segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ultima hora

Soubemos através de uma fonte segura, que o jogador do Nun'Alvares Laureta, está em conversações com um clube da 2ª divisão nacional, para a próxima temporada. O Clube com o qual Laureta está em negociações preferiu manter-se anónimo, facto que respeitamos inteiramente. Esperamos reacções das partes envolvidas no negocio.
A fonte que divulgou a noticia preferiu também manter-se anónima.
Em relação a este assunto obtivemos a seguinte reacção por parte do jogador:
" Eu tenho enorme consideração por vocês e pelo vosso trabalho, mas pecaram ao colocar uma noticia sem me terem consutado...na minha opinião deveriam ter perguntado antes...gostava que ficasse desfeita a dúvida...realmente ainda nada me foi dito por outro clube, até porque como disse na entrevista eu estou bem onde estou. Acho que anda alguém a promover a minha imagem de modo a que pareça uma auto-promoção percebem? alguém está a tentar prejudicar-me e ainda não percebi porquê... eu apenas quero jogar tranquilo e mais nada, o resto se tiver que vir...vem naturalmente. " Laureta

18 comentários:

Anónimo disse...

Se de facto é verdade, acho que é justo porque é um grande jogador...

Anónimo disse...

Sem kerer parecer invejoso ou intriguista acho que as pessoas deviam noticiar algo quando as coisas estivessem tratadas.É assim negociaçoes de que??!!Quem anda neste meio sabe bem o que a casa gasta.nenhum clube desta zona na 2a divisao paga dinheiro.Quanto muito ajuda em despesas e oferece 50 euritos ou promete mundos e fundos e nao paga nada.Vamos ser coerentes com o que dizemos e nao vamos especular por fontes que ainda por cima nao se dao a conhecer.E mais nada tenho a dizer.Parabens pelo blog.Abraço a todos.Ass.A L

Anónimo disse...

se ha clubes da nossa divisão que pagam porque é que na 2ª divisão não haviam de pagar?? é como tudo, uns que pagam outros não

Anónimo disse...

esta a negociar com os piratas de creixomil... pois era a ekipa dele no ano passado... deixem de ser atados... tudo leva a crer k ate nem saia do gna...

Anónimo disse...

Pagando ou não qualquer jogador queria jogar na 2ª divisão, então se for da distrital para essa divisão é muito bom.Ainda bem que há gente atenta e vem buscar os craques ao nosso campeonato.
Para o anónimo que assinou A L... devias saber que se paga muito e bem em alguns clubes...mas para falar assim deves conhecer bem o nosso futsal...identifica-te e não te escondas atrás de iniciais.

Anónimo disse...

Sinceramente nao compreendemos como o nome dos piratas de creixomil vem para aqui chamado!
Esta nao é,nunca foi e nunca será a forma dos piratas de creixomil contratar atletas vinculados a outros clubes.Portanto é falso que os piratas de creixomil estao a negociar com o atleta laureta.
Paulo Rocha (diretor Piratas Creixomil)

Anónimo disse...

Acho bem o director dos piratas ter confirmado que não estavam interessados no laureta...mas também temos que ver que podem não ser os piratas,portanto o melhor seria falarem com o jogador...administradores uma vez que fizeram uma entrevista com ele, na minha opiniao devem contacta-lo e esclarecer a situaçao.

Anónimo disse...

o que é q é isto?!?
como e k vc's publicam uma noticia destas?!?ainda por cima anónima!?!isto n é um blog... parece que tou a ler "o jogo" ou o "record"

TiagoAzevedo disse...

Acho que apesar de ter sido uma critica compara-nos com alguns dos jornais com maior tiragem no nosso pais so nos pode deixar orgulhosos do trabalho que temos vindo a desenvolver, apesar de tarmos cientes que não podemos agradar a "gregos e a troianos".
Sem mais
1610futsal

Anónimo disse...

Já agora de fonte segura: João Carlos (Contacto) a caminho de Espanhã (Boomrang ou Playas) e Benfica e Sporting disputam Aranha (Isave).

Anónimo disse...

Eu nao preciso de me esconder atras de iniciais foi so uma maneira de abreviar para nao perder tempo.por acaso conheço bem o futsal.jogo na distrital ja joguei na 3a divisao ja joguei tb na 2a divisao nacional e quando fala tenho conhecimento de causa.portanto evite criticar sem saber as coisas.eu so escrevi o ke penso, tenho direito a isso e nao retiro uma palavra.Ass.André Leite ( priscos )

Anónimo disse...

Para quando a notícia:

"Paulo Viana substitui Orlando Duarte na Selecção Nacional de futsal"

LooooooooooooooooooL

Anónimo disse...

Olha o Sr.António Marques,
então tudo bem??
Quem é vivo sempre aparece,fico admirado da sua ausência,pois para quem dizia que a partir deste fim-de-semana os adeptos do MAU iam estar caladinhos,saiu um bocado furado....então quanto ficou o joguinho do seu clube este fim-de-semana??
Upss...embrulha e volta a embrulhar.

Anónimo disse...

Carrimos,
a ser verdade esta noticia fico contente,porque é sinal que este campeonato não passa ao lado de pessoas importantes ligadas ao futsal.
Fico a espera pelo desenrolar da situação esperando um final feliz ao Laureta pois é um excelente jogador.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Se é verdade ou nao, este assunto nao esta em questao.. a verdade é K o Laureta é um optimo jogador e nao me admirava k regresasse aos piratas!!

Anónimo disse...

Parabéns ao laureta, pela humildade de ter reconhecido que não estava a ser contactado...pois ele poderia ter aproveitado para se valorizar...parabéns pela humildade.

Anónimo disse...

Força Laureta tu mereces tudo de bom..

Anónimo disse...

continuo a dizer que ste laureta é um senhor...a humildade que teve em vir aqui desmentir a noticia é de um grande jogador e demonstra muita humildade...

Twitter Facebook

 
Powered by Blogger