quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Jogo em atraso da Taça A.F.Braga

  • ISAVE - Lodelo 4-0

18 comentários:

Anónimo disse...

Ha gente no futsal que se julgam os maiores. Estive no sabado a ver o jogo do IPCA / ISAVE, e ja hoje li o comentario num jornal feito pelo treinador do ISAVE. ESte senhor deve julgar-se DEUS. Diz que o IPCA foi so defender; que o resultado é injuusto; que foram melhores; Enfim. ò senhor treinador é crime defender? E ainda por cima defender bem? è crime jogar numa postura de contra ataque? E ainda por cima jogar bem no contraataque? o ISAVE enviou duas bolas ao poste diz o senhor, e o IPCA não falhou escandalosamente um golo a acabar a primeira parte e outro a terminar a segunda parte? Sabe senhor treinador a equipa do IPCA sabia muito bem do que era capaz, e foi isso que fez. Ja o senhor treinador do ISAVE, como apenas tem arrogancia, levou um banho tactico. A derrota do ISAVE teve o dedo do seu treinador. Este senhor deveria era ir aprender qualquer coisa, pois não basta ter a mania que sabe, é preciso saber-se mesmo!

Anónimo disse...

ha...diz o senhor treinadordo Isave;" o IPCA so defendeu"! Ah...os dois tentos do IPCA foram auto-golos. Ah, e não sei quê coisa e tal.....Haja paciencia para estes senhores do ISAVE. .......

Anónimo disse...

concordo em pleno com os comentarios. Pensam que são os maiores, mas não andam em primeiro( ...viva contacto....OLE....), e ainda por cima criticam os outros que os vencem. ARROGANTES.

Anónimo disse...

gostava d deixar aki um reparo

tenho lido k mta gente tem escrito paki k o contacto tem sido mt beneficiado


mas n tem sido bem assim...
e normal as ekipas d cima serem sempre mais beneficiadas...

e um exemplo e k no santo adriao- isave...o isave ganhou com um golo d livre d 10 metros a 2 segundos do fim com uma falta nu minimo duvidosa!!!e n vi ng aki a falar!!!

e falaram k o contacto foi beneficiado no jogo com o GDAS mas na 1ª mao foi uma roubalheira a favor do GDAS...


por isso axo k ja chega d s desculparem d derrotas com arbitagens e num sei ke...

ate o sr. laureta mencionou isso na entrevista!!!!

Anónimo disse...

quanto ficou o contacto para a taça?

Anónimo disse...

santo adriao roubado contra o isave???

cambada d putos...

a sorte e n haver descidas!!!loool

Anónimo disse...

quem disse que não ha descidas? Há descidas, e existe também a possibilidade de não serem poucos, dependendo do numero de inscritos na 2ª divisão da A.F.Braga.

Anónimo disse...

Em vez de perderes tempo em vir para aqui mandar bocas para o ar, primeiro informa-te e depois passas a saber como as coisas vão funcionar e depois podes falar. só digo isto independentemente do número de novas equipas que se possam inscrever não vai ninguem descer de divisão. qunto mais não seja serão criadas 2 séries.

Informa-te em vez de vir para aqui armado en chico esperto.

Anónimo disse...

Olá a todo o auditorio deste prestigiado blog... Venho por este meio expressar o meu agrado e espetacularidade que esta divisao de futsal da A.F. Braga está a proporcionar... Tenho observado bastantes jogos e sem duvida existem grandes jogadores que constituem grandes equipas... O contacto que é lider tem demonstrado mt maturidade experiencia e um sistema de jogo muito interesante, que nao esta ao alcance de td´s as equipas(é sem duvida uma equipa ORIGINAL e UNICA ). O isave tb é uma equipa forte, com jogadores experientes que esta a dar alguma replica ao contacto.Por vezes o que falha no iseve é falta de leitura tactica do seu comandante.. despeço-me com saudaçoes desportivas... Magalhaes Da Silva..

Anónimo disse...

Desculpem a minha ignorância....Mas alguém me pode dizer quem esse Senhor Magalhães da Silva?

Anónimo disse...

Porque polemica agora no jogo contra o IPCA? O ISAVE devia era reconhcer que o IPCA foi melhor a denfender e a atacar. A defender naõ deixou o ISAVE fazer o que queria e a atacar marcou dois golos. Tão simples. O que ja se torna esquisito são as afirmações do treinador do ISAVE. Ele não estve no Pavilhão. Pois o jogo que viu foi diferenteb daquele que todos os que estavam la viram. E arriverdeci........

mister disse...

Bom dia.
Com o aproximar das últimas jornadas, já se nota o burburinho e a impaciência,o que é aceitável numa competição oficial e com valor desportivo.
Como alguem refere(e como já aconteceu á alguns anos), se existirem muitas inscrições, o mais execuivel, será a divisão em 2 series(o que é péssimo, pois voltarão os"joguinhos das equipes de Braga), que a existirem, deveria ser através de sorteio puro(e falar em gastos e deslocações, não é desculpa), de forma a estarem todos em igualdade.
Voltando ao assunto inicial,é perfeitamente aceitável que as equipes comecem a ficar nervosas, ainda mais pensando que existiriam descidas(o st.Adrião na 2ª!!!!!!!!), o mesmo se aplicando as equipes da frente, pois se oISAVE vencer o jogo em atraso(tarefa ardua),ficará a 4 pontos e não podemos esquecer que o PRISCOS(falta qualidade técnico/táctica ao treinador e jogadores, mas completam isso com a vontade) e o Nun´alv., que estão a espreita de uma quebra dos da frente(10 pontos por vezes não é muito no futsal), pelo que a CONTACTO,não deve pensar(e creio que não o fará)que o campeonato está garantido e deve continuar a trabalhar como até aqui.
Para finalizar, venho exprimir a minha satisfação por verificar que por agora as guerrilhas clubisticas estão a desvanecer mas a rivalidade saudavel é sempre bem vinda e essencial para a modalidade.
Abraço de um apaixonado do futsal

Anónimo disse...

Os Interesses de uma nova equipa que se está a formar já estão a ser postos em causa e estes já andam a controlar as coisas. Já espinham ainda antes de se saber as regras ao certo, o medo deles é começar na 2ª Divisão. Que eu saiba a reunião para decidir os moldes do Campeonato para o ano é só Hoje às 18 Horas ou as coisas já estão decididas e não é preciso ir à reunião. Se vão ser assim tão bons não tenham medo do futuro, pois grandes equipas começaram tb na 2ª Divisão e hoje estão nos lugares cimeiros da Distrital. Para acabar, Mau começo dessa nova equipa que ainda não tem nome e já quer controlar tudo e todos e fazer tudo à sua medida.

Anónimo disse...

Nunca pensei que o ISAVE tivesse tão mau perder!! Parece que se esqueçem que no primeiro jogo o IPCA também lhes estava a ganhar 2-0 ao intervalo..E que no final do jogo so tinha 6 jogadores disponiveis devido a lesões e a expulsões!Mas pronto, a conversa é sempre a mesma...que hacer...Venham outra vez jogar contra o IPCA e em vez de 2 levam 5 ou 6, é que o vosso guarda redes foi o melhor em campo com defesas determinantes!!
Ah, e começem a preparar a próxima época na distrital.

Anónimo disse...

Aquando do sorteio do campeonato, a uma pergunta minha, a mesa da AF Braga que procedia ao sorteio disse que se houver equipas suficientes para formar a 2ª divisão, descem as equipas necessárias, até que a 1ª divisão volte às 14 equipas.
Isto foi o que foi dito na altura do sorteio.
Portanto, se vierem novas equipas, a 1ª divisão fica com 14 equipas e organiza-se um campeonato da 2ª divisão com as restantes equipas.

Nelo Barros
(Nun'Álvares)

Anónimo disse...

sr. Nelo Barros nao vai ser bem assim.
ja ha quem ande a controlar as coisas.
é que o Braga Futsal nao quer começar na 2ª divisão

Anónimo disse...

Ao anónimo das 22:17

Se já há "futuras" equipas a controlar a AFB não sei, pois como deves saber estou um pouco longe (Fafe) do centro de operações.
Contudo, pelo que conheço do Sr. António Carlos Teixeira (responsável pelo futsal) penso que não será fácil haver "acordos" que prejudiquem a modalidade.
No entanto, nós nunca conhecemos tudo de uma pessoa.

Nelo Barros

Anónimo disse...

sr. Nelo Barros as equipas vão ter que se unir pois nao pode haver duas series isso é muito mau para o futsal, mas é o que vai acontecer

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger