sábado, 23 de fevereiro de 2008

Resultados 22ª jornada

Jogos de Sexta-feira
  • Pousadense - Os Apulienses 3-1(abandono da equipa Os Apulienses)

Jogos de Sábado
  • GDAS - Nun'Alvares 3-7

  • Lordelo - Guimarães Futsal 3-0

  • Esmeriz - Contacto 5-7

  • IPCA - ISAVE 2-1

  • Mouquim - Santo Tirso 4-2

Jogos de Domingo
  • Santo Adrião - Priscos 0-4

  • Cabreiros - Celorico 6-8

  • Gualtar - Leões do Penedo 6-3

74 comentários:

Anónimo disse...

k e k se passou afinal????

Anónimo disse...

Gdas - Nun'Álvares 3-7
Lordelo - Guimarães 3-0
Esmeriz - Contacto 5-7

Golos do Nun'Álvares:

Laureta - 4 Golos
Bruno - 2 Golos
Toni - 1 golo

Nelo Barros

Anónimo disse...

Ipca - Isave 2-1

NB

Anónimo disse...

GDAS 3 - GNA 7

Anónimo disse...

Mouquim- Santo Tirso 4-2

NB

Anónimo disse...

gdas 3
nun´alvares 7

Anónimo disse...

mais uma vez fikou provado... kd o isave joga com uma ekipa media nao ganha a ninguem... so se forem ajudados pelos arbitros...
ipca 2-1 isave

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer o que se passa com os galaticos do isave?Andam tão caladinhos?E os resultados???Devem andar desanimados....Desta vez não houve um arbrito que os ajudasse....Se calhar já tinha jantado quando o convidaram....

Anónimo disse...

Será que a equipa do isave era uma uma equipa dos galaticos como aqui disseram?Axo que a resposta os resultados falam por si....E já agora ainda ninguém explicou bem porque foi adiado o jogo do isave com o guáltar...?Quando vai ser realizado?No fim do campeonato?

Anónimo disse...

Quem marcou os golos da Contacto?

Anónimo disse...

Amigos o BÓNUS foi entregue!! Disfrutem...

Anónimo disse...

Ontem fui ver o jogo Gdas - Nun'Álvares e fiquei espantado com a qualidade da equipa de Fafe. Ainda não os tinha visto jogar este ano e de facto praticaram um futsal que está muito acima da média praticada nesta área.
Tem 6/7 jogadores de excelente técnica e com jogadas envolventes que raramente se vêem no distrital. Admira-me como não estão na frente do campeonato, pois já vi 2/3 jogos do Contacto e do Isave e não têem nada a ver com a qualidade desta equipa.
Eu que gosto do tipo de jogo do Gdas e sei que geralmente faz bons jogos com as equipas da frente, vi uma 1ª parte em que a equipa da casa fez 2 remates ( 1 golo) e sofreu 5 golos, mas em que o resultado pecava por "muito" escasso, já que os fafenses tiveram oportunidades para fazer, no mínimo, outros tantos.
Assim dá gosto ver um jogo de futsal e em que aplaudo a equipa do Gdas, que dizem ter mau perder, mas que aceitou a superioridade adversária com muito fair-play, demonstrando que os quando o adversário é superior, nada mais há a fazer.

Anónimo disse...

Como é adeptos jogadores e dirignetes da AST..nãp falam agora...VIANA es grande e es o mlhor treinador do campeonato...

sai um JB15 anos que pagam os adeptos do santo tirso!!!

xD

Anónimo disse...

meus amigos, queria dar 1 palavra de apoio aos meninos do isave...aki vai ela: TEMOS PENA!!! AH AH AH AH...tem que provar no campo que sao melhores e nao o conseguem fazer!!! parabens à contacto por mais 1 vitoria...no fim da epoca ca estaremos a festejar a subida!!!

fikem bem!!!

ass: bkab3

Anónimo disse...

Boa tarde....

Será que a AST perdeu??
Só pode,ta tudo tão caladinho :(
Se já havia "azia" pra esses lados então agora.....foi um bom jogo,os árbitros estiveram 5estrelas,claro não foi o "elefante"!!
O Sr.Paulo Viana só mostrou o que realmente é,um excelente treinador,pois superou tacticamente a AST,foi um excelente jogo por parte dos jogadores do MAU.
Deixo aqui uma opinião,será que era pedir demais para incluírem o PATRESI (Guarda-Redes do MAU) na votação de melhor guarda-redes do campeonato??
O homem é fantástico,sem duvida nenhuma dos melhores do campeonaro...
Quero aqui também uma palavra ao Esmeriz,fantastica a entrega daqueles miúdos frente a um Contacto algo estranha,que as vezes nos leva a pensar o porque de irem em 1º,tem bom jogadores mas não realizam grandes exibições,o guarda-redes deles esteve muito mal ,mas ganham e isso é o mais importante.
Força Esmeriz vocês tem um futuro risonho pela frente.

Parabens Mouquim,deram uma bofetada de luva branca em muita gente,portaram-se como uns verdadeiros homens,não respondendo a provocações e dando a melhor resposta no respectivo sitio, NO CAMPO.

Sai um JB15anos para toda a equipa do MAU e uma garrafa bem especial para o Mister Paulo Viana(é preciso ter sangue frio para aturar tudo isto).

Anónimo disse...

Parem de desfazer o sucesso dos outros. O IPCA foi melhor, muito melhor e por isso ganhou. Esta é a historia da partida e ponto final.

Anónimo disse...

Sr. JB15, anda a dormir ou vê e ouve mal?
Voces é q deram uma bofetada de luva branca em mta gente?
O Vosso treinador começou o jogo a chamar cabeçudos aos nossos jogadores, a desejar um mau jogo ao nosso guarda-redes e a apontar para os nossos adeptos na bancada com o seu sorriso pepsodente. Depois, numa atitude digna de si mesmo e agora tb do clube que representa, incitou um dos vossos jogadores (n.º10) a acicatar o nosso presidente e jogador insultando-o frontalmente e tentando provocá-lo ao fazer menção a pormenores da sua vida pessoal, que só o treinador lhe poderia ter transmitido já q o nosso presidente n é assim tão mediático! E o como é que ele resolveu o assunto!?... Pediu aos adeptos que se insurgiram na bancada para se acalmarem e na 1ª oportunidade fez-lhe uma cueca mt feia e riu-se na cara dele!...
Enfim, voces são mesmo fraquinhos (pelo menos alguns)!
Quanto ao resultado, independentemente de discordar da sua opinião quanto à arbitragem, nada a dizer já que os números falam por si.

P.S.: Não sei o que vos andam a meter na cabeça, mas deve ser engraçado de assistir. Isto tendo em conta 2 coisas:
1ª) os berros do vosso treinador no intervalo no balneário, que se ouviam no pavilhão todo;
2ª) o comentário de um dos vossos dirigentes ou seccionistas (pelo menos vinha equipado como elemento "MAU") que entrou no nosso balneário no final do jogo, sem respeitar a privacidade da equipa visitante (mas isso são outros 500!), e nos parabenizou pelo nosso comportamento tão digno. "Foram a equipa que melhor se comportou de todas as que vieram aqui jogar!" - disse ele. Das duas uma, ou é cliché, ou o Sr. anda mt enganado qt ao AST. Claro que o esclarecemos, já que coisa que não somos é arruaceiros! Já a voces, ninguém vos tira as multas semanais e as repreensões por escrito quinzenais. Mas sinceramente parece mais fama que proveito. Já diz o ditado: cão que mt ladra, pouco morde. É tirar os açaimes e ver no que dá!

Anónimo disse...

Santo Adrião - Priscos 0-4

NB

Anónimo disse...

OHHH Sr.Antonio Marques e Del Naja,ou LUIS MELO, onde andas???
Não te escondas....não precisas de ter vergonha.

Anónimo disse...

antes de mais quero comprimentar toda gente amante do futsal mas o meu proposito deste comentario e a azia que anda para os lados de st tirso. 1-ao sr das 18.40 tudo isso e mentira e so para destablisar mas nao consegues .2-voces sao muito ignorantes pois falam tao mal do nosso mister so me lembro do ditado quem desdenha quer comprar, sabes porque caso voces nao saibam quando o nosso mister paulo viana se veio embora do st tirso no mesmo dia o vosso querido presidente ligou lhe para casa a pedir por favor para nao ir embora o mister como nao aceitou o pedido do menino mimado ele e que e o mau da fita ganhem vergonha e sigam a vossa vida que nos seguimos a nossa .saia um COPINHO pago eu

Anónimo disse...

os senhores do st tirso nao ganham vergonha passam a vida a falar mal do mau e do seu treinador e depois veem para os blogs armados em santinhos e vitimas .alguem me sabe responder porque e que o st tirso fala tao mal do mister paulo viana sera que é porque no dia que ele se veio embora o presidente do ast ligou-lhe a implorar que ficasse e ele nao ficou sera essa uma das razoes pelo qual leva os senhores do ast a serem tao baixos e mesquinhos a ponto de mexerem com a dignidade do sr paulo viana e outras coisas que nada tem a ver com futsal .sigam a vossa vida que nos seguimos a nossa .sai um COPINHO pago eu....

Anónimo disse...

Mais um fim de semana e o contacto parece ganhar distancia na luta pela subida.No entanto penso que todas as equipas da frente vao perder pontos, porque esta visto que qualquer que seja o jogo os 3 pontos nunca estao ganhos sem que se faca por isso.Parabens ao contacto ao priscos e ao nun alvares pelas vitorias desta semana e por manterem acesa a luta pelo 1º e 2º lugar e um incentivo ao isave e aos seus jogares . Abraço. ass:André Leite

Anónimo disse...

"antes de mais quero comprimentar toda gente amante do futsal ... 2-voces sao muito ignorantes pois falam tao mal do nosso mister so me lembro do ditado quem desdenha quer comprar, sabes porque caso voces nao saibam quando o nosso mister paulo viana se veio embora do st tirso no mesmo dia o vosso querido presidente ligou lhe para casa a pedir por favor para nao ir embora o mister como nao aceitou o pedido do menino mimado ele e que e o mau da fita ganhem vergonha e sigam a vossa vida que nos seguimos a nossa."

JÁ CHEGA!

Antes de mais, imagino q o q pretendias era CUMprimentar toda a gente e não referir-te a comprimentos e larguras!... Mas, nós por cá, entendemos.
Agora, vamos ao que interessa.
O vosso treinador não recebeu qq telefonema da minha parte a pedir-lhe que ficasse. O telefonema que recebeu foi para agendar uma reunião para discutir a sua situação no AST. Desse telefonema resultou um pedido seu para que reunissemos em sua propria casa. Aí me dirigi com um amigo de direcção. Durante toda a nossa conversa o vosso treinador pediu para ficar por, dizia ele, não conseguir imaginar-se a abandonar o projecto do AST. Pois.... mas no dia seguinte recebeu novo telefonema a confirmar a sua dispensa. Nesse telefonema disse aceitar a nossa decisão... e CHOROU. Tal como chorou ontem junto do nosso delegado ao jogo.
Ignorantes e inocentes... pois sim... E vergonha ganha tu! Vê se te limitas a falar do que sabes! E, da próxima vez que quiseres mentir, ao menos assume-te, identifica-te.
O assunto Paulo Viana está arrumado para o AST desde a sua saída, apesar de teimarem em tentar renová-lo.
Conseguimos re-erguer uma equipa que, neste momento é mais do que um bando de jogadores (o que nem sempre aconteceu). Vale-nos a entrega de todos e do nosso lider actual que, para além de qualidade técnica tem qualidade humana, factor este que nunca deviamos ter substimado desde a nossa fundação.

P.S.: Se tiveres mais dúvidas liga. Não volto a responder neste blog, independentemente de quaisquer outras mentiras ou injúrias que aqui possam vir a ser escritas à cerca do AST.

Anónimo disse...

tou a ver que mexi na ferida do menino mimado mas pela 1 vez vou acreditar que alguem do ast se identificou ou sera que o numero esta errado....saia um COPINHO pago eu....

Anónimo disse...

Gualtar - L.Penedo 6-3
Cabreiros - Celorico 6-8 (?)

NB

Anónimo disse...

Gualtar - Leoes do Penedo 6-3

Mais uma vez os mesmos arbitros a apitar o Gualtar e mais uma vez beneficiados.
Só nao vê quem é cego.
É mais do mesmo....

Anónimo disse...

"tou a ver que mexi na ferida do menino mimado mas pela 1 vez vou acreditar que alguem do ast se identificou ou sera que o numero esta errado....saia um COPINHO pago eu....

24 de Fevereiro de 2008 23:30"

O presidente do AST identificou-se porque não te identificas tu?!... É tudo medo ou é só cobardia?
É típico das pessoas da vossa laia!
O número dele é mesmo esse. Se tens dúvidas porque não ligas a confirmar?

Anónimo disse...

Caríssimo "Hélder Martins",
Antes de mais será que o Sr. quis dizer “reerguer”?? É que não se escreve separado mas sim tudo junto, depois não é “SUBSTIMADO” mas sim subestimado e para finalizar não é “À CERCA” mas sim acerca,aqui sim já é tudo junto.
Isto para lhe proferir que não é bonito corrigir as pessoas e que é de muito baixo nível, nem toda a gente tem a sua inteligência.

Agora vamos ao que interessa:
- Era muito aprazível da sua parte dar os parabéns ao MAU pelo excelente jogo que fez, acima de tudo temos de reconhecer o valor do adversário, eu falo por mim, quando o MAU perde, custa, mas há que aceitar.
- Olhe que o que afirmou é grave, só espero que saiba o que está a dizer.
- Dou os parabéns pelo vosso comportamento neste jogo, foi um bonito espectáculo de futsal.
- Tirando todas as polémicas em volta do Mister Paulo Viana o facto de ter vindo aqui dizer o que disse, não esquecendo que você é o PRESIDENTE, só mostra a sua importância (não a sua PRESIDENTE, mas sim a do Mister).
- Eu nem quero imaginar se o MAU perdesse com a sua equipa, o Mister Paulo Viana ia ser crucificado, e isso deu uma força extra a nossa equipa, por isso, muito obrigada por toda a polémica que vocês criaram.

CONCORDO plenamente consigo, acho que enterramos este assunto de uma vez por todas, porque o MAU está muito bem servido com o Mister Paulo Viana, e o AST pelos vistos também está contente com o seu Treinador, e PONTO FINAL……..
Só quero que fique ciente de que quem começou todo este imbróglio foram pessoas ligadas a AST, e está provado nos comentários.

Tenho dito…. e sai um JB15anos para si, pago eu com todo o gosto.

Anónimo disse...

Já agora só mais uma coisa, não tirando o mérito do guarda-redes da Contacto(que também é um bom guarda-redes, mas se ele tá nos 5 guarda-redes do campeonato,pelo menos na votação deste blog,então o nosso Patresi tem que estar de certeza....
Faz exibições de luxo.
Um ultimo reparo, TEIXEIRA vê se começas a chutar mais devagar, por tua causa temos que comprar umas redes novas :) que golaço colega...e já agora muitos parabéns pelo teu hat-trick ao AST.

Não sai JB15anos para vocês, porque os jogadores não podem beber.

Anónimo disse...

actualizem os golos...

Anónimo disse...

ja estou farto deste fulanos da AST e do Mouquim. Ganhem Juizo. Aos administradores bloqueiem esta malta. Parecem ervas daninhas. Este blog agora parece só deles. Bloqueiem.

Anónimo disse...

Estes senhores do AST e MAU já começam a chatear. Parem com essas "Guerras" e pensem em falar do que realmente todos estamos interessados o FUTSAL.
Bons Resultados desportivos para todos.
ASS. Amante de Futsal

Anónimo disse...

" JB15anos disse...
Caríssimo "Hélder Martins",
Agora vamos ao que interessa:
- Era muito aprazível da sua parte dar os parabéns ao MAU pelo excelente jogo que fez, acima de tudo temos de reconhecer o valor do adversário, eu falo por mim, quando o MAU perde, custa, mas há que aceitar.
VALOR DO ADVERSÁRIO ? O MOUQUIM GANHOU BEM , MAS EM NADA FOI SUPERIOR AO AST , FOI MAIS FELIZ COM AQUELES DOIS GRANDES GOLOS .....
- Olhe que o que afirmou é grave, só espero que saiba o que está a dizer.
O QUE O HELDER DISSE É VERDADE AGORA É TIPICO DO viana FAZER O PAPEL DE COITADINHO (ATÉ LHE FICA BEM)
- Dou os parabéns pelo vosso comportamento neste jogo, foi um bonito espectáculo de futsal.
DÁS TU COMO DÁ TODA AS PESSOAS POR ONDE NÓS PASSAMOS , PORQUE SOMOS PESOAS DE BEM E NÃO CRIAMOS PROBLEMAS A NINGUEM (AGORA PORQUE O MALUCO FOI EMBORA)
- Tirando todas as polémicas em volta do Mister Paulo Viana o facto de ter vindo aqui dizer o que disse, não esquecendo que você é o PRESIDENTE, só mostra a sua importância (não a sua PRESIDENTE, mas sim a do Mister).
O TEU TREINADOR O AST DISPENSOU MAS ANTES DE DISPENSAR TENTOU TROCÁ-LO POR UM PONTAPÉ DE CANTO SÓ QUE NINGUEM ACEITAR ENTÃO O AST MANDOU EMBORA MESMO COM A MULHER A IMPLORAR PARA NÃO O MANDAR-MOS....
- E o Mister Paulo Viana ia ser crucificado, e isso deu uma força extra a nossa equipa, por isso, muito obrigada por toda a polémica que vocês criaram.
O AST JÁ SABIA QUE IA SER O JOGO DAS VOSSAS VIDAS , PARA O AST FOI SÓ MAIS UM JOGO QUE QUERIAMOS VENCER , INFELIZMENTE NÃO CONSEGUIMOS....
CONCORDO plenamente consigo, acho que enterramos este assunto de uma vez por todas, porque o MAU está muito bem servido com o Mister Paulo Viana, e o AST pelos vistos também está contente com o seu Treinador, e PONTO FINAL……..
SEM DUVIDA NENHUMA PODEM FICAR COM O VOSSO TREINADOR (E MUITO OBRIGADO POR FICAREM COM ELE ), AGORA O AST TEM UM GRANDE TREINADOR E UM GRANDE AMIGO (NO FINAL DO ANO VAMOS VER QUEM TEM RAZÃO ?)
Só quero que fique ciente de que quem começou todo este imbróglio foram pessoas ligadas a AST, e está provado nos comentários.
NÃO FORAM PESSOAS LIGADAS AO AST MAS SIM O SEU TREINADOR COM ANÓNIMOS , PSEUDÓNIMOS ANDAVA AQUI INSULTAR TUDO E TODOS E AINDA FAZIA PIOR AUTO INSULTAVA-SE PARA LOGO A SEGUIR VIR-SE DEFENDER ISSO DEMONSTRA O TIPO DE PESSOA QUE ELE É ?
SENÃO O PORQUE DOS INSULTOS ANTES DO JOGO COMEÇAR ? DURANTE O JOGO O PORQUE DO VOSSO NUMERO 10 TER ORDENS DO VOSSO TREINADOR PARA INSULTAR E TENTAR AGREDIR UM JOGADOR NOSSO ? O PORQUE DOS INSULTOS E DOS GESTOS OBCENOS QUE O VOSSO TREINADOR FEZ PARA MIM E OUTRAS PESSOAS DE SANTO TIRSO QUE ESTAVAM NA BANCADA , ISSO NÃO FALAS TU?
Tenho dito…. e sai um JB15anos para si, pago eu com todo o gosto.
TENHO A CERTEZA QUE O HELDER NÃO BEBE COM PESSOAS COMO TU NEM COMO O TEU TREINADOR (POR AQUILO QUE ELE LHE FEZ , É TIPICO DELE ESSES GESTOS DE COBARDIA , PORQUE SE PASSAR POR ELE NA RUA DE CERTEZA QUE VAI PARECER UM BORRADITO CHEIO DE MEDO ),ISSO ERA BONITO ERA TU O TEU TREINADOR E OS SUPOSTOS ANÓNIMOS DA AST IDENTIFICAR-SE.
ACHO QUE NÃO HAVERÁ PROBEMA OU HAVERÁ ?

Anónimo disse...

Sr Helder Martins o sr anda k problemas de amnésia ou outros?????Na dita reuniao em casa do sr Paulo Viana o sr nao esteve com mais alguem, ou ja se Esqueceu????portanto tenha vergonha e diga a verdade do k realmente se Falou e desde Ja lhe dou um conselho va a psicologa pq anda mto perturbado e isso como DIRECTOR Fica-lhe mal.
PS. Já agora este dito Sr Fez-vos mta Falta......não fez?..Fica para a proxima...Saudacoes Cordiais de uma adepta TIRSENSE

Anónimo disse...

SÓ MAIS DUAS COISAS O MELHOR GUARDA-REDES DESTA DIVISÃO É P PEDRINHO DO AST (PARA MIM ,CLARO) , DEPOIS SÓ MAIS UMA COISA PARA ACABAR COM ISSO POR MUITO QUE AS PESSOAS DIGAM , ESCREVAM........................................................................................................................................................................EM QUE LUGAR VAI O MOUQUIM ?VAI A FRENTE DO AST ?

Anónimo disse...

Oh JB15, anda pagar o prometido copo ao nosso presidente. Não acredito que ele o beba, mas é garantido que nós aparecemos todos pra te pagar um a ti!... Quem fala assim não é gago, mas é invisível! O Sr. teima em esconder-se atrás desse nick completamente despropositado qd se trata de desporto. Mas enfim....
Parece-me que o nosso presidente veio tão somente dizer que estava cansado das vossas palhaçadas! Não veio comentar nenhum jogo mas a quantidade de parvoeiras que vem sendo ditas!
Podia concerteza ter dito que o MAU foi superior: ganhou, certo?!.... Assim como diria concerteza que a Contacto está a fazer um campeonato invejável e é merecedora do título de campeão! Entre outros comentários.... Mas não foi isso que ele veio cá fazer.
Para além do mais, como HOMEM que é, identificou-se. Já nenhum de vós tem esse mérito! Tb n podiamos esperar tanto, pois não?!... Como já alguém disse: "É tudo medo ou é só cobardia?"

FORÇA AST!!!...
Estamos contigo PRESIDENTE! Só alguém grande como tu para conseguir tanto por uma Associação em apenas 2 anos e meio de existência!

P.S.: Faltou-te corrigir um ponto. Não é "o AST" mas sim "a AST", somos uma Associação e não um clube!... Faltou-te "um bocadinho assim" pra seres perfeito.

Anónimo disse...

Anónimo disse...
tou a ver que mexi na ferida do menino mimado mas pela 1 vez vou acreditar que alguem do ast se identificou ou sera que o numero esta errado....saia um COPINHO pago eu....

24 de Fevereiro de 2008 23:30

PORQUE NÃO TE IDENTIFICAS ? SERÁ QUE ÉS O JB15 , O PIRATA OU O PAULO VIANA ? TENS MEDO ? RECEIO?SEJA O QUE FOR NINGUEM TE FAZ MAL , IDENTIFICA-TE!!!!!!JÁ QUE ÉS TÃO CORAJOSO E TÃO ADULTO , NÃO PERCEBO PORQUE TENS MEDO DE UM MENINO MIMADO ?

Anónimo disse...

Caros amigos,grande jogo feito por esta grandiosa equipa da mau, quanto aos comentarios feitos pelos simpatixantes, ou outro tipo de relaçao com o santo tirso, so keru dixer isto, parem de falar do mister paulo viana,falem de futsal, secalhar voces nem sequer sabem o que è isso, desde que o sr paulo viana saiu do comando tecnico...cumprimentos força Mau

Anónimo disse...

mt boa tard...
entau isave???nao tinhas ajudas dos arbitos pa ganhar????
vesse mexmu k nao jogao nda.....
sejao sempe todos apaneleirados aus jogos
pois km ajuda dos arbritos ganhao sempe
ipca2-isave1

Anónimo disse...

Golos da Contacto:
João Carlos - 2 golos
Pedro - 2 golos
Lima - 1 golo
Bruno Vieira - 1 golo
Zé Ricardo - 1 golo

Anónimo disse...

os meus parabens ao Celorico que obteve a sua segunda vitória no campeonato, e curiosamente frente a outra equipa de Braga, a primeira tinha sido frente ao GDAS.

Anónimo disse...

Boa Tarde!
Embora ninguém da AST precise de apoio moral, muito menos o meu Amigo e Presidente Helder Martins, sou obrigado a subscrever tudo o que foi dito por ele pois sou o tal amigo que esteve com ele na reunião em casa do ex-treinador.
Sei tambem a maneira do sr. Paulo Viana trabalhar, e sei que passa sempre por incendiar o balneario onde trabalha com polemicas de blogs e conspiraçoes.
Reafirmo o que outros disseram que na dita reuniao ate a esposa do sr. Paulo Viana intercedeu para que ele ficasse na AST.
Poderia e teria argumentos inclusivamente para jogar mais baixo....mas vou-me ficar por aqui.

Anónimo disse...

Se o Mouquim e o AST jogassem como chateiam andavam a discutir a subida de divisão...por favor tenham lá paciencia e procupem se em jogar...

Anónimo disse...

Alguém sabe o que se passou com o Apulienses??

mister disse...

bom dia.
Tal como imaginava, este foi um grande fim-de-semana de futsal, com todos os condimentos, desde óptimos jogos de futsal,atrasos nos jogos, agressões,más arbitragens e não podia faltar um abandono da quadra, tudo isto é apanágio da AF.Braga.
Costumo acompanhar alguns jogos da AfBraga e AFPorto e posso dizer, que ao contrário do que pensava a AFPorto(1ªdiv.honra) é bem mais disciplinada e com mais cultura técnico-táctica e talvez por isso as suas equipas tenham mais sucesso nos Nacionais.
Em relação a jornada e como futurei o MAU ganhou e muito bem(não possuem grandes jogadores mas uma garra enorme), o ST.Tirso tem exelentes condições e certamente no próximo ano lutará pela subida, apesar do seu treinador não possuir muita qualidade e esta época incluir jogadores indisciplinados.Quanto a Contacto, lá ganhou aos miúdos com muita sorte(sem sorte ninguem vence) e é o mais sério candidato, apesar de ainda faltar muito campeonato.o Nun`alvares(exelente equipa), ganhou e bem a um Gdas ao seu nivel(Sr.Alexandre, já o defrontei e tenta parecer santinho, mas já todos o conhecem, exelente pessoa, péssimo desportista).No "duelo" universitário, grande vitória do Ipca e o Isave a perder fulgor.O Cabreiros(onde anda esse treinador maravilha), perdeu e o Celorico só tinha 6 atletas, não ponham o homem no céu que ele de futsal percebe muito pouco.
Gostaria ainda de dizer que as equipas da AFBraga não tenhem mentalidade do futsal, ainda se comportam como no antigo futebol de salão e por isso não vão longe.
abraço de um amante do futsal.

Anónimo disse...

Na minha opinião, existem grandes equipas e excelentes jogadores na AFBraga...Equipas como Contacto, Nun'Alvares, Isave, Gualtar, são equipas que praticam futsal de qualidade....Não falo de outras equipas pk não as vejo com mt regularidade...Axo mesmo despropositado dizer se que em Braga se prática um futsal parecido com o antigo futebol de salão...Mas cada um tem a sua opinião....

Anónimo disse...

Meus amigos, o MAU com o dinheiro e condições que a AST tem, estavam bem mais em cima,não duvidem...
Para acabar esta vossa total indignação só mostra o vosso mau perder,porque vocês queriam ganhar este jogo tanto quanto o MAU,só que levaram um baile de bola e agora estão a mostrar a vossa azia.

Força MAU e tapem os ouvidos a toda este murmurido de fundo,que eles dizem que é verdade,mas o que interessa é o que nós sabemos.

Anónimo disse...

Quem será o bufo do MAU?!?

Apesar da mão de ferro de q tanto se orgulha e prega por aí, ainda há quem tenha bom senso e conduta ética/desportiva...
Como é possível um "treinador" pedir fair play no início de um jogo e depois meter um jogador na quadra com a missão de insultar/agredir um adversário?!?
Quando é q este "Sr" irá aprender q nao se consegue belindar um balneário à prova de estupidez?!?
"E o burro sou eu", ou o jogador que nao se identifica com esta falta de princípios?!?
A esta altura, imagino que exteriorize uma grande confiança e a convicção de q ganhou o jogo da sua vida no campo da Psicologia onde nao se cansa de repetir ser muito forte, imagem típica do seu egocentrismo exacerbado, mas lamento dizer que este "Sr" continua extremamente perturbado com a dispensa do AST...
Nao faça disso a sua razao de viver pq esse é um capítulo enterrado e respeite pelo menos a Instituição que lhe paga...
Se quiser, pq se nao quiser td bem na mesma, mas pf deixe-nos em paz de uma vez por todas...

FORÇA AST!!!

PS: Aos Administradores/Utilizadores do blog as minhas desculpas pela reincidência no tema mas nao voltarei a tecer quaisquer comentários sobre este assunto.
Não está em causa o AST, o Mouquim ou mm o "bufo" pq, se de outro clube se tratasse, a polémica estaría sp à volta do "Sr" em causa...
Continuação de um bom trabalho!!!

Anónimo disse...

Carissimos,
Como é óbvio não vou retorquir a toda a gente, uma vez que não dou importância nenhuma a essas blasfémias, sou superior a isso….
Para findar com toda esta apatetada altercação vou dizer o seguinte:
- O Mister Paulo Viana tem todo o nosso apoio, e tudo o que seja aludido a cerca da sua pessoa passará ao lado do MAU.
- Vocês podem dizer o que quiserem, o que lhes vier a cabeça,que para nós é igual ao litro.
- Quem dera ao MAU ter as condições que a AST tem, ou quem dera a muitas equipas terem as vossas condições, por isso aproveitem-nas bem e lembrem-se que há equipas que davam tudo para as ter.
- Vocês estão assim porque perderam, e volto a dizer que nem quero pensar se tivessem ganho.
Vamos acabar com tudo isto, vocês não têm moral nenhum para falar de quem quer que seja…não volto a falar sobre a AST, não me vou dar a esse trabalho, e PEÇO DESCULPA aos outros utilizadores deste blog pelo descomedido numero de comentários sobre este assunto.
Tenho dito…..(quanto ao pagar um copo, paguem vocês que tenho que poupar dinheiro).

Anónimo disse...

Para "o bufo",
Vocês muito inventam,é chato perder contra um treinador que "dispensaram" lol...
Depois até fico parvo quando leio para o Sr. Paulo Viana os deixar em paz,vêm ele vir aqui ou a outro sitio falar de algo??
Ao contrario de vocês que não o deixam em paz certo???
DEIXEM O HOMEM EM PAZ,ACABOU....

Anónimo disse...

SERÁS TU CAPRI?
SERÁS TU NUNINHO?
SERÁS TU MEIA?
SERÁS TU PEDRINHO?
SERÁS TU PINTO?
SERÁS TU RUI?
SERÁS TU JPAULO?
SERÁS TU NÉNÉ?
SERÁS TU MÁRIO ?
SERÁS TU RICARDO?
SERÁS TU RACHA?
SERÁS TU XAVI?
SERÁS TU NANI?
SERÁ ALGUM JOGADOR DA AST?????????????????

Anónimo disse...

mister disse...
Em relação a jornada e como futurei o MAU ganhou e muito bem(não possuem grandes jogadores mas uma garra enorme)PARABENS AO MOUQUIM QUE DE FACTO GANHOU BEM!!!!, o ST.Tirso tem exelentes condições e certamente no próximo ano lutará pela subida,
apesar do seu treinador não possuir muita qualidade(O NOSSO TREINADOR É 100 VEZES MELHOR DO QUE TU , QUEM ÉS TU PARA DIZER QUE ELE NÃO TEM QUALIDADE!!!!! e esta época incluir jogadores indisciplinados.E QUEM ÉS TU PARA DIZER QUE OS JOGADPRES DO AST SÃO INDISCIPLINADOS ...........

DEVES SER O MAIOR TREINADOR DO MUNDO , E CERTAMENTE FOSTE O MELHOR JOGADOR DA EUROPA .....
GANHA JUÍZO ANTES DE FALAR DA AST .........

Anónimo disse...

Meus caros administradores, se me permitem um concelho:
Sou um frequentador assíduo deste blog (o qual considero excelente, de utilidade extrema para o evoluir do futsal no nosso distrito), mas se me permitem a intromissão na vossa gestão do blog, axo que era de bom senso não aceitarem os comentários respeitantes aos assuntos da ast e do mau. É que muito sinceramente o assunto "paulo viana" já cheira mal!
João Teixeira

Anónimo disse...

Oh pá....CALEM SE!!!!! Já estamos cheios de vos "ouvir"! Parecem as crianças....A vossa conversa sobre quem foi o primeiro a dizer mal de quem....Parece a velha história....Quem é que nasceu primeiro?O ovo ou a galinha?

mikas disse...

celorico mostra k ker evoluir no mundo futsal, pa primeiro ano ja deu algumas dores d cabeça, a algumas equipas...nao e assim tao facil ganhar, com mais experiencia e esta equipa pode pode comçar a dar ainda mais dores d cabeça....pena k um clube tao pequeno como este tem sempre a arbritragem contra, mas acabam por ser "guerreiros" merecem mais vitorias

Anónimo disse...

Pedia aos administradores que comecem a pensar em acabar com esta vergonha de comentario que se repetem semana a semana,é uma pouca vergonha,uma lavagem de roupa suja.
Porque não marcam todos um jantarzinho e vao todos falar sobre todos estes problemas que se referem.
Acho que este assunto ja está um bocadinho ultrapassado.
Mas so voces administradores é que podem por fim a este disse que disse.
Tou a ponderar seriamente em deixar de vir cá deixar mais algum comentario se mesmo vir ao blog ver resultados,há outros espaços que informam do mesmo e nao tem este tipo de palhaçada.
um abraço...

Anónimo disse...

gostava que alguem me explica-se o que se pasou em Delaes no jogo entre o Pousadense e Os Apulienses, pelos vistos o encontro nao acabou, queria saber era o motivo.

Anónimo disse...

queria so dizer que da minha parte se acabaram os arrufos nos blogs isto se alguns senhores deixarem de atacarem o MAU..........SAIA UM COPINHO pago eu.PARA TODOS.

Anónimo disse...

Porque não criam uma blog só para vocês....Podia ser tipo: astvsmau.blogspot.Com assim podiam discutir sem andar a chatiar quem realmente quer falar de futsal....

Anónimo disse...

E fala....ninguém te proíbe.

Anónimo disse...

Vocês até já aprenderam algo com o pessoal do MAU.. Já se esqueceram k a primeira pessoa a ter coragem de se identificar com número de telemóvel e tudo foi Marco Freitas director do MAU? Depois os cobardes são os outros quando são vocês na maioria k se identificam com nicks ou até ao ponto de nomes falsos.. Apontar pra bancada com gestos obescenos? De k planeta és SPOCK? A guerra das Estrelas já acabou.. De MENTIROSO tens k chegue porque era pra mim k o mister tava a falar e apontou sim senhora pra bancada a indicar quem eram as cobras venenosas como tu mas não fez um único gesto obesceno como o sr diz.. Saber respeitar? Vocês sabem o k é isso? Inventam tudo e mais alguma coisa pra arranjar confusão dizem k o nosso jogador entrou com ordens pra magoar e insultar o vosso jogador? Dizem k o nosso treinador no final foi chorar à beira do vosso delegado? Mas vocês tão todos malucos ou quê? Sinceramente nunca pensei k azia de tantas derrotas nos últimos jogos chegasse ao ponto de se inventar tanta mentira e tantas histórias bizarras.. Sr. Hélder e Sr. Pinto mais dois do PLANETA DOS MENTIROSOS e vocês sabem muito bem do k tou a falar porque só tavam lá vocês.. Pra terminar só mais uma coisa.. Sois tão BAIXOS TÃO BAIXOS nos comentários k fazêis k até nos familiares dos outros vêem para aqui falar.. Isso é BAIXEZA demais.. Um até sempre..

Anónimo disse...

Falando de futsal...pode ser?
No passado sabado, grande partida entre IPCA e ISAVE. Entre uma equipa so de estudantes e uma outra profissional. Grande lição dos estudantes. Sabiam do que eram capazes, e sabiam como podiam vencer. Foi uma lição de atitude e bravura. Parabens aos Estudantes.

Anónimo disse...

Sr Admnistrador do blogue, enviei uma mensagem de esclarecimento para o sr Pinto e todos os utilizadores, pergunto pq nao foi publicada.Gostaria k se tornasse publica para ver se esta novela termina e se começa a falar de FUTSAL. Atenciosamente, a mulher do sr Paulo Viana,
Elísia Moura

Anónimo disse...

Ja ha certas palavras que chateiam ver aqui, são elas :Mau, Ast, jb15anos, Paulo Viana,copinho para todos...Voçes não se cansam??

Anónimo disse...

Sabem pk é a Ast e o Mau nunca vão conseguir lutar pelo um lugar de destaque nesta divisão (peço desculpa as duas instituições que nada têm a ver com isto, mas sim as pessoas que as dirigem) porque os seus dirigentes e jogadores em vez de se concentrarem no seu trabalho, perdem o seu tempo neste jogo estúpido de trocas de palavras que afectam as respectivas equipas. Preocupem se com os treinos das equipas e com a respectiva forma física...Isso sim faz evoluir o futsal e não este tipo de comentários sem nexo nenhum de quem se identificou primeiro...Que em nada dignifica está modalidade! Este blog o qual considero um excelente meio de divulgação do futsal está a ficar mt mal visto com está situação, e penso por alguns comentário que li, que não sou o único a pensar assim, é que não percebo como os seus administradores deixam chegar as coisas a este ponto, para ser assim não percebo pk sujeitam os comentários a aprovação, mais valia os comentários serem logo publicados. Espero para o bem deste blog e para o bem desta linda modalidade neste distrito que está situação vergonhosa não se repita, deixando aqui um apelo aos administradores do blog para que impessam que aconteça uma possível situação idêntica. Já agora actualizem os melhores marcadores.
André Barros

mister disse...

Bom dia.
Reparo que existem criticas ao meu comentário(eu aceito as criticas construtivas e até mesmo as outras), apesar de verificar que alguem se sentiu incomodado.
Eu não me acho melhor treinador do que ninguem e sei que tenho muito a aprender(ainda sou muito jovem),mas já passei pela AFBraga,AFPorto e AFViana, assim como fiz formação(de treinador) na FUNDAÇÃO J.ANTUNES e na ARCA.escrevo neste blog para opinar sobre as jornadas e sobre o futsal distrital em geral, pelo que se na minha opinião o treinador do AST(o que fez ele no passado?quantas advertências por indisciplina já tiveram os seus atletas? e do CABREIROS(treinador maravilha!!!!em que posição se encontram?) não são tão bons como pensam, tenho direito a dize-lo.
Sou um apaixonado pelo futsal mais proporiamente da AFBRAGA e devo dizer que este blog está a supreender-me pela positiva, apesar de toda a celeuma existente(mas os blog tambem se alimentam disso mesmo).
Para finalizar uma palavra de apreço para o Sr.Hélder Martins, que está a conseguir construir uma Associação que muitos querem destruir e que não necessita de determinadas donzelas que aqui escrevem a favor do ST.TIRSO.

Anónimo disse...

Quando estas rivalidades invadem o espaço familiar, acho que ja foram longe demais. Nada é mais importante que uma familia. Fico muito triste ao ver que a esposa de um treinador veio aqui falar, em nome proprio e por certo tomar partido daquilo que é seu e muito bem. Quem vos escreve isto, ate ja teve arrufos com o treinador em causa, mas nada vale a pena. nada mesmo quando colocam a familia em causa. Os senhores do AST e do MAU que aqui andam deveriam todos TER VERGONHA. MUITA VERGONHA. Quando chegamos a este ponto, em que as familias são postas em causas, e a sua dignidade, então podemos todos ir embora. vergonha. VERGONHA. A administração do blog, que bem me conhece, sabe bem quem sou, peço-lhes aqui em nome da dignidade das pessoas, e ja agora das familias, que bloqueiem mais comentarios que surjam do MAU e da AST. Acho mesmo que as duas direcções deveiam aqui demarcar-se deste genero de gente.
Sem mais de momento....abraço

Anónimo disse...

Aceitei a sujestão de um anónimo que aconselhou a estas pessoas que invadem este espaço para falar de tudo menos de futsal.
Acabei de criar um espaço à medida destas pessoas, aqui podem falar sobre o que quiserem, sem serem moderados e sem incomodarem ninguém.
Aqui têm o vosso espaço:
http://equipamentosujo.blogspot.com

Anónimo disse...

Acho tão bonito as pessoas falarem do que não sabem....se fossem vocês a aturar bocas e mais bocas durante dias a fio,queria ver se vocês aguentavam essa vossa linda maneira de estar.
O MAU tem todo o direito a mostrar a sua indignação,e mais nada.
PEÇO DESCULPA a todos,sei que muita gente não tem nada a ver com o assunto,mas estas pessoas de Sto.Tirso não merecem um pingo de consideração.
Quanto eu sei só o JB15anos,o Sr.Marco Freitas é que vieram defender o MAU,e sempre com educação.
Mais uma vez desculpem os participantes e os administradores deste blog, pela parte do MAU nada mais será dito em relação a AST.
Um adepto do MAU....

Anónimo disse...

Queria dar os parabens ao director do MAU por ser o primeiro a deixar o seu numero de telemovel .....
Muitos parabens ....

Anónimo disse...

parabens a esposa do sr. Viana.
apesar de achar que estas escaramuças, dentro de um certo respeito tanto pelas instituições como pelas pessoas que as represento, dão algum picante ao nosso fim de semana futsalistico por vezes as pessoas excedem-se e neste caso acho que se foi longe demais.
Noentanto penso que as coisas vão acalmar pois acho que ninguem utiliza estes blogues com a intenção de magoar ninguem mas sim de picar o proximo.
um amante do futsal... adversario da AST E MAU

Anónimo disse...

Parabens á esposa do sr.Paulo Viana pela excelente intervenção que aqui teve !!!!

Anónimo disse...

Bernardo Tengarrinha disse...
Ja ha certas palavras que chateiam ver aqui, são elas :Mau, Ast, jb15anos, Paulo Viana,copinho para todos...Voçes não se cansam??

26 de Fevereiro de 2008 12:05

BERNARDO desculpa mas não concordo contigo na totalidade porque a culpa disto tudo ter começado é do ast ........

P.S. Só pelo simples facto de existir ......

Anónimo disse...

Elisia ou Elisa????????
Mas que esclarecimento é esse que ninguem percebeu ainda???????
Já agora explique-se.......

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger