que repense bem no que disse, eu estava no campo e vi pelo menos dois mal as coisas começaram, foi por breves instantes mas estiveram lá também e até lhe digo mais, como devem ter reparado eu estava junto do arbitro e do vosso banco e eles nao fizeram mais nada porque não lhes apeteceu!
Depois temos o caso do jogo Gualtar-Cabreiros em que toda a gente andou ao molho, invasoes de campo, etc e o arbitro nao escreveu pq alguem lhe pediu para ser "mansinho" e nao escrever tudo aquilo que viu. Depois temos os castigos financeiros: Invasao de campo em Gualtar é igual a 0€ em Priscos foi o que se viu, Leoes 100€, os nossos 4 adeptos ali presentes devem ter andado a partir cadeiras. Atenção que isto sao apenas exemplos, nao tenho nada contra ninguém nem contra nenhum clube, onde tenho inclusivamente muitos amigos, tenho sim contra aqueles que mandam nesta associação de me... que não dão atenção aquilo que estao a fazer dentro e fora de campo, e depois é o que se vê! Quanto aos arbitros nem vale a pena falar mais, alguns nem o fazem por mal, pois nao sabem mais, mas que há aí alguns "artistas" isso não duvidem.

Anónimo disse...

por acaso o gdas mexeu-se e bem, ate acho que os quatro jogadores expulsos vao jogar nos dois proximos jogos (contacto e s. tirso), que por sinal ate sao mais faceis do que jogar contra os Leões.
Antes de dizermos asneiras devemos inteirar-nos dos regulamentos senão as pessoas vao julgar que andas aqui por ver andar os outros.
se necessitares de uma explicação mais detalhada é so dizeres.
alex (gdas)

Anónimo disse...

esse nº10 Cesar, do GNA é sempre o mesmo das duas vezes que joguei contra ele apeteceu-me da-lhe dois socos naquelas beiças... é um tipo irritante fala mais do que joga, parece aqueles jogadores do meio do monte que so gosta de armar confusão... aos dirigentes do GNA pensem 2 vezes se querem um jogador assim pq mais tarde ou mais cedo esse jogador pode ir a algum lado jogar e sair "lesionado de um jogo de futsal".

Anónimo disse...

Sr.Antonio Marques,
Fiquei muito surpreendido quando vi o Sr. a ser o advogado do diabo...

"Pq é que estão sempre todos zangados uns com os outros?"
O Sr. não pode falar porque já me chamou mentiroso etc,etc, e vejo-o agora a fazer-se de santinho.
Mas fico feliz por ver que voce esta a mudar,os meus parabens...

Eu concordo consigo,não vale a pena virem para aqui insultarem tudo e todos,temos que ter acima de tudo EDUCAÇÃO.

Anónimo disse...

Boa tarde a todos!

Eu só gostava de fazer uns reparos como adepto da modalidade e frequentador assíduo deste espaço.

1 - Que as equipas façam jogo psicológico antes do fim de semana é aceitavel mas vir para um blog insultar jogadores/dirigentes adversários não é propriamente o jogo psicológico mais eficaz. É de tão baixo nível e imundo, principalmente quando o fazem de forma anónima!

2 - Toda a gente se queixa dos árbitros, uns porque foram prejudicados na jornada X, outros porque foram na jornada Y. Conclusão: todos querem o empurrão dos árbitros para atingir os lugares cimeiros e terem alguém que assuma a culpa da derrota. Sejam homens e admitam o erro ou então admitam que o adversário foi superior.

3 - Se as coisas na AFB estão tão mal quanto parecem estar porque não reúnem provas e apresentam à FPF ou policia? Temos o exemplo recente dos árbitros e dirigentes do Lamego que foram presos!

4 - Enquanto adepto de uma das equipas tenho-me deslocado frequentemente a diversos campos e nunca tive qualquer tipo de problemas com os outros adeptos. Porque limito-me a estar presente para apoiar a minha equipa e não para insultar jogadores adversários ou pessoas na bancada! Há algo que me ensinaram ao longo da minha vida chama-se "boa educação" e parece que falta muita em grande parte dos adeptos destes clubes.

Provavelmente este comentário não vai servir de nada, se calhar algumas pessoas vão pensar um pouco nas palavras que escrevi.

Acho que todos deviam contribuir de outra forma para o engrandecimento da modalidade, já que a AFB não o faz, trazendo discussões saudáveis para este espaço ou outro do género!

Falar mal por não ter mais nada que fazer parece o passatempo da maior parte dos que aqui visitam!

Cumprimentos,
Pedro Miguel Fernandes

Anónimo disse...

Alex andas a atirar areia para os olhos das pessoas sem necessidade. A partir do dia em que são expulsos nao podem jogar isso sempre foi asim, abriram agora excepções porquê? Nao entendo isso e so espero que a AFB emende a situação! Senao daqui a pouco quem for expulso joga logo no jogo a seguir. Os castigos sairam na sexta-feira basta ver o mapa que esta no site da AFB. Nunca vi uma coisa igual, jogadores expulsos e toca a jogar no jogo seguinte. Isto é uma macacada

Anónimo disse...

como e possivel? o super priscos , nao ganhou esta jornada? ah valente fazes tanta falta...

Anónimo disse...

eu pergunto como é possivel utilizar-se jogadores sabendo que estes estão expulsos, das duas uma ou a equipa em questao utilizou os cartoes de outros atletas da propria equipa pela ludibriar os arbitros ou entao querem mesmo perder os jogos...lol

Anónimo disse...

Tou a ver que o nun alvares vive de "ses", SE tivesse guarda-redes bom ganhava, SE tivesse ganho os dois jogos ao contacto ia em primeiro, SE a contacto n tivesse sorte perdia os jogos.São muitos "ses". Agora digo eu alguns SES, SE voces trabalhasem mais e falassem menos iam ver que tambem ganhavam jogos pela margem minima, SE não tivessem jogadores como o nr10 a equipa nao destabilizava tanto, e o ultimo SE, SE sao assim tao superiores e avalanche de futsal contra o contacto foi tao forte, como é que eles se aguentaram?E mesmo pa finalizar SE a contacto não tivesse marcado 6 golos, voces ganhavam 5-0.Pela vossa logica este era o melhor SE, ou nao?????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

Administradores nao vai haver entrevistas?Acho que voces deviam convidar o Mario Pereira e o Nelo Darque porque sao dos melhores treinadores de Portugal!
Um abraço

Anónimo disse...

actualizem os golos do laureta....tem mais dois...

TiagoAzevedo disse...

vai claro, agora esperamos que todos entendam que as entrevistas não dependem apenas de nos, mas esperamos brevemente apresentar uma ou duas entrevistas.

Anónimo disse...

alguem viu o jogo do priscos vs mau um jogo equilibrado mas no fim a um minuto de terminar os 2 arbitros fizeram o empate a favor do priscos e depois o mouquim esta sempre a ser favorecido

Anónimo disse...

grande amigo adepto do mouquim, espero que metas a mão na conciencia e não critique as equipas que joguem contra vcs, o jogo contra o priscos foi um bom jogo, duas equipas que se encaixaram uma na outra, não culpe os arbitros pelo empate, pq depois do priscos empatar o arbitro deixou passar uma falta em claro a favor do priscos a 5 segundo do fim, e eles não reclamaram, eu como adepto do mouquim fico triste com essea declarações, a mais , o nosso treinador não sabe estar no banco, ta sempre a discutir, se ao menos ele soubesse alguma coisa eu até me calava, mais não é isso que se passa, no final do jogo foi o proprio treinador a dizer para não comprimentar os arbitros, isso não e modos de estar no futsal, o respeito tem de se manter e saber perder ou ganhar coisa que ele não sabe, fico triste com isso, pois o mouquim merece coisa melhor, se o priscos empatou nos segundos finais a culpa é do treinador que deveria dizer aos seus jogadores para congelar a bola e não querer marcar o terceiro golo e agora veem aqui a dizer que foi por causa dos arbitros que não ganhamos, isso é ridiculo, tem de dar parabens ao adversario que acreditou sempre, mais nós pelo contrario, pensamos que ja estava ganho, parabens ao priscos e mais uma vez falo, temos equipa para estar melhor classificada, podiamos estar entre o 4 primeiros, mais com essa mentalidade que temos se ficarmos no meio da tabela ja sera bom
abraços e viva o MOUQUIM

Anónimo disse...

A propósito dos castigos ao GDAS. Não tem lógica virem para aqui falarem sem saber os regulamentos e influenciarem outros e depois temos comentários avulso sem nexo nem razão. Como podemos ver no mapa dos castigos existe uma data e essa data é dia 6-2-2008, logo os castigos começam a ser cumpridos apartir dessa data. Porque perguntam? Porque essas expulsões foram efectuadas na base de um relatório efectuado pelo árbrito, logo o clube não sabia das explulsões, sendo assim este é notificado (a notificação vai por correio, sexta -feira) e são dados 2 dias uteis para a recepção da mesma, tendo o clube o direito de examinar com tempo se estas são justas ou não. Por isso parem de especular.

Um Adepto de outro Clube que não o GDAS, mas que gosta que as coisas se saibam e se fale com razão.

Ao Alex que vai perder umas apostas um grande abraço.

Anónimo disse...

Ao anónimo das 19:07

Se reparaste na minha opinião anterior, os únicos "SES" que lá constam é: "SE fores realista e SE puseres a tua clubite de lado". Foram os únicos SES que eu lá coloquei e foi aquilo que tu não fizeste: "Não foste realista e Não puseste a tua clubite de lado".
Assim sendo, nada mais se pode dizer pois cada um terá a sua opinião, embora só escrevas aquilo que te apetece escrever, independentemente de poderes ter uma opinião contrária, já que penso que estiveste no pavilhão e
viste uma equipa pegar no jogo e ter mais de 30 remates à baliza e só concretizar 5 (por inoperância atacante, defesas do redes e algum azar, como a bola ao poste ou no cu do defesa em cima da linha de golo) e outra equipa que no jogo todo deve ter feito 9/10 remates e conseguir fazer 6 golos ( 3 deles consentidos pelo redes). Esta é que foi a realidade do jogo.
Parabéns ao Contacto pelo campeonato que está a fazer, mas como diz outro interveniente, está com " a estrelinha de campeão".

Ao Belmiro:

Como conheces bem a equipa do Contacto, deves concordar que das 15 vitórias, tens 4 ou 5 que mereceste perder e acabaste por ganhar.
Sobre a nossa prestação com os 5 primeiros, de facto perdemos com o Contacto os dois jogos, mas fomos sempre superiores e não os merecíamos perder. No Gualtar perdemos 4-3 e mais uma vez tivemos azar ao bater com 6 bolas nos postes. Com o Isave levamos um festival de futsal, pois fizemos o pior jogo da época. De facto o único jogo que ganhamos foi pela margem mínima, sim senhor, mas deves lembrar-te que essa equipa (Priscos) ganhou-vos em Cabeceiras por 2-4.
Apesar deste "toma lá dá cá" o que realmente conta é que houve um bom jogo de futsal e com ou sem sorte, o Nun'Álvares perdeu.

Anónimo disse...

Depois as gentes dO MOUQUIM não venham para aqui dizer que eu não avisei .........
O VIDINHA A SER CONTESTADO ???????????
E ainda vamos a meio !!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

O Nun´alvares pode jogar dz vezes com o contacto que apenas ganha uma.

Nun´Alvares a equipa do azar (aselhice)
Contacto - a equipa da sorte (a sorte procura-se e trabalha-se)

Anónimo disse...

como adepto de futsal venho aqui felicitar e dar os parabens ao guarda redes do mouquim! estive presente no jogo de sabado e vi que este esteve muito bem, sendo muito dificil de ser ultrapassado perante um priscos persistente!o resultado certamente que foi influenciado muito por sua culpa!espero que este n esteja desta forma pelo menos com a minha equipa!
uma outra mensagem que aqui gostaria deixar, desta vez para o treinador do mouquim! é mau para o futsal a maneira de estar como a que o senhor teve no sabado, quando ao terminar o jogo se dirige aos seus jogadores e diz para que quem faz cumprir as regras nao seja cumprimentado...os arbitros!
a isto se pode chamar completa falta de educaçao, pois mesmo que nao tivesse gostado do seu trabalho o deixar de cumprimentar nao é soluçao!
esta atitude juntamente com o esbracejar e berros ofegantes durante o jogo e entre insultos e piropos mostram a sua falta de personalidade!
temos de saber estar independentemente do estado de espirito!
de resto um bom jogo...com equipas que se moldaram!
felicito as duas equipas pois jogaram muito bem com alguns bons momentos de futsal!
continuem assim...
cumprimentos para todos...

Anónimo disse...

grande testamento mister rui, ja viu o tempo que passou a vasculhar esses dados todos!!!! e se tem passado esse tempo a educar os seus atletas a ler livros de futsal? nao seria mais proveitoso.
voce ja viu os casos de indisciplina dos seus grupos nos ultimos anos? sera qua a culpa é só dos atletas? sera que a culpa tb nao é sua? sera qua a culpa tb nao é da direcção? pq é que voces se fazem sempre de vitimas e coitadinhos qua nao têm dinheiro?
diga-me so uma coisa: quanto pagam de pavilhão por mes? ou sera que nao pagam nada? diga-me mais uma coisa: nao têm um ringue que pode ser utilizado para varios fins?
nao têm uma sede com um cafe? voces têm o que mais nenhum clube de braga tem. faltam pessoas para trabalhar? mas quem as tem? em todos os clubes so ha dois ou tres elementos validos.
e por ultimo, quando se refere a 3 expulsoes do leoes esta-se a referir a 3 expulsoes do vosso atleta Ernesto? é que so ele teve 3.

Anónimo disse...

Carissimos,

É lamentável certas atitudes de alguns comentadores deste blog,é ridiculo que venham para aqui dizer barbaridades sobre o MAU, fazerem-se passar por adeptos do MAU...

Meus senhores, o que vale é que a inteligência não abunda muito para esses lados,uma vez que os vossos comentários não enganam ninguem,CRESÇAM E APAREÇAM.

Anónimo disse...

Caro amigo, por acaso viste as expulsoes dos jogadores dos leoes? ou falas pq os outros te dizem? O que estes fizeram quando foram expulsos? Tira as palas dos olhos! Compara as mesmas situaçoes com outras de outros clubes e aí já vês quem tem razao de queixa! Para a AFB os castigos a esta equipa tem de ser em meses e nunca em jogos. Apenas um jogador teve uma sanção que se pode considerar justa pois agrediu um interveniente do jogo! Os outros ou foi por palavras ou apenas por terem saido do campo em priscos (13 jogos) nao agrediram nem assassinaram alguem! Ainda estou para ver quem apanha 6 jogos por palavras ao arbitro. Já vi bem pior este ano mas como eram amiguinhos dos arbitros só apanharam 2 jogos no máximo. É o meu primeiro ano nesta equipa (tinha uma opiniao tipo a tua, quando jogava noutra equipa) mas isso é mais fama que outra coisa pois andam a dar uma imagem dos leoes que nao corresponde à verdade! É um clube de gente séria, de gente humilde e que gosta do que faz e que têm amor a instituição (ao contrario de muitos clubes que aqui andam). Já agora os Leoes treinaram no ringue à chuva e ao frio, e de mal educados não têm nada, bem pelo contrário!!!

Anónimo disse...

ja agora o k fez o n10 do GNA é k nao pude estar presente em nenhum dos jogos do contacto contra eles!!

Anónimo disse...

O nº10 do GNA no 1ºjogo com a Contacto passou a partida inteira a ameaçar os n/jogadores e a dirigir insultos de caracter racista e xenófobos ao Juninho, fazendo insinuações torpes e de baixo nivel sobre a sua vida. Neste jogo da 2ª mão para começar nos momentos iniciais do jogo, com a partida parada e aproveitando um ressalto de bola pontapeou-a na direcção do Juninho, que se encontrava no chão. Claro que se apressou a pedir desculpa e a dizer que nada daquilo tinha sido intencional. Aliás prontamente se dispos a cumprimentar o nosso jogador, que prontamente se recusou a fazê-lo pois lembrava-se de bem do que tinha passado no 1º jogo.O nº10 do GNA não satisfeito com isto passou o jogo todo a provocar o público e a dedicar-lhe os golos da sua equipa,e mais grave ainda incentivava os seus colegas com tiradas deste género e passo a citar:" Mata esse filho da .... ".Que dizer deste comportamento, apenas me resta denunciá-lo e esperar que estes comportamentos sejam banidos da modalidade.

Anónimo disse...

Para dores de barriga deve-se tomar um medicamento adequado e não falar mal do PRISCOS, porque o PRISCOS não é nenhum medicamento para tratar pessoal com dores estranhas que só passam quando o PRISCOS perde.
Joguem mais e falem menos.

Anónimo disse...

Queria enviar um abraço a dois jogadores do PRISCOS pelos serviços prestados ao CLUBE
RUI
NUNO
Um abraço a todos os simpatizantes do C D C PRISCOS

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger